True

True Erin McCarthy




Resenhas - True


163 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Mademi 09/01/2020

Continuação
Só queria que a autora tivesse continuado a história desse casal incrível e não acabar o livro daquele jeito.
comentários(0)comente



Carol 12/11/2019

Leve pós ressaca
Clichêzinho gotosinho.

Só faltou epílogo

.
comentários(0)comente



anny 21/10/2019

Primeiro clichê que eu não me irritei com os personagens. ADOREI!
comentários(0)comente



Larissa.Castro 12/02/2019

Livro otimo pra sair de uma ressaca literaria.
So nao foi 5 estrelas por que sento falta de um epilogo.
leiturasdacel 06/03/2019minha estante
Também super senti. Queria tanto saber o que aconteceu com os meninos, se eles conseguiram pagar a hipoteca da casa, se o pai da Rory aceitou o Tyler.




Suellen 03/01/2019

Aquele clichê fofo que a gente gosta!
Primeiro livro que li dela e amei cada capítulo! A história flui, o mocinho é mara, a mocinha não é a que a gente está acostumada, e adorei isto aliás, o final ela não deixa muito concluído pois é uma série e vemos a participação do casal pelo menos no segundo Sweet que acabei de ler! Mas vale muito a pena, livro rápido, fofo, deixa aquela coisinha gostosa sabe! ?
Já quero ler todos os livros dela!
Helen.Caroline 15/09/2020minha estante
Amigaaaaaa não acredito que você também amou esse livro


Suellen 08/01/2021minha estante
Amei amiga...é mto fofo!! Até comprei ele em físico!


Helen.Caroline 10/01/2021minha estante
Sou doida pra ter o físico também.


Suellen 25/01/2021minha estante
Ele tava bem baratinho na Amazon!!!




Nayara.Reis 09/11/2018

Chatinho
Achei chato, achei todo mundo bem chatinho!
comentários(0)comente



Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/10/2018

"Ser solitária era muito egoísta e, se você nunca se doa, nunca recebe nada em troca."
Título: True
Autora: Erin McCarthy
Classificação: 3,75/5

Rory tem 20 anos e cursa faculdade de medicina. Sempre foi bem na dela, sai eventualmente e se diverte com moderação, diferente das suas colegas de quarto, Jessica e Kylie, duas beldades estonteantes que todos os caras dos campus não conseguem desviar o olhar e sempre estão nas noitadas aproveitando até o último.

"Mas o mistério das palavras e das pessoas era fascinante para mim. Eu queria entender, mas nunca parecia capaz de juntar as peças do quebra-cabeça do comportamento na ordem certa." (p.28)

Em uma noite que ela precisa espairecer, acaba bebendo demais revelando a elas que ainda é virgem. E então, as duas amigas resolvem ajudá-la de forma bastante inusitada, pagando Tyler, o típico bad-boy tatuado e desencanado para fazer com que Rory se "divirta" um pouco..

Tyler sabe que Rory é diferente. Sempre foi tranquila e dedicada nos estudos, e mesmo saindo eventualmente não quer chamar atenção à todo custo. Ele também sabe que jamais seria bom o bastante pra ela, afinal ele está estudando para ser paramédico e ganhar um salário decente para tirar seus irmãos mais novos da sua mãe desnaturada.

Ele aceita a proposta de Jessica e Kylie, e acaba descobrindo que estar com Rory é exatamente o que ele precisava, uma necessidade desconhecida por ele mesmo.

Numa bagunça envolvendo amizade, atração sexual e segredos, eles se vêem mais envolvidos do que sequer imaginavam. Mas quando a família desajustada de Tyler começa a trazer problemas à tona que podem afetar não somente ele mas como Rory também, a garota precisa decidir entre seguir com seu futuro e cortar laços com ele ou dar a cara a tapa e enfrentar os obstáculos que apareceram.

Em "True", Erin McCarthy apresenta um New Adult extreeeeeemamente clichê, mas bem escrito e fluido. Os personagens até que foram adequadamente desenvolvidos e trabalhados, assim como alguns adjacentes também.

Rory é a típica mocinha de NA: CHATA PRA CACETE. Meu Deus gente, porque essas meninas quando levam um "NÃO" acham que gritar com todo mundo, bater a porta do quarto e chorar vai resolver? Sério, é CANSATIVO. Revirei MUITO meus olhos. Ela também é daquelas personagens que são inflexíveis no começo, mas quando engatam na relação, parece que toda noção SOME. EVAPORA. BUM!

Tyler é um mocinho bem ok. Nada de possessividade ou imaturidade, companheiro, protetor e racional. Coisa rara, porque geralmente esses NA mais antigos só tem os embustes de primeira linha, né? hahahaha

Ambos os personagens tem suas problematizações, nenhuma delas muito aprofundadas, mas nada inconclusivo também. O final foi fofinho, mas nada demais. Recomendo sim, pra passar o tempo é uma leitura bacaninha : )

"(...) pensei, maravilhada, que podemos encontrar consolo em pessoas e lugares mais inesperados, quando a gente nem sabia que precisava disso." (p.111)
Érica | @aquelacomlivros 04/10/2018minha estante
Final horroroso daqueles! Credo! Hahahaha




chris 04/07/2018

E a química?
Eu amo clichês. Amo livros que se passam na universidade e embora eu tb goste de livros mais trabalhados, eu estou muito em uma fase clichê. De verdade. Mas esse livro não me conquistou nem um pouco. Primeiro, não gostei dos personagens. Não gostei do casal, não achei que tinham química. Não gostei na personagem principal e nem do mocinho. Sério. Detestei tudo. Kkkkk
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 22/02/2018

True foi uma surpresa muito bem vinda. Achei que o livro seria bem sessão da tarde, e quando assustei já tinha terminando. Com um enredo divertido e ambientado em uma universidade americana o livro me conquistou não só por seus personagens cativantes, mas também pela maneira com que a autora amarrou a história.

Em True, conhecemos Rory Macintosh uma jovem CDF que mora em uma fraternidade cheia de meninas ousadas que acabaram de descobrir que além de quietinha, ela também é virgem e resolvem que é hora dela resolver esse problema e começar a curtir o lado bom do sexo, o problema é que a mocinha é bem tímida e acabou de passar por uma experiência traumática na última festa em que elas foram. Então para que ela consiga superar esse problema e a experiência ruim que teve, suas amigas decidem que a melhor forma para ela perder a virgindade, é com o bad boy TDB Tyler Mann de quem são amigas e que com certeza cuidaria bem de Rory.

Mas o que ninguém imagina é que Tyler Mann, o bad boy tatuado e cheio de atitude, é mais do que aparenta. Por trás de toda marra, ele tem um coração de ouro e vê na tímida Rory mais que um trabalho, vê uma menina carinhosa e de grande coração e ele quer mais do que uma única noite com ela, mas não consegue acreditar que tenha alguma chance.

Erin McCarthy me surpreendeu e tornou True um livro único e bem escrito. Com situações engraçadas e complicadas o livro fez com que eu vivesse uma montanha russa de sentimentos, alguns me causaram lágrimas e outros que fizeram dar boas gargalhadas fazendo que eu passasse vergonha dentro da sala de aula da faculdade.

O que eu mais gostei da história foi que ela mostrou mais do que o romance entre os dois personagens e ainda deu uma grande brecha para os personagens secundários, isso foi um dos pontos altos do livro, a forma como a autora conseguiu amarrar as pontas soltas de todo o enredo e ainda deixar aquele gostinho de quero mais sem ser forçado ou até mesmo criando várias situações só para encher pagina.

Nunca tinha lido nada da autora então posso dizer que estou agradavelmente surpresa com sua escrita e capacidade de fazer personagens marcantes, além de criar um cenário que dá vontade de morar nele, o teor erótico foi na medida. A falta de experiência da personagem não a tornou sem graça ou chata, pelo contrario a autora criou uma mulher forte e decidida que tem suas convicções e não se tornou uma boba perto do carinha popular.

Minha única ressalta é que o livro acabou muito rápido e eu ando morrendo de saudade da Rory e do Tyler. Espero realmente que os próximos livros sigam a fórmula de True e que contem o que aconteceu com a Rory e o Tyler e como eles lidaram com a situação na qual o livro terminou.


Quotes

"Essa era eu. Totalmente burra. Sério, era muito chocante pensar que um cara como Tyler não tinha as intenções mais puras? Não, não era." pág: 86

"Aquilo doía, porque esse também era o meu medo, que espreitava de tempos em tempos e destruía brevemente minha felicidade. Tyler não estava chamando o que a gente tinha de namoro, mas era alguma coisa. Uma amizade com atração, no mínimo. Eu precisava acreditar nisso. E acreditava. Mas elas minavam minha confiança com suas palavras. " pág. 138

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/05/livro-true-true-believers-1-erin.html
Suellen 03/01/2019minha estante
Também senti que o final ficou em aberto, mas no segundo livro temos mais alguns breves momentos da Rory e do Tyler! E alias adorei o segundo lovro...mais que o primeiro! Quero terminar a série pois adorei a escrita dela...é muito "realista" em comparação as coisas que normalmente leio!




Janise Martins 01/12/2017

True
Uma história narrada na primeira pessoa por Rory, uma nerd tímida. Erin McCarthy tem uma escrita boa, simples e envolvente. Os personagens têm seus dramas, mas ela não deixar o leitor se perder no choro.
Rory está na faculdade e divide o quarto com duas amigas, que a meu ver são duas vadias, mas são amigas de verdade. Tanto são vadias e amigas que pagaram um cara para tirar a virgindade de Rory.
Tyler foi o escolhido para esse feito. Apesar de sua aparência de bad boy todo tatuado, Tyler não é tão bad assim, ao contrário, ele é super responsável. Só que Tyler quer mais que tirar a virgindade de Rory, ele a quer de verdade.
Os dois são bonitinhos e o amor deles não é fácil. Eles são de “mundos” diferentes, e eles são diferentes um do outro. Mas não tem aquele mimimi nojento, aleluia!!
Apesar de ser tímida e fechada, Rory se revela uma pessoa forte com Tyler, que por sua vez se mostra doce com ela.
Uma história gostosa de ler e flui muito bem. Indico para distrair, mas aviso, os personagens, principalmente Tyler, traz uma carga pesada sobre os ombros. É triste, mas não no faz chorar. Pode ler.
Só lembrando que é uma série, mas acredito que são livros curtos como esse. Porém, não lerei os outros, realmente os personagens não me interessaram.
E foi assim.
Bjoo.




site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/12/true-erin-mccarthy.html
comentários(0)comente



Bia 27/11/2017

Tem clichê... No entanto ameii
Pensar em todos os clichês possíveis... Isso mesmo, nesse livro temos um pouco de tudo. Mas, mesmo assim AMEII o livro, sério! Pois, tem aquela coisa do babaca, quase estupro (isso não é legal! Okay!), cara tatuagens,menina do papai (paga faculdade), peguete da melhor amiga... E muito mais!

Porém, a mocinha, não aquelas chata que faz o maior drama da vida, e tudo é motivo de lágrima. E foi por isso que amei, pois puder ver que mesmo sendo os mesmos CLICHE que acho em outros livros. "TRUE", trouxe algo novo.

E amo um romance CLICHÊ !
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa 06/09/2017

Mais verdadeiro
Realmente temos que seguir nossa intuição as vezes... depois de me apaixonar pela capa e premissa deste livro, fui ver a nota aqui e ihhhh arrisquei, comprei o livro mesmo assim. E fico muito feliz te não ter me persuadido pela notinha do Skoob.

Esse é um New adult muito bom, narrado pela Rory, uma garota tímida e estudiosa que acaba se envolvendo com Tyler, o bad boy sexy...porém ele é muito mais do que isso.

Tyler é um bad boy em certos pontos, porque sua história é tocante e em nenhum momento vemos que ele tenta esconder todas as complicações de sua vida, ou impulsivo e tosco como alguns perfis masculinos por aí.

Ao contrário de muitos livros, este trás dois personagens que possuem mágoas do passado, porém que ainda tem de enfrentar o presente, e mesmo sendo tão diferentes, se completam perfeitamente.

A relação dos dois é incrível, crescimento e amadurecimento. Sim, existem alguns clichês bem sutis, porém não espere mais do que isso.

Marcado com temas fortes como drogas, overdose, TOC, bebidas, negligência familiar, este livro é muito mais do que uma garota perdendo a virgindade. Sim, a história inicial é esta mas vai muito além.

Também confesso que o enfoque sensual e de sexo, fica totalmente em último plano, a vida, a convivência e os problemas dos personagens são focalizados aqui, o que deixou muito mais incrível este livro.

Tyler e Rory são muito mais do que esteriótipos, são duas pessoas amando pela primeira vez, e juntos descobrindo o quão forte é este amor. Ou seja, mais verdadeiro. TRUER

"Que irônico, não? Que o coração físico fosse tão difícil de alcançar, e meu coração emocional tivesse sido encontrado pelo Tyler com tão pouco esforço."

'Pensei maravilhada, que podemos encontrar consolo em pessoas e lugares os mais inesperados, quando a gente nem sabia que precisava disso."
Nair.Paula 15/11/2017minha estante
oi vc tem em pdf? por favor queria muito ler alguem me ajudaaa kkkkk
nairpaula2009@live.com




Leeh 15/07/2017

Decepcionada ??
Chateada com o final tão xoxo. Esperava mais ??
comentários(0)comente



163 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR