Até as princesas soltam pum

Resenhas - Até as Princesas Soltam Pum

1 | 2 | 3 | 4

Amendoimfofinho 26/01/2023

Flashbacks
Faz tantoo tempo desde que li esse livro pela primeira vez, eu devia ter entre 10 e 12 anos, a experiência foi muito divertida, o livro é muito bom.
Estava buscando por outro livro na aba de pesquisa e BOOM esse apareceu, já havia esquecido dele, mas ao mesmo tempo não!!!
Sabe quando não faz algo por muito tempo mas se depara com essa coisa de novo e memórias voam de volta pra você?
Foi assim que me senti, não lembrava sequer seu nome mas ao olhar pra capa é como se eu viesse todas aquelas piadas pitorescas novamente, ele é maravilhoso, por favor leiam para os seus irmãos, filhos, apenas por favor leiam pra uma criança.

Bia 27/06/2011

Até as princesas soltam pum
A personagem principal é a Laura, ela chega da escola e pergunta o seu pai
-As princesas soltam pum?
E o pai levantou de sua poltrona e foi com Laura para sua
biblioteca. Descubra o que acontece nesta história lendo esse livro que é muito legal!!!
BJS
BIA

Bit 09/03/2011

Laura é uma garotinha (como toda criança) bem curiosa e uma das questões que mais a intrigam (e a seus colegas de escola também) é saber se as princesas soltam ou não pum. Ela recorre ao pai para esclarecer dúvida tão perturbadora, que, por sua vez, recorre ao antigo ''livro secreto das princesas'' e, com ele, a confirmação: ''sim, Cinderela, Branca de Neve e até a Pequena Sereia sempre soltaram pum!''. Mesmo diante da realidade, Laura sabe que as princesas dos contos de fadas continuam a ser as mais lindas princesas

Mel 09/04/2010

Haiuhauihaiuhaiuhai, me diverti!
Leitura de minutos, super engraçadinho :)

Claudia Souza 03/01/2024

Fale na linguagem da criança
A fase das princesas é um dos momentos onde o lúdico se faz presente. No entanto, temas contemporâneas podem ser ditos às crianças para que possam entender, na linguagem dela, com teorias próprio para cada idade. O autor fez isso neste livro de forma brilhante!

1 | 2 | 3 | 4