Maybe Not

Maybe Not Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

Elane.Magre 16/05/2022

Nesse livro conhecemos o Warren, nossa muito bacana conhecer e rever os personagens desse livros maravilhosos da Colleen.

Luiza.Gomes 24/07/2022

bom
A colleen acertou muito nesse conto, porque é simplesmente perfeito e te prende muito, de cara é bem melhor do que talvez um dia

Juliana 29/07/2021

Gosto bastante quando uma história tem mais de um narrador, dando para o leitor a perspectiva de outros personagens.

Em Talvez um Dia, alternamos entre Ridge e Sydney, mas neste Talvez Não, vemos a história pela perspectiva de Warren e como começou o relacionamento dele com a Bridgette.

Não é uma super narrativa, mas gosto de ler alguns livros como se estivesse assistindo alguma série bobinha ?

Giovanna.Piassenti 19/09/2022

Achei que ia ser continuação do primeiro, mas conta a historia do Waren e da Bri. Mas ainda assim foi incrivel de ler, amei

Fe 10/06/2020

Talvez Não seja o melhor de Colleen
Depois de uma maratona de 6 livros da Colleen, posso dizer que existe um livro dela que me deu preguiça.

Talvez por ser um pequeno spin-off de um livro que amei muito, que conta a relação de personagens secundários, ou por achar muito apelativa sexualmente.

Masssss, para quem leu Talvez Um Dia e sente saudades do Ridge e da Sydney, da pra aproveitar um pouco

cytlox 17/07/2022

fofo ?
eu amei conhecer mais sobre a Bridgette, ela sempre pareceu mto quebrada e a Sydney sabia como lidar com ela. E foi legal ver a interação dela e do Warren com os sobrinhos dele, achei fofo.
E fiquei chocada com o motivo do Brennan ter ajudado ela, pq jamais pensei que pudesse ser algo assim.
Foi bem legal, dá pra entender melhor esse casal que eu achava mó nada a ver.

Liz 27/04/2020

DEFINITIVAMENTE O MELHOR LIVRO
Esse é o melhor livro de Colleen e de todas as autoras que já li!!

Ele não é clichê, é bem escrito, narrado pelo personagem masculino (que não é um idiota!!) e além de tudo é uma leitura super rápida e divertida.

E a melhor parte é que podemos ver como tudo começou entre Sydney e Ridge de Talvez um Dia.

MELHOR LIVRO

ester453 02/03/2022

Muito bom.
Gostei muito de ver um pouco mais do relacionamento da Bridgette e do Warren. Entender um pouquinho mais sobre o passado da Bridgette foi incrível e ela e o Warren tem muuuita química. Mesmo sendo bem curtinho, a história deles é muito lindinha e eu não me arrependo nem um pouco de ter lido.

Maria18191 14/04/2024

F*dase Warren
Bem legal e divertido! Entender melhor personagens que antes eram coadjuvantes foi muito interessante!

Vivs | vivsbookshelf 22/02/2022

Romance spin-off de ?Talvez um dia?
Conhecemos estes personagens em ?Talvez um dia?. É uma história curta e rápida de ler, claramente Bridgette e Warren são um casal enemies to lovers, então vocês já podem imaginar um pouco de como é o enredo.

É narrada pelo ponto de vista do Warren, o que acabei sentindo falta de ter também a visão da Bridgette, o que costuma ser um ponto forte das histórias que a Colleen escreve. Por ser uma novela, o desenvolvimento foi muito rápido, acabei sentindo que foi um romance bastante superficial. Não achei que foi tão importante essa novela, mas li por curiosidade.

Caroline 18/09/2021

Pule direto para o Talvez Agora
Li arrastada esse livro. A Bridgette é insuportável. O Warren é persistente demais, só ele mesmo para aguentá-la. Enfim, fiquei com muita dó dela é óbvio pela revelação, mas ela continua sendo intragável

dandara 27/07/2022

"Ela é a melhor pior coisa que já aconteceu comigo."

Gostei do Warren desde o primeiro livro, achava ele o personagem mais sensato da história, a Bridgette mesmo que eu sentisse raiva dela muitas vezes não consegui não gostar dela, ela é uma personagem que sofreu muito e mesmo assim achou seu jeito de amar com o Warren. A insistência dele e a brutalidade dela deram um casal lindinho.

Bárbara 18/01/2022

Não gostei dos personagens, nem do romance. Achei tudo muito rápido, sem noção, e lógica. Os
Comportamentos de ambos eram
Bem desnecessários, mesmo com o passado dela. Enfim, não curti (sim, não li os outros)
Alane.Sthefany 18/01/2022minha estante
Nem eu gostei, foram os únicos personagens que não me apeguei.
Decepcionante !