A maldição do titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

imkamilly 23/05/2024

Que livro delicioso
Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu adorei ler este livro, foi tão rápido e simples de entender. Uma coisa que eu amo sobre os livros do Rick Riordan é como a leitura é fluida.
A história simplesmente me pegou demais, super envolvente e cheia de acontecimentos, a cada capítulo era um tapa na minha cara ksksks.
Gostei dos novos personagens e do jeito que eles foram envolvidos na história. Os personagens que ja foram apresentados também tiveram sua relevância na história.
Estou animada para começar o próximo livro da saga !!

Thays RM 22/05/2024

Como eu amo essa série ?
Estava precisando mesmo reler essa série! Muitos detalhes importantes estavam perdidos em minha memória. Amo a construção do Percy, como ele segue fiel a si mesmo em sua jornada, fiel tanto a si quanto a seus amigos. Amo sua dedicação, força e como pensa nos outros antes de si mesmo. Isso pode ser considerado um defeito, como dito por Atena, mas a lealdade é um traço que me identifico muito. Ansiosa por uma informação na qual Clarisse está a par e que com certeza eu não me lembro ?

Laura727 22/05/2024

Leitura gostosa, mas tinha partes que acabava ficando um pouco mais cansativo.
Espero que o próximo livro tenha aventuras mais interessantes e novas descobertas para o livro ficar mais atrativo.
Mas em geral gostei.

Clara 22/05/2024

Percy Jackson e a maldição do titã
Um livro simplesmente maravilhoso, como já disse, essa saga tem todo o meu coração.

É um livro incrível que introduz na saga dois dos meus personagens preferidos, Nico e Bianca, e trazem a pura nostalgia.

Converteza é um dos melhores livros da saga, estou muito ansiosa pra ler o 4.

Laura.Furtunato 22/05/2024

Rick Riordan: um gênio!
A cada livro dessa série, eu me impressiono e me encanto ainda mais.
a escrita, a história, os plots q acontecem antes mesmo de terminar o livro.. sério, impecável!
apesar de eu não entender sobre mitologia grega, o autor não é nada confuso quando a aborda. é como se eu estivesse lendo uma fantasia totalmente inventada de tão precisa a forma como ele encaixa as mitologias dentro da história. impecável, não tem outra palavra mesmo.
fico feliz o rumo que os livros estão tomando e como algumas ações futuras definitivas vão sendo mostradas de forma tão sutil. esperando ansiosamente pra saber se minhas suspeitas são verdadeiras!
leiam, apenas!
(estou em choque, depois de uma ressaca literária das fortes, ler um livro inteiro em uma tarde..)

Kamilly.Carneiro 22/05/2024

Ótimo desenvolvimento da história e personagens.

Para iniciar a leitura, de qualquer um dos livros da saga, eu já sei que vou ficar algum tempo focada.

A cada novo lugar, ajuda de um Deus ou até mesmo monstro, não é possível parar a leitura na metade até que o capítulo se feche.

Achei perfeito o arco e a apresentação dos deuses e suas descrições continuam magníficas.

Marininhaaaa 22/05/2024

PERCY JACKSON E A MALDIÇÃO DO TITÃ ?
ESSA PORCARIA SÓ FICA MELHOR??
Oque foi esse livro? Envolvente, personagens novos CATIVANTES, personagens velhos BEM DESENVOLVIDOS, muitas migalhas percabeth ? e momentos dos deuses e suas crianças ???
MARAVILHOSO!
Só leiam??
Thais 22/05/2024minha estante
Hahahah li todos em uma semana, só melhora

anajulx 22/05/2024minha estante
vc vai amar ainda mais o ultimo!!!

Isabela354 22/05/2024minha estante
Meu favorito

Milena Rocha 21/05/2024

Mais um de PJO!
Esse livro eu achei nível ladrão de raios, diferente de mar de monstros que foi um pouco decepcionante.
Gostei bastante do meio pro final, mas confesso que o começo achei menos fluído, mas mesmo assim amei esse livro!

m4nuela.a 21/05/2024

Choro.
Com certeza o melhor (depois de último Olimpiano) e um dos dois únicos livros que me fez chorar.

Ele te prende DEMAIS!

O meu personagem favorito (tanto do universo literário do tio Rick como de todos os outros livros existentes) aparece aí.

Esse livro meio que corta o estereótipo de que o Percy é um menino bobinho e tals.. recomendo.

Alanna.Calikoski 21/05/2024

Meu fav da saga de pjo, o enredo é ótimo! Super recomendo ansiosa para a 3 temporada de pjo na Disney :)

isa.sc 21/05/2024

COM MUITO ATRASO MAS WOW
Esse livro foi bom em diversos sentidos e, além de tudo que a gente já está acostumado em pjo, esse livro trás novidades e novas situações para ficarmos ainda mais conectados com Percy, Annabeth, Grover e outros personagens. leiam pjo!!