True

Clichêzinho gotosinho.

Só faltou epílogo

Daniela.Dantas 28/01/2020

Amor
Rory é uma mulher simples que vive para os estudos, com poucos amigos e poucas paixões.
As suas duas únicas amigas decidem que está na hora dela perder a sua virgindade, então elas oferecem dinheiro a Tyler para se encarregar disso.
O que ninguém suspeitava é Tyler e Rory, com personalidades e vidas tão diferentes, se fossem completar de uma maneira tão extraordinária.
O livro é uma história para jovens adultos, mas retrata alguns temas sérios pois as origens de Tyler são complicadas.
Tenho pena que nenhum livro desta autora tenha sido lançado em Portugal, e tenho ainda mais pena que não tenham lançado os restantes livros da série no Brasil.

Kyrie.Sparda 12/06/2020

Somente a escrita vale a pena
Tyler diz amar a Rory desde que a viu pela primeira vez, porém trepava com a amiga/colega de quarto dela. Não conseguir engolir esse sentimento extremamente forçado.

Ingridd.Salles 15/06/2020

Legalzinho
Um bom livro pra sair da ressaca literária, não tem nada de novo e surpreendente no livro, e tbm não foge do bom e velho clichê universitário.

borboletandolivros 20/06/2020

Um livro incrível
Eu adorei história de Rory e Tyler! Foi uma história bem envolvente e não aguentei até terminar de ler o último capítulo.
Esse livro fala de superação, amor, lealdade e ainda mais sobre as dificuldades que encontramos para manter um relacionamento que a família não aprova. Rory e Tyler mostraram que é possível sim enfrentar tudo e todos por amor e que se o amor é verdadeiro ele vence todas as barreiras.
Eu amei muito o Tyler e o jeito que ele cuida dos irmãos e sofri muito ao ler sobre a situação difícil que eles passavam....
Eu super indico essa história e estou ansiosa para ler os demais livros dessa autora

Camy 08/10/2020

Um clichê muito fofinho, mas acho que devia ter um epílogo. Mas gostei e recomendo muito para sair da ressaca literária.

Nathi 22/12/2020

A Família TRUE é pura fofura!
O livro é rápido e fluido e mesmo desconfiada com o Tyler no início ele se mostra extremamente fofo e os seus irmãos são maravilhosos.

O casal é ótimo e o processo de crescimento da Rory é sensacional.

Vale a leitura!

Cami 10/01/2021

Uma boa leitura
Pra quem gosta de clichê com uma pequena dose de drama, True é uma boa aposta. Achei a leitura bem fluida e gostei do casal principal, mas de longe as cenas mais cativantes e divertidas são com a família true. Foi muito lindo ver o companheirismo dos quatro irmãos e em diversos momentos me emocionei.

Tati 02/02/2021

#desafioSKOOB
Eu amo livros de romance na faculdade,me iludi de um jeito kkkk. Mas esse livro eu amei só gostaria que ele fosse mais explorado

Paulinha 25/12/2023

Um cliche...
Minha gente, pense num clichê CLICHÊ....

Tudo começa quando as colegas de quarto da Rory descobrem que a tipica garota linda mas tímida e nerd nunca passou uma noite com um homem, determinadas a ajuda-las elas decidem confiar essa missão ao gostoso tatuado Tyler que obvio é um dos caras mais populares da faculdade e o garoto problema, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory, por ter questões mal resolvidas e uma familia problematica. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego. Ele vê essa proposta como uma oportunidade de se aproximar e conhecer mais dessa garota tão misteriosa.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas as coisas começam a fugir do controle quando a familia desajustada de Tyler começa a interferir na relação dos dois.

Eu adoro um cliche, mais sem sombra de duvida esse me irritou um pouco, por mais que os dois tenham muita quimica, a Rory parece mais aquela garota nerd querendo romper os limites e quebrar as regras imposta pelo pai, é um pouco desgastante ver a forma como ela lida com os conflitos que vão surgindo ao longo do romance, claro que não dá pra esperar muita resolutividade de uma personagem universitária, mas como ela é vendida como uma pessoa madura fica dificil não esperar atitudes melhores dela.

Apesar disso, considero um bom livro pra fugir da ressaca literaria.

Isah 07/02/2024

TRUE'R
História gostosinha e bem envolvente, achei que prometeu muito no hot mas deixou a desejar na primeira vez deles.
O crescimento dos personagens é muito bom de ler, o romance dos dois é muito leve e vc consegue sentir na pele todos os sentidos envolvidos, senti que alguns draminhas foram meio ???? da parte dela mas nada demais, no geral gostei muito e se tivesse um segundo livro com continuação eu leria!

Laury.Stephany 04/03/2024

Eu esperava mais do livro, acho que o livro não falou tanto sobre o amor deles, falou mais sobre a vida do Tyler, mais sobre o Tyler, achei que ia ter mais romance, umas coisas fofas e legais, mas não foi bem isso, acho que até o título fala muito mais sobre ele e a família dele, mas foi um livro muito fluido.

Ana Mazei 09/03/2024

Que final foi esse? Sério! O livro foi até bom, na verdade gostei muito, mas o final... pensei, vai ter uma sequência, mas não! Aff