Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Gle 24/08/2021

Um dos maiores libertinos
História divertida, mocinho que não é tão mocinho assim é encantador! A protagonista apesar de né irrita em alguns momentos é ótima, porém quem conquistou meu coração mesmo foi o personagem masculino, que libertino, que homem.

ReadByBell 29/11/2021

Bom demais
Esse livro foi uma surpresa muito agradável. Ainda não tinha lido nada da autora e fiquei completamente encantada quando em poucos capítulos o livro ja tinha me conquistado 100%.Escrita boa e fluída, que te prende desde o primeiro contato com os personagens. Amei ler sobre esse casal e confesso que muitas vezes achava a Alexandra estremamente teimosa e isso me irritou um pouco mas fora isso adorei a personagem. Lucien, oq falar dele gente, estremamente galanteador e muito autoconfiante kkkkk dei boas risadas com ele fazendo de tudo pra eliminar os "motivos" que impediam o casamento dos dois kkkk
Foi uma leitura muito divertida e o único pecado da autora foi não ter um epilogo, Queria ter visto mais dos dois no futuro ??

Recomendo muito / 4,0?
Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Eu gostaria de ter visto o casamento da Rose!

ReadByBell 20/02/2022minha estante
SIMM

na metade desse livro eu achei que fosse ter um livro focado nela. Eu queria tanto :(

Tati.Tatiana 29/09/2023

Prota insuportável
Até a gostei do livro até metade. Dali pro final ficou insuportável.
A protagonista se tornou uma chata, o cara pede ela em casamento 4 X...4x !!!
Ele fez de tudo!! Tudo pra provar q tinha mudado e a bonita nada

Lucien um fofo, tem todo meu carinho

Andressa.Mikaely 17/12/2021

Foi uma tortura ler esse livro. O começo foi legal, engraçado mas depois começou a ficar cansativo e achei o desenvolvimento do casal muito enrolado. No final a Alexandra ficou uma CHATAAAA e a Rose, que supostamente seria a personagem chata, me cativou muito.

Thais 03/03/2021

Gostei bastante. Achei a história bem construída.
Ainda não tinha lido nenhum livro da autora mas pretendo ler outros. ?

Márcia 05/01/2022

Para conquistar um libertino
Mais uma leitura pra minha coleção de livros clichês, que eu tanto gosto.
A escrita é bastante envolvente e fluida,  com muitos diálogos engraçados e situações bem pitorescas.
Lucien,  o protagonista masculino, é um personagem com um humor ácido e pouco se preocupa com o que a sociedade pensa dele.  Mas esse comportamento tende a mudar, a partir do momento em que conhece Alexandra, a governanta de sua prima. Mesmo relutante,  ele vai mudando e essa transformação faz dele o personagem mais encantador da narrativa.
Alexandra é uma mocinha forte, decidida e  busca seu espaço numa sociedade que já havia lhe virado as costas. Os traumas vividos no passado fazem dela uma pessoa inflexível e teimosa e isso quase lhe custa o seu amor.
Ainda que seja uma história previsível e não oferecer grandes reflexões, foi uma leitura muito prazerosa.

JAssica342 10/03/2021

Um livro leve e divertido!
Gostei bastante desse livro, foi uma leitura bem divertida! Apesar de discordar de algumas atitudes, Lucien acabou me conquistando, principalmente pelo seu humor sarcástico; já com a Alexandra foi uma relação de amor e ódio, pois eu gostei dela no início mas, ali na metade do livro para o final, ela me irritou demais com sua teimosia.

O romance até foi legal, mas não achei nada muito... memorável. Acho que o melhor desse livro foram os personagens mesmo, tanto os protagonistas quanto os secundários!
Partículas de Leitura 16/03/2021minha estante
Será uma das minhas próximas leituras.?

Iesmin 18/03/2021

Fascinante
História de amor entre duas classes diferentes, um clichê que ao mesmo tempo não é, os personagens crescem e amadurecem pro decorrer das páginas. Recomendo

LuKütter 04/05/2021

É dos canalhas que elas gostam mais
Que livro gostoso, Suzanne Enoch mais uma vez provou que sabe construir um personagem canalha, o libertino Conde de Kilkairn é um odioso libertino, não, não, ele é um adorável libertino, o que o amor não faz pelas pessoas?
Gostei do casal, Alexandra e Lucien, foi uma história de troca mútua, um ajudou o outro em vários aspectos.
Tem um romancezinho coadjuvante no meio, uma velha nojenta, bailes, mágoas do passado e diálogos muito bons.
A mocinha é muito boa tbm, cheia de personalidade, com uma bagagem nas costas, porém é dos canalhas que gosto mais.
Esse mocinho superou toda perseverança na arte da conquista, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", bah, tava com dó dele já.

Jaque - Achei o Livro 19/05/2019

Libertino tudibão com mocinha xaropona :/
Comecei a ler esse livro em 2017 mas a chatice da protagonista acabou me cansando então parei nas primeiras 60 páginas. Agora resolvi retomar devido à quantidade de elogios que li sobre ele.

Após a morte de seu tio, o conde Lucien ficou responsável pelo bem estar de sua tia Fiona e sua prima Rose de apenas 17 anos. Como ela está na idade de ser apresentada à sociedade, ele contrata uma dama de companhia para que a jovem seja educada e preparada para o seu debut.
O conde só não contava que essa governanta seria tão petulante e ainda assim ele fosse gostar tanto dela. Mas o que ele menos suporta na verdade são suas parentes que agora ele é obrigado à engolir, mas acontece que ele não esconde seu desgosto e não perde a oportunidade de alfinetá-las sempre que possível.
Rose é uma chorona mimada pela mãe. Cada vez que o conde solta uma de suas pérolas a garota cai no choro, o que vai dar muito trabalho à Alexandra e ela vai precisar de muita paciência e competência para treinar a jovem e ainda conter os insultos de Lucien.
Ele vai começar a sondar uma candidata à esposa para não deixar seus bens e título para os futuros filhos de Rose mas todas elas são cansativas e sem graça, enquanto Alexandra é a única que desperta seu interesse. Porém a governanta esconde um passado que teme ser revelado e tenta evitar à qualquer custo as investidas do conde.
Seu trabalho com Rose terá terminado assim que a jovem encontrar um noivo e em pouco tempo Alexandra terá que ir embora da casa e da vida de Lucien.

Eu gostei do livro mas a teimosia e chatice da Alexandra foi difícil de digerir, até mesmo para o atrevido do Lucien ela foi demais. Só acho que ele merecia alguém mais divertido e leve que ela.
Gosto demais da autora, recomendo sim!

3,5 ★

site: http://adororomance.blogspot.com/2019/05/bestseller-146-libertino-apaixonado.html
rachel__ 02/02/2020minha estante
Pensei a mesma coisa de Alexandra.

Vanessa.Barnes 03/06/2019

Livro cansativo.
Esse foi um dos livros mais dificeis pra eu ler, achei ele quase todo ruim, a história é cansativa, a mocinha é irritante, os parentes do mocinho são um porre, o único que se salva é o próprio mocinho, foi por muito pouco que eu não desisti desta leitura, esse foi um daqueles livros que eu li uma vez e não lerei nunca mais.

Sabryna.Rodrigues 29/12/2021

Lex tu é um tiquinho chata
Esse livro tinha tudo para ser um romance de época super fofo, pq o Lucien é extremamente apaixonante, aquele tipico arrogante q muda por a mocinha, e que a mesma faz ele de gato e sapato. Mas ai é q tá, ela brinca d+ com ele, e tá q ela tem medo e desconfiança, mas tem um limite e ela extrapolou ele.
Então, vou dá 3 estrelas e meia, pq foi muito fofo ( o tipo q eu amo) até certo ponto, mas depois se tornou estressante.

@karma 05/02/2021

cão e gato
segundo livro da suzanne, gosto da escrita dela e dos personagens que apareceram nesse livro. lucien e alexandra trocam farpas o tempo todo, ambos com a língua super afiada ? bastante engraçado, ri muito a lex é bem independente e o conde é um libertino de primeira, sem papas na língua (fiona tá aí pra provar o tanto de patada que levou ahahah). gostei da história no geral e dos acontecimentos, ansiava pelos diálogos pq sempre rolava muita alfinteda, me acabava de rir.
não curti a enrolação no final, as coisas começaram a ficar muito arrastadas, sem necessidade total. foi uma boa leitura.

Michelli Cordeiro 30/12/2021

Lucien é maravilhoso!
Lucien é um dos mocinhos mais maravilhosos que eu já vi. Sua inteligência, senso de humor e personalidade são incríveis. Não gostei muito da mocinha, achei ela muito chatinha, principalmente do meio do livro ao final. O final foi sofrível, só dei 4 estrelas pelo Lucien que fez o livro valer a pena. Hahaha