A maldição do titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

minseo 25/05/2024

Finalmente tive empatia pelo Percy
Bom, eu achava o Percy super chatão nos 2 primeiros livros mas nesse 3° eu gostei dele. Ele finalmente foi se provando como um herói digno apesar de eu achar que ele ficou meio baqueado quando a Thalia apareceu e a profecia poderia ser sobre ela e não ele. O livro é leve e eu recomendo muito pra quem gosta de mitologia.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 25/05/2024

Cada vez mais perto
No último livro a gente acompanho os nossos heróis salvando o Acampamento Meio Sangue, e vamos descobrir que a Tália voltou a ser humana, e a partir daí as coisas ficam cada vez mais perigosas.

A gente já sabe quem está por trás de todos os acontecimentos terríveis que preocupam não só os nossos heróis, mas também os Deuses do Olimpo, sim apesar de não parecer eles estão preocupado com o que pode acontecer, mas não estão muito empenhados em ajudar.

Agora os nossos heróis saíram em busca de novos integrantes para o Acampamento, e vão resgatar dois irmãos, mas só um vai pro acampamento a menina resolve seguir outro caminho.

Mas o que me deixou completamente maluca foi o final dessa história, em nenhum momento eu vi o que estava por vir, e isso pode mudar tudo, e claro vai deixar as coisas um pouco piores para o nosso querido Percy.

Alan.Suricato 25/05/2024

Melhorando a cada aventura
Esse livro me conquistou e me levou a ter mais empatia com o Percy. Até então o achava só chato, mas nesse livro ele foi me conquistando aos poucos. Se provando como um herói digno.

llecardoso 24/05/2024

Uau.
Estou gostando muito da saga de percy jackson, apesar de ser uma saga infantojuvenil ela continua muito boa até mesmo para adultos. Recomendo muito a leitura. Com relação ao livro em si, achei esse intermediário, e fico ansiosa para finalizar a série.

Debora 24/05/2024

Simplesmente perfeito . Amei do início até o final , por enquanto esse e o meu livro favorito da saga .
letsperez 24/05/2024minha estante
voou na leitura ein

lu.armondes 23/05/2024

Ansiosa pra ler o próximo. muito bom, gostei desse pjo como gostei dos outros, sempre no mesmo jeitinho que adoro

Mariana.Laila 23/05/2024

A maldição do Titã
Novos personagenssss, Nico e Bianca Di ângelo.

Esse concerteza é um dos livros mais "obscuros da saga".

Silvana137 23/05/2024

Nem sei descrever
Muito sentimento envolvido, Anabeth, o Percy e seus sentimentos, a aparição da Rachel, a história da Thalia, o Luke, cada dia consigo odiar lo mais..
Atlas..
Zoe e Bianca, qtas dor envolvida neste livro e o Nico. Nossa muita informação, muito aprendizado..
A Mitologia aquece meu coração, a forma que Rick Riordan aborda de uma forma que fico pensando nessa névoa que engana meus olhos..

imkamilly 23/05/2024

Que livro delicioso
Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu adorei ler este livro, foi tão rápido e simples de entender. Uma coisa que eu amo sobre os livros do Rick Riordan é como a leitura é fluida.
A história simplesmente me pegou demais, super envolvente e cheia de acontecimentos, a cada capítulo era um tapa na minha cara ksksks.
Gostei dos novos personagens e do jeito que eles foram envolvidos na história. Os personagens que ja foram apresentados também tiveram sua relevância na história.
Estou animada para começar o próximo livro da saga !!