Maybe Not

Maybe Not Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

madrugueilendo 14/05/2021

COLLEEN DID IT AGAIN
Simplesmente nunca vou entender como a escrita dessa mulher é TÃO BOA.

Melhor remédio anti ressaca literária SIM.

O tanto que eu ri lendo esse livro, juro. O humor da CoHo nos livros >>>>>
Lenda que nunca errou
Luh 16/08/2021minha estante
Colleen perfeita??

Rebeca Rosa 19/12/2022minha estante
Só tem em inglês esse livro ?

Luh 31/12/2022minha estante
não, tem em português

Rebeca Rosa 03/01/2023minha estante
Vc sabe o nome em português ?

Eduarda.Araujo 12/03/2024

PERFEITOOOOOOOOS
Só uma coisa: LEIAM! Melhor spin off da CoHoo que eu já li. Eu amo esses personagens com toda minha vida ?????

Silvana137 26/10/2022

E diferente dos outros dias 1ie li dela,mas gosto da escrita da Co-Ho, EA escreve vários estilos e se sai muito bem.
Esse achei meio leve, com um arzinho Hot.
Romance meio fora de contexto.mas bem legal.
Indico.

Séfora 06/08/2021

Curto e fácil
Sigo na saga de ler todos os livros da Colleen e por acaso encontrei esse, que é um livro curto com os personagens secundários de ?talvez um dia?.

Achei bem mais ou menos. Mas é rápido, curto e fácil de ler. É Colleen.

leticiaegomes 11/08/2021

MELHOR NARRATIVA !
Bom sou suspeita né.
Esse livro é uma continuação de Talvez um dia, e talvez agora.
Onde cada um conta mais detalhadamente a história de cada casal, nesse terceiro o casal abordado é Warren e Bridgette.
Eu amei com todas as forças esse muito mais que os outros dois livros .

Laris | @larislendo 25/01/2021

Adorei saber mais de Bridgette e Warren. Ele é muito carismático e conhecer a história dos dois pelo ponto de vista dele é muito divertido. Adorei a dinâmica de gato e rato kkkkk.

Iza 17/09/2022

Jurava que ia ser uma continuação do primeiro, mas acabei gostando mais desse plot do que se fosse. Recomendo demais pra quem gostou de Talvez Um Dia.

Aninha 12/10/2022

Mais um livro ruim da Colleen pra lista (junto com Layla). Romantizar o cara sendo extremamente grosseiro e possessivo com uma mulher traumatizada não dá pra mim não.

Izabela 25/03/2021

Sabe quando você gosta demais de uma coisa e tem até medo de respirar perto para não estragar? Essa era a minha relação com o livro Maybe Someday da Colleen Hoover. É um dos meus favoritos da vida e quando começaram a sair as continuação eu fiz que nem uma criança mimada, bati o pé e decidi que não iria ler. O tempo passou e eu resolvi que leria todos os livros publicados da autora (atualmente, posso realmente falar que já li os vinte e cinco títulos já publicados por ela, rs) e aí não tinha como fugir, não é mesmo? E, com essa explicação toda, eu gostaria de informar a todos que eu sou uma grande anta. Eu não acredito que enrolei tanto para ler um livro (novella) tão incrível como esse. Eu me diverti horrores, eu ri e fiquei feliz até o final da leitura. Como faz parte de uma trilogia, você aproveitar a leitura muito mais se já tiver lido Maybe Somday (Talvez Um Dia), mas conseguiria entender mesmo sem. Acho que já ficou claro que ficou com cinco estrelas e nem preciso falar muito mais.

Warren teria uma grande oportunidade e ele tinha certeza que ia sair ganhando alguma coisa na história, ele teria uma nova colega de casa mulher. Talvez fosse uma mudança legal na vida dele... ou talvez não. Ainda mais porque a colega de casa em questão era a Bridgette, uma mulher de opinião muito forte que é vista como fria e calculista por todos que a conhecem. É óbvio que isso não daria certo... ou daria. Instantaneamente, os dois já batem de frente e uma guerra fria se inicia na casa. Entre pegadinhas, gritos dramáticos e exagerados e muitas risadas, o casal mais improvável da história começa a se formar.

Estamos falando de uma novella (maior que um conto, mas menor que um romance), exatamente por isso eu não posso contar muitas coisas, caso contrário vou estragar a graça da leitura (hehe). Mas eu já conhecia os personagens principais, pois eles haviam aparecido em Maybe Someday como personagens secundários. Não vou negar, no primeiro segundo custei um pouco para me lembrar deles na história original, mas isso apenas porque tem uns seis anos que li o livro e isso é bem normal. Acabei relendo minha resenha e lembrando, de boa, o contexto dos dois na história em onde esse livro ia se encaixar. Quando falamos de Colleen, é normal esperar um drama de destruir o coração (que vamos amar), mas nesse caso temos um livro bem mais leve e divertido (com leves pitadas de dramas). O que eu amei. Warren e Bridgette são o deboche em forma de casal e eu me diverti de um jeito absurdo (tem vlog de leitura no canal) com as coisas que eles estavam aprontando enquanto negavam para o universo que estavam se apaixonando. Qualquer coisa que eu falar muito além disso, pode ser querer virar um spoiler, mas se você gostou de Maybe Someday tanto quanto eu, precisa dar uma chance para Maybe Not (e Maybe Now, mas aí é outra resenha, rs). Se joga!

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Sofis 25/03/2021minha estante
Ai tbm adorei saber mais sobre eles dois, já me diviertia horrores em Talvez um dia!

Izabela 29/03/2021minha estante
Sim! Foi demais! ?

Caroline Gurgel 25/11/2014

Fofo e divertido
Colleen, my dear, you did it again! Quando eu pensava que teria que esperar alguns meses para ler um novo livro da autora, ela surge e anuncia uma surpresa: uma novela sobre Warren e Bridgette, personagens de Maybe Someday. Não costumo ler histórias saídas de outras histórias, mas quando se trata de Colleen Hoover tudo é válido, porque ela nunca decepciona, mesmo em livros curtinhos como esse.

Maybe Not acontece em paralelo a Maybe Someday - e com isso nos traz um pouquinho de Sydney e Ridge, bem pouquinho, infelizmente, mas já mata um pouco a saudade - e é narrado em primeira pessoa por Warren. Personagem hilário no romance original, ele nos conquista ainda mais nessa novela - passamos até a entender seu vício por um determinado tipo de programa na tv. Lembraram dele agora?

A história é leve, super divertida e empolgante. Não há absolutamente nenhum trecho enfadonho e, pasmem, não há drama. Bem, até há, mas a autora dá uma gargalhada para cima dele e segue em frente com um romantismo bem medido, fofo e cheio de situações engraçadas. As armações dos moradores daquele apartamento continuam e nos fazem sorrir e querer ser um besourinho naquele lar para participar de tudo.

Defeito? É muito curto e deixa a boca salivando com um gostinho de quero mais. Queremos mais surpresas como essa, Colleen!

❤ ❤ ❤ ❤ ❤
★ ★ ★ ☆ ☆

site: www.historiasdepapel.com.br
Mari 25/11/2014minha estante
Nossa, eu quero ler. Não, quero não, eu preciso ler!

Caroline Gurgel 26/11/2014minha estante
Mari, é super curtinho, bem fofo, você vai gostar!! :))

Mariana 02/12/2014minha estante
Adorei, Carol. Acabei de ler, é super fofo mesmo.

Carolina.Molina 14/10/2015minha estante
Carol...amei a resenha!!

Aline 07/04/2021

Talvez não
Uma história rápida e gostosa de ler.
Adoro Warren e queria saber mais sobre ele.
"Talvez um dia" é um livro que eu amo e espero que tenham mais história assim.
Será que alguém que pode odiar com tanta paixão também pode amar com tanta paixão?
Talvez eu tenha gostado da Bridgette, talvez não. Kkkkk

Geisalanis 05/03/2024

Essa é uma história paralela. Com personagens secundários gosto disso da Colleen ela retoma a vida de personagens secundários mas senti falta da Sidney

Bella 07/04/2023

Nunca ia imaginar
Eu to apaixonada em Warren , quem diria ? Também me apaixonei por Brigette kkk surreal esse cenário !

Eu amei demais ver as barreira construídas por ela sendo desfeitas por ele , sério , eles se merecem muito e fico muito feliz que tenham se encontrado !
É um livro super curto , fiquei chateada de não ter mais deles . Livros super fluido, super quente , bem triste também , delicado ! Não mudaria nada !
Estante da Pri 11/05/2023minha estante
Oi! Vc leu em português? Tô querendo comprar, mas só acho em inglês...

Bella 12/05/2023minha estante
Li no celular

Bella 12/05/2023minha estante
Não vende em português tbm queria ?

Estante da Pri 12/05/2023minha estante
Puxa... Vi q não é tão fácil ler esse em inglês. Achou q a história é relevante? Da pra ler Talvez Agora em ter lido Talvez Não?

Bella 16/05/2023minha estante
Da pra ler sim, o livros ?talvez não? é focado na vida de Warren e Brigette , falam sobre eles dois , não interfere na história dos outros livros !

Bella 16/05/2023minha estante
Se quiser consigo pra ti o pdf de talvez não ele é bem rapidinho de ler , tem 100 páginas !

Estante da Pri 16/05/2023minha estante
Ah eu quero

Jenny 25/05/2023

Dei 5 estrelas pq eu amei o jeitinho do Warren, AMEI a Colleen ter feito um livro sobre ele e a Bri, amei os personagens, amei, eu só AMEI, foi uma delícia de ler