Um Mais Um

Um Mais Um Jojo Moyes

Resenhas - Um mais Um

Gabi 17/12/2023

Inicio e metade muito legal, bem divertido! Podia ter terminado ali, os últimos capítulos tem muitos acontecimentos desnecessários e que só enrolaram a história.

Fernanda Bitencourt 29/11/2023

Eu acho a Jojo Moyes muito talentosa.
Gosto do fato de ela imprimir uma característica que é dela nos livros que escreve e gosto da forma como ela desenvolve personagens críveis e adoráveis. Além disso, acho os livros dela bem diferentes uns dos outros. ?Um mais um? é uma leitura muito gostosa! Não é o meu preferido dela, mas é muito bom.

Baagi 21/11/2023

10/10
Romance levinho pra variar
Uma história incrível com strangers/enemies to lovers para quem gosta
O desenvolvimento da história e dos personagens é maravilhosa. Uma história totalmente envolvente e gostosinha de ler
Pra quem gosta de romance clichê esse livro é ideal, maravilhoso em todos os sentidos

Amanda Gaspari 17/11/2023

Uma história linda de superação, de amor materno!!!
Uma história linda de amor incondicional de uma mãe. Uma mulher corajosa, forte, guerreira. Um homem bom, que esta perdido e se reencontra. Muita injustiça, muito personagem irritante. Um cachoro incrível!!!! E um lindo final feliz!

Débs 16/11/2023

Genteee, que livro perfeito!
Não estava colocando tantas expectativas mas eu amei a história, os plots e a escrita super gostosa da Jojo como sempre.
A história dessa família, como acontece o romance, a superação de tudo, super recomendo ele, o seu coração vai ficar quentinho ao final da leitura.

Roobie 08/11/2023

2 adultos + 2 crianças + 1 cachorro bob?o
Devo dizer que a escrita deste livro é muito boa, a forma como a autora conseguiu retratar dois extremos da sociedade é de ficar admirável. A história de cada personagem e seus traumas justificando suas ações, o humor da Tanzie e sua inocência, o irm?o n?o se sentindo em uma tribo e a junç?o de dois improváveis no livro.
Em resumo este livro é leve, um ótimo livro para te tirar da ressaca literária e ainda você ficará encantado com os personagens.

Belle 07/11/2023

?Ser feliz não era direito de ninguém, afinal das contas?
História muito boa, por incrível que pareça, me surpreendi com a maturidade e compreensão das crianças, o amor do Nicky pela irmã. Muito bonito e admirável o amor e proteção da Jess pelo Nicky que tecnicamente não é nada dela, mas no coração é um super filho.
Fiquei puta nas partes mais críticas da história dos personagens não serem eles a narrarem, ou seja, pontos principais e fortes da história simplesmente jogados "fora", a história poderia ter sido muito mais profunda e detalhada, parece que a autora ficou com preguiça ou medo de aprofundar mais o enredo.
Mas no fim das contas, fiquei contente com o recomeço dos personagens, queria realmente saber como que ficou o final exato do casal. Esse foi aquele tipo de livro que deixa saudade, faz falta.

?Ser feliz não era direito de ninguém, afinal das contas?

Roberta.Orcioli 04/11/2023

Adorei. Leitura simples, delicada e envolvente que não vê o tempo passar. O enredo é magnífico e as personagens cativantes, principalmente a principal, que mostra fortaleza e garra nós desafios da vida. Show. Vale a pena ler essa história atraente.

Rafaela.Einsfeld 16/10/2023

1+1+1+1+um dog
Jess é uma mãe que se tornou chefe do lar após seu marido sair de casa e a deixar com sua filha craque da matemática e seu enteado adolescente que é "estranho" e sofre bullying constante.

Ed é um empresário que se vê em apuros e, possivelmente, será preso por uso de informações privilegiadas da própria empresa.

Jess limpa a casa de Ed. Ed vai ao pub que a Jess trabalha em uma noite(porque, sim, a gata tem dois empregos para conseguir sobreviver com os filhos).

E então, do nada? Bum! Uma olimpíada de matemática que pode mudar a vida da filha de Jess, a Tanzie.

E outro Bum! Quando Ed, inesperadamente se oferece para dar uma carona até o outro lado do mundo(exagero da minha parte) para levar Jess e sua família para a olimpíada (e mais Norman, o cachorro).

Amei o livro! O romance não é o ponto forte da história, mas toda a ideia de elo familiar que o livro mostra. Até onde podemos ir, tudo o que podemos suportar por aqueles que amamos? É lindo.

E como sempre, começo os livros da Jojo entendida com o enredo e fecho o livro triste que a história acabou. Bem, sempre costumo dizer: não são todos que conseguem gostar da escrita da Jojo. Mas? boa sorte a quem tentar (???????????)??

Mariana 08/10/2023

Ressignificando o conceito de família
Uma mãe separada, que vive com a filha, o enteado e o cachorro, fazendo faxina e bicos para manter sua família - pois o ex não paga pensão ou fornece qualquer auxílio aos filhos -, pega carona com um dos seus clientes da faxina para levar a filha até uma olimpíada de matemática. Parece simples, mas a viagem é cheia de percalços, e acaba se tornando uma aventura. Me chamou a atenção o quanto a ideia de família tradicional é inexistente. Família é unir-se nas diferenças, é ter cooperação e trabalho em equipe, mesmo discordando. Não existe família perfeita, e mesmo o diferente pode ser funcional. Até quem não pensava em se juntar, pode o fazer, por que não? Se há amor, é possível.
Muito bacana a história, todos se ajudando, aprendendo a se ouvir, e como essa viagem foi transformadora. Recomendo!

thalitanrl 18/09/2023

Já havia lido e não lembrava
Como amei esse livro! Me tirou de uma ressaca terriveeeel!!! A um mês sem ler nada, abri esse por acaso e li. E amei. E lembrei que já havia lido e não liguei. li tudo de novo pq é maravilhoso, fofo, interessante e sincero. Romântico sem romantizar, se é que isso é possível. Leiam!!

Karolina 16/08/2023

A história é leve e bem escrita. Daria um filme bem sessão da tarde, porém adoro !
Só achei que no final tudo aconteceu muito rápido