A maldição do titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Triz~ 14/05/2024

Quase que morro do coração naquela parte que eles estão no olímpo, pensei que ele ia se confessar bem ali na frente de todo mundo. Eu sabia que o Nico era filho "dele" e essa mensagem de Pã é muito estranha, parece uma armadilha

vw2n3 13/05/2024

Muito bom, não consegui me prender a história continuamente por causa da rotina, então foi um pouco mais difícil de aproveitar a leitura, mas num geral amei o livro, gostei muito de conhecer novos personagens importantes para a trama e toda aventura das missões dos heróis.

Ala_skx 13/05/2024

Devastador
Esse livro é um compilado de altos e baixos, sendo os baixos do tamanho de precipícios de 60 metros de altura e os altos do tamanho de castelinhos de areia feitos na praia. O fato de você suspeitar do que vai acontecer não tira ou diminui o efeito drástico que o ato causa. Adorei o livro e não vejo a hora de ler o próximo.

(Ps: poseidon apoiando o filho no olimpo foi a coisa mais fofa do livro ?)

Jess 12/05/2024

Concluí a leitura do terceiro livro da série com a sensação de que este volume apresentou uma narrativa mais madura que os seus antecessores.

Uma vez que a ameaça do retorno de Cronos parece cada vez mais perto de se concretizar, Percy e os seus amigos do acampamento meio-sangue precisam lidar com decisões mais duras e consequências irreversíveis.

Há uma mudança sutil no tom que conduz a história, além da adição de personagens que contribuem com a atmosfera complexa que vai se desenrolando.

Continuo gostando bastante da série e, mais uma vez, fiquei curiosa para descobrir o que vai acontecer no próximo volume.

Mariapm_ 12/05/2024

Resenha - A maldição do Titã ?
? Título: Percy Jackson e os olimpianos - A maldição do Titã
? Autor(a): Rick Riordan
? Gênero: Fantasia, aventura e mitologia grega..
? Tempo se leitura: 12/04/24 até 12/05/24

? Resenha ?
? Livro INCRIVEEEELLLLLLL
? Eu sempre vou continuar falando que a Leitura dos livros dessa saga são muito fluídas!! ? Tio Rick arrasa
? Senti muitas coisas lendo, felicidade, tristeza, raiva, apreensão.. SURTOS EM GERAL KKKKKKKK
? Tudo começa com uma busca a novos meio-sangues que foram rastreados.. e por aí outras coisas vão acontecendo
? Cronos elaborou um plano muito bem arquitetado desta vez, para enganar nossos heróis, chegando a ser até cruel. E com isso também, um mostro ancestral, que tem o poder de acabar com o olimpo (ou quase isso) foi despertado e a única possibilitada de caçar ele DESAPARECEU...
? É uma história muito empolgante, a cada capítulo que se passa uma coisa nova acontece e vai despertando mais curiosidade!
? É muito legal ver como tudo acaba se interligando no final!

Resumindo:
- Um plano cruel, cinco adolescentes em busca de algo.. ou alguém, reviravoltas e... Bessie???
- "A maldição do Titã um deve sustentar"
- 3° livro da Saga!
- História super empolgante

Obrigada por ler até aqui!
Um bj ?

andr3_marcos 12/05/2024

Ártemis maioral!
Como todos os outros volumes anteriores, esse não deixou nada a desejar. Gostei bastante do desenvolvimento da história, também percebi que Percy Jackson nunca vai ter um começo de ano tranquilo, sempre vai acontecer alguma coisa que o fará abandonar sua escola no mundo mortal e ir para o acampamento meio sangue.
Achei incrível a participação da minha deusa e como ela se mostrou ser incrível em todas as suas aparições. Foi interessante ver outros deuses finalmente dando as caras e o Luke se ferrando (tendo o que ele merece). Fiquei um pouco triste pela morte da Bianca, mas ainda assim achei que foi uma morte bem simples, não me pareceu nada heróica. Soube desde o começo que eles eram filhos de Hades, acabou que eu estava certo.
Tenho certeza que a Thalia vai se mostrar ser uma grande pau no cool nos próximos livros, até achei que ela ia virar do contra nesse volume, mas acabou que ela por pouco continuou lúcida.

*Moonboy* 11/05/2024

Acho que foi o meu favorito da série até agora, gostei bastante da história e como ela foi se desenvolvendo. Amei que apareceram mais deuses dessa vez e como é a personalidade de cada um. Recomendo demais

Duda 11/05/2024

Como não amar Percy Jackson????
Amei! O acampamento é um lar! Apesar de gostar de todos os volumes, acho que por não ter recebido tantos spoilers sobre esse livro, minha experiência foi melhor ainda! Aquele livro para sorrir e despertar o melhor em nós.

Iaia :) 11/05/2024

Que livro bom
Eu já estava quase desistindo de ler a saga de Percy Jackson mais depois desse livro eu só quero ler mais mais muito emocionante chorei horrores lendo super recomendo tão bom quanto toda a saga

-Ana1 10/05/2024

Minha memória inconsolável.
O quanto esse livro toca profundamente em você é surreal. Ele tem momentos muito marcantes, com aventuras contagiantes e momentos inexplicáveis! Até a metade do livro não estava tão envolvida na história, mas quando os conflitos realmente começaram me apeguei muito aos momentos. Dos 3 esse com toda a certeza é o mais triste, porém não consigo dizer se gosto mais desse do que os outros. Mas é uma experiência incrível de ler, muito emocionante!! (Chorei muito! ?) ?

iiiemanu 10/05/2024

Não gosto da Thalia
O livro é muito bom msm,mas no começo eu achei um pouco chato mas depois,MEU DEUS e plot e reviravoltas uma atrás da outra. Eu adoreiii!!