A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Rebeca Cristina 25/07/2021

O terceiro livro.
Enquanto relia o livro, me peguei perplexa ao perceber que não me lembrava de quase nada, apenas uma cena me era clara o restante era um grande espaço em branco, o que foi ótimo, pois consegui aproveitar a leitura como se fosse a primeira vez e amei isso.

O terceiro livro de Percy Jackson continua com a mesma desenvoltura dos dois anteriores, a profecia que conhecemos durante a leitura é uma das que mais me entristece pelo fato das mortes que ocorreram e o final do livro deixa o leitor curioso e ansiosa pelo quarto livro da série.
Htfgy 25/07/2021minha estante
Perfeito!

Aline Maia 27/07/2021minha estante
Eu reli e também fiquei chocada que não lembrava das coisas ?

Htfgy 27/07/2021minha estante
Kkkkk

Ana clara 05/04/2021

QUE LIVRO!
Mais um livro incrível dessa série.
Nesse livro você consegue perceber uma evolução muito bem construída de personagens.
Também recebemos novos personagens nesse livro. Como a Rachel, que provavelmente terá um desenvolvimento nos próximos livros.
Gnt pelo amor de deus a Annabeth e o Percy aí SE CASEM. Provavelmente terá mais cenas deles nos próximos livros também.

A escrita é incrível, simplesmente não conseguia largar esse livro, li tudo em um dia!
Leiam essa série!
Garota Relâmpago 05/04/2021minha estante
CARA EU NASCI PRA VE VC FALANDO Q AS PESSOAS TEM Q LER PJO... sonho realizado...

Garota Relâmpago 05/04/2021minha estante
Cara percabeth LINDOS ??

Ana clara 05/04/2021minha estante
KKKKKKK sim!!!

Duda 27/12/2021

Uma leitura fraca
É igual aos outros livros da serie, porém conseguiu ser bem mais fraco é cansativo ler o mesmo ciclo se repetir em três livros seguidos, espero uma melhor nos proximo livros.
@bookss505 28/12/2021minha estante
SIMMMMMM eu estou nesse mesmo dilema. É sempre um padrao de acontecimentos que nao deixa com que a gente se surpreenda

Duda 28/12/2021minha estante
Sim tem dois livros que eu sei como tudo se desenrola, é uma história que podia ser muito mais grandiosa do que ele conseguiu fazer. Vou insistir mas espero que os próximos livros sejam melhores.

@bookss505 28/12/2021minha estante
sim. força pra nós

Ana 06/02/2022minha estante
Nossa as últimas 100 páginas me prenderam demaissss

Ana 06/02/2022minha estante
Perfeito

Brendinha 07/02/2022minha estante
Simm, não queria largar de jeito nenhum kkkk

Rian.Gouveia 28/08/2020

Personagens marcantes!
O livro vai mais naquela de desenvolver os personagens já existentes e continuar com o ponto chave de toda a trama mas, quando o assunto é implementar novos personagens, Rick Riordan faz isso com maestria.

Rachel, Zoe doce amarga e até os irmãos Di Angelo conseguem conquistar um espaço no coração de quem lê mesmo não sendo personagens tão principais assim, mas ainda sim sendo e em muitos casos roubando os holofotes. Pra mim isso é algo impressionante para todo o decorrer da saga.
avalonbluie 28/08/2020minha estante
simmm, muito bom! meu livro favorito da série ?

Rian.Gouveia 28/08/2020minha estante
São maravilhosos, mas a dor de estar no último livro é muita porque eu quero ler mas não quero acabar ;-;

avalonbluie 28/08/2020minha estante
entendo, forças

Anna 11/10/2021

Percy Jackson vc tem o meu coração
Aí gente, que livro bomm. Tipo, eu gostei muuuito do primeiro e do segundo, mas sei lá, nesse tem um coisa diferente.... acho que, quando eles vão ficando mais velhos, e forma como eles agem e pensam é diferente, mas eu gostei muito! Estou desde o terceiro livro recolhendo migalhas que o Senhor Rick nos dá de Percabeth, mas espero (espero muito muito muito muito) que tenha real uma CENA ROMANTICA no próximo livro entre os dois. Mas eu espero muito. Sobre em si a historia, acho que não tem o que reclamar. Em alguns pontos, acho que a historia foi meio acelerada, mas pra mim, não teve problema nenhum. Ainda estou desde o primeiro livro, chocada do quanto é FÁCIL de ler. Muito bom!!
Gabriella.Helena 11/10/2021minha estante
Aff amo! O próximo acho melhor ainda ??

Wallace.Henrique 11/10/2021minha estante
Resumiu todos os fãs da saga agora haha. E olha que tem muitaaaaa coisa para vir em, você vai se surpreender, essa saga é simplesmente perfeita.

Gii 11/10/2021minha estante
Eu também pensei a mesma coisa quando li, é muito fácil de ler e ainda mais fácil de amar. Percy é meu queridinho ? meu personagem favorito. Mas eu também shippei muito esses dois a saga inteira ? eles são muito fofos.

Jaine 16/03/2021

Uma grande família
É estranho ver que na verdade os deuses são todos parentes.
Zeus, Poseidon e Hades são os três grandes, mas aí temos os deuses filhos deles e os semi-deuses...
Me lembrei de HP, quando Sirius fala que as famílias bruxas puro sangue acabam se casando com primos...
Parece acontecer o mesmo aqui, Percy e Annabeth são alguma espécie de primos?
Pri 16/03/2021minha estante
não são primos pq Atena não é irmã de poseidon, mas são parentes. Em um dos livros diz que não tem problema meio sangues se relacionarem...

Jaine 17/03/2021minha estante
Mas Atena é filha de Zeus né.. Aí Poseidon é irmão.. então Poseidon é tio avô de Annabeth. Não sei qual a classificação para o parentesco deles a partir disso kkkk

Pri 17/03/2021minha estante
simm, eu também n sei kkkkk

Giovanna 24/06/2022

vi muita gente falando que esse era o melhor livro, mas não achei

a história é muito boa, os personagens novos, a aventura, a ação, tudo é muito bom, mas a principal diferença entre esse e os outros dois livros anteriores é que nesse eu não consegui engatar na leitura, só no finalzinho que me senti conectada e com sede de leitura, mas isso é uma experiência individual, não tem nada a ver com o livro

tô muito ansiosa pro próximo porque o nico é um personagem que pode ser muito bem explorado e que conquistaria meu coração facilmente kkkkk
isalvetti 24/06/2022minha estante
Ai eu acho o melhor o proximo hehe

bibis 24/06/2022minha estante
pra mim o melhor é o próximo tbmKKKKKK

Giovanna 24/06/2022minha estante
aaaa tô mais ansiosa agora kkkkk

lumybea 07/01/2022minha estante
o rick riordan é bom d+++++, tô lendo a terceira série dele sobre deuses gregos e tô AMANDO

darci jones and the six 07/01/2022minha estante
aii, ler outras séries dele com certeza tá nos meus planos

lumybea 07/01/2022minha estante
o Heróis do Olimpo é a minha favorita, mas aí é gosto né haha

Anna Clara 03/04/2021minha estante
Melhor livro meeeesmo

Anna Clara 03/04/2021minha estante
Daí pra frente só melhora ?

bree 03/04/2021minha estante
melhor livro de pjo, aproveita cada pedaço dessa série!

its.princess_isa 11/05/2021

Novo filho de hades?
Nossa que livro maravilhoso, li em poucos dias e fiquei muito viciada. No segundo livro senti que a história estava meio parada mas o terceiro veio para me animar. Não sei o que me espera no quarto livro, espero que seja tão bom quanto o terceiro.
Malu 11/05/2021minha estante
Aaaaa esse livro é incrível. Se prepara que a partir daí é só tombo

Beatriz3364 11/05/2021minha estante
O quarto é o melhor ???

its.princess_isa 11/05/2021minha estante
deus KAKAKAKAKAK medo agr

Ari 13/11/2021

Pinheiro?
Thalita eu te amo

Muito orgulho de você emo trevosa gay, te amo

pequeno parêntese para dizer que esse livro é perfeito e o melhor da saga por enquanto, amei e saí mais depressiva do que já estava
oldcardign13 16/11/2021minha estante
A lindeza acha q vai roubar a Thalia de mim

Ari 20/11/2021minha estante
ela sempre foi minha, nn preciso roubar?

oldcardign13 30/11/2021minha estante
Aham...

Goulart 25/10/2021

É bom...
Vi pessoas falando que esse era o melhor livro da saga, na minha opinião isso não é verdade, achei um pouquinho arrastado e para que eu tivesse um interesse real na história demorou um pouco, lá para o meio do livro. Quando o livro engata ele vai de uma vez só, terminei ouvindo o áudiobook dele e foi bem bom. Nada a reclamar dos personagens, principalmente do crescimento do Percy e da annabeth que são meus personagens favoritos, senti falta dela nesse livro e deve ser por isso que eu não amei ele kakak.
gustavo 25/10/2021minha estante
você vai amar o quarto tenho certeza

Goulart 25/10/2021minha estante
estou ansiosa pra lerrrr

gustavo 25/10/2021minha estante
annabeth aparece toda hora no quarto entao perfeito

Julia.Santana 30/01/2022

Acho que o que mais impactou foi o final, muitas coisas reveladas. Gostei da aventura e como foi o progresso deles, achei que é um dos livros que mais trás background de outros personagens. Amo que não tem o complexo de Harry Potter onde tudo só acontece com o protagonista.
Carol 31/01/2022minha estante
Comparação com HP check KKKKKK

Julia.Santana 31/01/2022minha estante
A gente tem que jogar aquele shade né

Carol 31/01/2022minha estante
E ta tudo ótimo

Silas 21/10/2021minha estante
Entre lágrimas e sorrisos ksksks

Silas 21/10/2021minha estante
(quem morreu mesmo?)