Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

maiariata22 02/02/2023

Como eu amo isso
Eu amo romance de época. Imaginar as roupas. As festas as casas. E principalmente os casais e suas discussões, as brincadeiras, as cara e bocas nas cenas mais engraçadas. Agora vamos pegar mais um
Adrielly139 02/02/2023minha estante
Eu amoo livros assim! ?

Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Concordo, o livro do meio para frente foi ladeira abaixo. Está bom, depois parece que acabou a imaginação da autora e Lex ficou insuportável!

Faby Dallas 31/03/2010

Confira

Resenha no blog.
Não perca!

Rodrigues229 21/09/2010

Como disse uma amiga: PARA TUDO. Esse lvro eh bom demais, o Lucien é incrivel,lindo maravilhoso, amei ele. A Alexandra tem uma lingua afiada e combina direitinho com Lucien, só achei que ela foi mto cabeça dura, quando o Lucien foi atras dela na Academia, me deu tanta pena dele, gente.Mas eu amei o livro, é mto apaixonante, eu adoro livros com libertinos e o Lucien, nossa e como ele chama as parentes dele: cria do demonio, sanguessuga, me acabei de ri, .....super recomendado

Cristine 20/09/2010

O Lucien seja na versão libertino ou na versão regenerado é tudo de bom...
li em algum livro um senhora dizendo que os libertinos regenerados são os melhores maridos! aqui temos mais uma prova disso...
o Lucien é tudo de bom, a forma com ele trata as parentas 'sanguessugas" são ótimas, esse tratamento em algumas cenas me levaram as lágrimas de tanto rir...
a Alexandra até começa bem é espirituosa enfrenta o Lucien de frente, mas ao longo da história vai ficando um porre.
até parece que se aparecesse um home lindo de morrer, bem humorado, que cosegue te fazer subir pelas paredes só com um sorriso, querendo realizar seus minimos desejos...ia perder tempo fazendo doce.

Cris Paiva 20/09/2010minha estante
Afê! Pra mim essa ai estava arrumando desculpa pra ficar solteira, se não quiser, libera o homi pra galera, que tá uma falta danada aqui fora! Kkkk
Esse livro e todos da serie são ótimos mesmo. Esse Lucien é o terror da mulherada! KKkkkk

Ana Lidia 21/09/2010minha estante
To ficando apaixonada por esses mocinhos chamados Lucien! rs

Fernanda M B 21/01/2021

Que fase...
Gente, acho que o problema sou eu. De verdade. Depois vou ler algumas opiniões sobre essa história para apurar se realmente estou em uma fase implicante.

Achei o começo muito sem graça, um lorde clichê ao extremo, rico, mulherengo, com personalidade difícil, e claro, lindo.

Uma mocinha, governanta, linda, inteligente, com personalidade forte e que vai trabalhar para a família do estrupício.

Enfim, no meio da história, as coisas engrenam um pouco, e passei a gostar um tiquinho mais.

É aquele livro bom, mas totalmente esquecível.

Maria.Clara 06/06/2024

Clichê
?Nada muito simples para não parecer pobre e nem nada muito caro para não ser roubada? me senti todinha a Maria Joaquina lendo. É meio que nada demais, um meio termo. Não traz grandes reviravoltas, o ápice não afunda nosso peito de emoções e o final garante apenas um pequeno sorriso. No geral, bom.

neli 20/09/2011

Delicioso
Esse livro é demais. Leve, hot e super divertido.

Alexandra, devido a um escandalo no emprego anterior, está desesperada por um trabalho(ela foi suspeita de assassinato).
Lucian precisa desesperadamente de alguém que transforme sua prima Rose em uma lady, para que ela se case e saia de sua casa, junto com sua mãe Fiona, que é um verdadeiro tormento para ele.
Foi só colocar os olhos em Alexandra e ele já resolve que a quer e persegue a coitada o livro inteiro.
Muito lindo o amor dos dois, apesar da mocinha ser um tanto intransigente e não dar muito valor a tudo o que ele faz por ela. Mas a forma que Lucian(ô homi bão) a "dobra" no final do livro, foi ótima.
Esse livro faz parte de uma série de três, e todos foram lançados pela NC.

Livro recomendadíssimo.

Carolina2647 10/10/2011

Alexandra, desesperada por causa de um escândalo no emprego anterior, acaba indo trabalhar para o maior libertino, Lucien Belfour.
Quando Lucien vê Alexandra lodo decide que ela será mais uma das suas conquistas, mas ele não espera a resistência férrea dela.
Porém, ambos acabam apaixonados. E quando ele a vê fugindo do que sente, a rapta e decide fazer tudo para aproveitar o cativeiro.
Lucien é o primeiro mocinho libertino que leio que se apaixona pela mocinha, admite e faz de tudo para conquistá-la. Todos os outros livros que já li, os mocinhos relutam em aceitar o sentimento e blá blá blá. Bem daquele jeitinho de romance de banca.
Já Alexandra, achei como qualquer outra mocinha.
É um livro muito bom. É bem leve e divertido. Recomendo.

Bruna Britti 15/10/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Não que eu não goste do período de regência, é só que eu não tenho um costume de lê-los com freqüência. (o que pretendo mudar em breve). Então, foi por indicação da Lu que resolvi pegar “Libertino Apaixonado” para ler.

Confesso que a sinopse já me conquistou logo de cara. E o livro, do início ao fim, é delicioso! O grande forte dele são os diálogos bate-e-volta dos personagens, com tiradas mais que sarcásticas de ambos os lados – principalmente Lucien, que não agüenta sua tia e sua prima, e faz questão de deixar isso claro cada vez que elas estão presentes, descarregando seu sarcasmo mordaz em cima delas, tornando o livro leve e com humor.

Por não aguentá-las, o rapaz com fama libertina, decide contratar uma dama de companhia para que ensinasse a prima bons modos e, assim, “despachá-la” de uma vez por todas para um pretendente qualquer. Mas a nova dama é Alexandra, uma mulher com um temível passado, e responsável pelo enorme desejo repentino que despertou dentro dele. E quando ele quer algo… bom, ele quer!

É o típico mocinho TDB, sensual, malandro, sem vergonha, cara de pau… mas também sabe ser carinhoso e sério quando precisa, e tudo isso faz o Lucien ser uma delícia de personagem! Os diálogos entre os dois são bem construídos, divertidos e ao mesmo tempo, – bem sensuais.

E para um mocinho tão mordaz, a autora nos deu uma mocinha a altura. Decidida, sempre com um resposta na ponta da língua para Lucien, Alexandra o deixa sem fôlego… embora devo admitir que no final ela conseguiu me irritar um pouco.

Suzanne criou uma daquelas histórias que você termina com um sorriso no rosto. Delicioso, com certeza! O bom é que faz parte de uma série, composta de três livros.

1 – Libertino Apaixonado
2 – Encontro a Meia-Noite
3 - Aposta Escandalosa

Strecht 29/05/2013

Livro com uma narrativa interessante, o tema é bastante usual, mas o que convence são os diálogos em tom provocativo de ambas as partes. A autora fomenta em Lucien a verdadeira alma de libertino sedutor. As tiradas dele com Alexandra são extremamente descaradas e ao mesmo tempo sensuais...ao ponto de nos questionarmos se estamos a ler bem. Haja um libertino que responde à altura da sua condição. Alexandra cumpre com o papel de mulher deusa, repleta de princípios e bons preceitos, em que a honra norteia os seus comportamentos. É um romance em que a protagonista redime o libertino e torna num homem bom e honrado... O Lucien é sem dúvida a trave mestra do livro, que vale a pena ser lido, só para nos deliciarmos com um demônio sedutor sem papas na língua :)

Nathi Santos 12/07/2015

Lucien Balfour, o sexto conde da Abadia Kilcair, é um rico solteirão convicto, conhecido como um dos mais notórios libertinos de Londres. Ele carrega não só a má reputação como também não consegue banir os fantasmas de seu famoso pai. Com a morte de seu tio, ele se vê obrigado a abrigar sua detestável tia e sua prima até esta se apresentar à sociedade. Determinado a casa-lá o mais depressa possível, ele decide contratar uma governanta.

Quero publicar um anúncio no London Times imedia­tamente. Preciso de uma acompanhante instruída para minha adorável prima. Alguém que tenha conhecimento em música, francês, latim, moda e...

— Como se atreve, Kilcairn?! — Fiona exclamou, indignada.

— E etiqueta. Oriente as candidatas para que se diri­jam a este endereço. Sem nomes. Não quero que o mun­do inteiro saiba que minha prima possui a aparência de um poodle e o estilo de uma leiteira. Ninguém em sã consciência se envolveria em nenhum dos dois casos.

Alexandra Gallant Beatrice é uma moça bem nascida que foi forçada a ganhar seu sustento como governanta e precisa desesperadamente de um emprego. Devido a um incidente com seu ultimo empregador ela se vê forçada a aceitar o emprego da unica pessoa capaz de
contrata-la, Lucien Balfour, já que ele é o único que tem a pior reputação e parece não se importar.

"Ela olhou para a bolsa que carregava, de onde retirou alguns papéis. — Minhas referências — disse, entregando-lhe os documentos.
— Já que insiste. — Lucien pegou os papéis e os colocou sobre a mesa, sem olhá-los. Preferia admirar a deusa elegante sentada à sua frente.
— Eu insisto, milorde. — Ela indicou os papéis. — Não gostaria de examiná-los antes de me oferecer a posição?
Lucien pensou nas várias posições que gostaria de oferecer a ela.
— Prefiro examinar a senhorita."

Libertino Apaixonado, e o primeiro livro da trilogia "With this ring", onde cada romance apresenta um personagem diferente. Para saber mais, clique AQUI.

O livro gira em torno da relação entre Lucien e Alexandra, uma jovem independente que leva uma vida complicada ao ser repudiada pela alta sociedade. Enquanto, aos trinta e dois anos Lucien é um sensual libertino, arrogante, terrivelmente cínico, que continua solteiro e sem herdeiros. Em sua busca por uma esposa, ele pede ajuda a Alexandra com lições de boas maneiras, mas em vez de sua potenciais candidatas a esposa, a unica mulher capaz de captar sua atenção e sua governanta.

— Eu conseguiria fisgar uma esposa adequada nes­sas circunstâncias? — ele a interrompeu.

— O que quer dizer com adequada?

— Uma dama de boa família, bem-nascida, virgem e, talvez, atraente.

— Procura uma esposa ou uma égua para reprodução?

— Na verdade, é a mesma coisa.

— Não é. E quanto ao amor?

— Amor é a palavra que damos para o desejo de fornicar. Dessa forma, nós nos sentimos mais refinados que os animais.

As faíscas rolam a solta logo no primeiro encontro, embora, logo vemos como pouco a pouco do próprio desejo surge algo mais forte e poderoso entre eles. Essa é uma leitura deliciosamente simples, mal posso esperar pelo próximo da dessa trilogia.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2015/01/resenha-libertino-apaixonado-suzanne.html#more

Patricia 18/09/2016

Poderia ser melhor
O livro conta a história de Lucian, o conde que contrata Alexandra para ser a instrutura de sua prima, que ele detesta, assim como detesta sua tia.Ambas estão sob a sua responsabilidade, até Rose(a prima) se casar.
O livro é engraçado, os protagonistas têm a língua bastante afiada, onde a mocinha não é boba, e vive colocando o mocinho em seu devido lugar. Esse é um ponto bem positivo.
O meu problema com este livro foi que detestei o Lucian até a metade do livro. Ele é grosseiro, trata mal as parentes sem motivo aparente, e até seus galanteios com a mocinha não são de "bom tom". Existe uma grande diferença entre ser cínico e ser ofensivo de propósito. No meu ponto de visto, a autora não soube medir isso, e exagerou. E ela também não deixou muito claro o porquê ele é tão ressentido com as parentes. Pelo tamanho da raiva, o motivo deveria ser bem forte (o que não é).
A partir da metade do livro, por causa da mocinha, ele se redime de alguns atos, e a partir daí passei a gostar mais dele. Só que livro já estava acabando, rsrss.
Se o livro é válido? Se vc gosta de protagonistas que se amam e se odeiam, ele é válido sim.

Meninas que Leem 23/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Este livro é simplesmente maravilhoso!
Comecei a me divertir assim que abri o livro, Lucien Balfour é sarcástico, irônico....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/02/libertino-apaixonado-suzanne-enoch.html