Juízo Final

Juízo Final Sidney Sheldon

Resenhas - Juízo Final

Ruby Gloom 24/08/2010

Naum gostei muito...
Para quem se interessa EM ASSUNTOS MÍSTICOS de E.T. vai amar a história naum deixa de envolver o leitor, o desenrolar é bom, é surpreendente como o autor encaixa toda a história,só naum gostei da parte dos extraterrestre, que é um assunto q eu naum acredito e naum me interessa, acredito mais em vampiro,,rsrrsrs....

Mone 01/07/2010

Aaaaaaaaaaah... Foi meu primeiro livro adulto, antes era só "Coleção Vagalume". Não consegui parar de ler. Era o carnaval rolando, eu pulando e voltando para devorá-lo.
O oficial tenta desvendar o mistério por trás da queda de um suposto balão metereológico, que até hoje é um graaaaaaaaande mistério. Na época amei por envolver coisa relacionadas a ETs e a suposta manipulação americana para escondê-lo de nós, meros mortais leigos.

Douglas 24/01/2010

No começo, parecia mais uma missão secreta, dessas que já haviam virado rotina na vida do oficial da Marinha americana Robert Bellamy. Mas as sucessivas mortes - todas em circunstancias misteriosas - das testemunhas da queda de um balão meteorológico que continha informações militares sigilosas colocam o agente diante de um inimmigo muito mais poderosos e imprevisível do que qualquer outro que enfrentara antes. Mas do que seu país, Bellamy precisa defender seu planeta.

Interessante bem elaborado essa trama do mestre Sheldon.

Tarcisio 19/01/2010

muuuito ruim
a primeira parte até que é interessantezinha e tal pois demonstra a inteligencia do heroi para seguir no rastro de pessoas que não deixaram nenhuma pista. o resto é beeeemmm ruim...só é válido como um manual de sobrevivencia para vc que é caçado pelas grandes polícias de diversos países.
sidney poderia ter feito melhor ein!

J osy 08/12/2009

Não gostei mto não...
Acho que o Sidney Sheldon escreve melhor sobre "heroínas". Acho que ele se dedica à construção da personagem tanto quanto à história - e não vejo isso nesse livro.

Doug Siqueira 03/06/2009

Devorei! Muito bom!
Possui uma leitura bem interessante e fluente, devorei o livro... li muito rápido mesmo! Cheio de ação e suspense! Só não classifico com cinco estrelas pois achei que a parte final do livro poderia ter sido mais trabalhada, assim como foi a primeira metade da história.
Saulo 06/07/2012minha estante
do jeito que andava o livro, eu podia jurar que ia ter continuação, sabe?! com o contra-ataque dos extraterrestres