A maldição do titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Francieli.Triches 30/05/2024

Titã
Aí gente eu adoro como essa história tem reviravoltas, e espero ansiosa para o dia que Anabeth e Percy finalmente estarão namorando pq gente eles juntos são muito fofos.
Mas não aconteceu nesse livro, dessa vez o Percy salvou a vida da Anabeth, mas teve que segurar o ceú pra isso.

Sarah 30/05/2024

Doce amarga
Como todos os livros da saga, a história sempre é fascinante e te prende do início ao fim
Mas como toda saga, até o momento é o mais chatinho
Masss contém personagens que eu já estava ansiosa para conhecer
Além de ver o Percy caidinho ainda mais pena Annabeth é incrível
Apenas leiam essa saga maravilhosa

Agat(h)a 30/05/2024

Sei la achei que faltou uma emoçaozinha mas foi divertidinho, acontece muita coisa de uma vez só!!!!

Dom Quixote 30/05/2024

Divertido
Uma boa aventura sobre amizade, confiança nos amigos e superar dificuldades. Vale o tempo, a leitura é agradável e o tempo passa rápido ao ler.

Eduardo1994 30/05/2024

É bom, mas poderia ser melhor...
O livro traz uma arco muito importante para a história, porém acredito que Rick apressou muitos capítulos, com soluções interessantes porém muito rápido. Poderia estender o livro em algumas páginas para deixar o livro mais completo.

Nico :] 30/05/2024

Sem sombra de dúvidas é um dos livros que eu mais gostei de todos que eu já li. Acho que mostra a seriedade do que é der um Semideus e retrata, de certa forma, o amadurecimento do Percy.

Você fica entretido do início ao fim, se apega aos personagens novos, se apega ainda mais aos velhos, vê alguns deuses novo e se apaixona ainda mais pela saga e pela mitologia grega.

Sem dúvidas é um livro excepcional.

folkbook 29/05/2024

As estrelas. posso ver as estrelas novamente, minha senhora.
Mais uma vez sendo surpreendida com a releitura porque eu tinha esquecido a maior parte da história. e, sinceramente, está ficando difícil escolher qual é meu favorito, mas acho que, até então, esse aqui vence.

não existe condição de bater de frente com a thalia, acho que é a minha personagem favorita dentre os que foram apresentados depois. acho incrível os plots dos personagens desse livro. ele é emocionante, triste e muito bem escrito. amo de paixão!

Cleiber 28/05/2024

Incrível
Definitivamente o melhor livro até agora. É bem desenvolvido, com personagens complexos e marcantes, além de uma história envolvente e bem construída. Amei esse novo aprofundamento no universo dos deuses e titã, e confesso que chorei um pouquinho.

Helo.prado 28/05/2024

Percy
Amei o livro ?? super legal e deixa um gostinho de quero mais ameiiii mesmoooo??
Ameii o percy e a Betty juntos

Euuu 28/05/2024

Ameii
Como sempre Percy Jackson nunca me decepciona!
estava precisando de um livro que me prendesse do começo ao fim e eu sabia que esse seria o livro certo, amo estar inerte nesse mundo deles.
amo como a história é escrita e relatada, como os personagens são criados e relatados e como a história se destrincha de maneira leve e os fatos se ligam de forma perfeita.
recomendo muito se você está procurando um livro bom e fácil de ler.

lilifarias 28/05/2024

Surtei quando o nico e Bianca apareceram, fiquei indignada com a morte da zoe e da Bianca, o livro todo sem a annie aff

Barbara1321 28/05/2024

Como um livro +12 pode ser tão triste???
A história é incrível mas acontece tantas coisas tristes em a maldição do titã,chorei do início ao fim do livro