Maybe Not

Maybe Not Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Not

@jana450 16/03/2020

RELEMBRANDO TALVEZ UM DIA
Em Talvez não você conhece um pouco mais da história de Bridgette com Warren.
Podendo reviver um pouco Ridge, Maggie e Sydney.

dyy 20/12/2021

Pra falar a vdd só começei a ler o livro por causa q eu achei q iria ter mais partes falando sobre a sidney e o ridge,e me decepcionei pq quase não falava deles,e sim dos amigos dele q são um casal.Eu continuei lendo mas no final foi só um livro legalzinho,sem nada de especial.

winchesterdudab 25/08/2023

Melhor que o casal principal
Esses lindos conseguem fazer uma história melhor que o casal chumbo principal, muito fofos, e esse negócio dela ser toda estouradinha, meu deus, só melhora. Porém bem vagozinho

Bianca | @citacaoemcitacao 15/07/2020

Ameeei!!
Sou suspeita a falar sobre livros da Colleen, mas esse é sobre o WARREN!!!!

História curtinha, fofa e que me fez gargalhar muito, simplesmente amei!!

manu.fontana 15/03/2022

Adorei! Um romance fácil e muito gostoso de ler, daqueles que voce lê em um dia. É muito bom pra te tirar da ressaca literária por ser levinho. E a história te faz querer terminar em uma tarde.

maarcia 21/06/2021

Esse livro é uma resenha kkkkk warren é aquele do grupo de amigos que é o gaiato e a gente vê isso claramente nessa história. Sobre a Bridgette eu queria um aprofundamento maior na história dela porque só esse pouquinho que a gente teve já fiquei tocada.
Warren e Bridgette são o casal mais improvável da vida e todo o desenvolvimento deles é hilário mas sem perder aquele toque de drama que só a CoHo sabe fazer.
Enfim, é um conto beeem curtinho mas daquele jeitinho da Colleen, ela conta uma história com começo, meio e fim sem deixar monótono.

Nuh 14/09/2020

Gostei.
Achei o livro legal. Foi uma leitura divertida, sem longos dramas.
Recomendo.

Gabriela1351 03/12/2022

adorei
Conhecer um pouco mais da história da Bridgette foi real muito maravilhoso, da pra entender muito mais esse personagem. Eu shippo ela com o Warren, acho eles bem loucos cada um a sua maneira e é lindo. Muito linda a cena deles com os sobrinhos do Warren kkkkkk. O tanto que eu ri. Esses 2 já eram uma comédia no livro anterior, mas nesse?? Eles se completam totalmente.

daniel.vasco.716 05/04/2023

É um livro bem descontraído, na maior parte do tempo engraçado, mas com um tema pesado por traz da história de Bridgette. Foi apaixonante ver a relação do casal, o comportamento irritante de Bridgette e um Warren desesperado por causa de uma garota.

Gabriela.Peluzo 30/01/2021

Amei.
Como sempre, Collen Hoover não me decepcionou. O livro é muito fofo e engraçado, ele é bem curtinho, o que torna a leitura bem rápida.
Recomendo muito, porém, leiam nessa ordem:
1- Talvez um dia
2- Talvez não
3- Talvez agora
Falo isso porque eu li o "Talvez agora" antes do "Talvez não", e acabei pegando spoiler, pois o "Talvez não" se passa mais ou menos no mesmo tempo de "Talvez um dia".

gleiciqueli 01/02/2021

verdadeiro cabaré, amei. muito bom conhecer um pouco mais de brigette e Warren.
boatos que o Warren tá vendo pornô até hoje...

Heloisa.Damian 21/03/2022

Perfeitos!
Só a Colleen Hoover mesmo pra fazer um livro pra desenvolver outros personagens da série. Esse livro é um fanfic real. Eu amo.

Camila.Torques 11/07/2022

Bom pra explicar a relação do Warren e da Bridgette. Bem fofinho e romântico, gostei da história dos dois apesar de não ter nada de especial.

Káh 01/04/2021

Médio
Achei muito amor instantâneo , mas os dois são fofos.
Melhor que o casal de talvez um dia haha

Ana Vitorino 20/02/2022

Não é o melhor da colleen
Infelizmente encheção de linguiça, atrás de encheção de linguiça. Escrita é bem estilo colleen, mas não teve uma profundidade nos personagens, tudo muito rápido, muito atropelado...