A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

luana 25/03/2024

Goodbye goodbye goodbye you were bigger than the whole sky
Gente como fiquei impactada com as mortes desse livro. não esperava me emocionar tanto com a morte da bianca e zoe. amei a caçada da artemis, mas fiquei triste que a thalia se unindo a elas e saindo de cena, gostei muito dela.

deu um alívio ver a annabeth desistindo, e quase gritei com o percy quase se declarando pra ela no meio dos deuses. enfim amando ver esse relacionamento nascendo.

fe.nacelo 25/03/2024

Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse "novo" grupinho de amigos, achei eles uns divos juntos. E pelo amor dos deuses esse foi o livro mais intenso da saga até agora, chorei muito com a zöe e fiquei aflita com cada coisa que acontecia

Bonnie Moon Berry 25/03/2024

Mais um da saga Percy Jacson lido. Embora tenha gostado muito mais desse do que do Mar de Monstros, ainda acho o primeiro livro muito superior. Cansei de ver o trio Percy, Annabeth e Groover separados quando eles tem tanta química juntos, foi a única parte que eu não gostei muito. Fora isso achei uma leitura bem envolvente, com muitos plots twists interessantes e todos os personagens aqui são incríveis.

Pri Gaba 25/03/2024

Que livro maravilhoso! Prendeu meu interesse do começo ao fim! O plot também é muito bom! Recomendo!

Natercia.Kelly 25/03/2024

Mais uma vez Rick Riordan consegue nos prender em um mundo fictício com tantos detalhes que se confunde com a realidade.

Thairlla 25/03/2024

Simplesmente incrível!
Tio Rick sempre nos surpreendendo! Amo como ele escreve, quando leio seus livros, me sinto como se estivesse vendo um filme!
Um livro espetacular, uma emoção, ansiedade pra ler mais capítulos... Como sempre, expectativas sendo superadas!

Jão 25/03/2024

Socorro
Eu n aguento mais esses livros!!! Que história BOBA! Vou parar de ler a saga, a história é legalzinha até mas pensa em uns personagens chatos e irritantes, nesse livro eu já estava torcendo pra que morressem logo kkkkk

Olha se você tem +12 anos não leia

Emilia83 25/03/2024

Oque temos a dizer sobre Perseu? Sempre incrível, este livro mostra novas amizades, ciclos encerrados, e como sempre ensina muito. A falta de Annabeth, que se dá no início do livro mostra como Percy faz de tudo por aqueles que ele ama. O livro me prendeu bastante, amo a escrita do tio Ricky. Li esse livro enquanto via a série e amei ficar pertinho dos personagens. Super recomendo para todo mundo, não importa a sua idade a, PJO ensina muito.

Deanlenas 24/03/2024

Surpreendentemente
No terceiro livro da saga começamos a notar o amadurecimento dos personagens e o desenvolvimento para a Grande Profecia, nele conhecemos realmente a Thalia, que despertou no final de “mar de monstros”, Bianca, Nico, as caçadoras de Ártemis, entre outros personagens importantes.
Do começo ao fim, é um livro para te fazer rir e, surpreendentemente, arrancar algumas lágrimas com um final que mostra o peso e as consequências da guerra que está para se erguer.
Terminar essa releitura só me deixou ainda mais apaixonada pela saga.
Fabiorj1984 24/03/2024minha estante
Uma das leituras mais fluidas que já experimentei. Enredo cativante.

Isabella2299 24/03/2024

PERFEITO
AMEII DMS!
Incrível como a escrita desse livro me prendeu. Em um mesmo livro, eu chorei, eu dei risadas, chorei de novo, passei raiva, mais risadas..
A cada livro eu fico mais ansiosa e curiosa com que fim essa história terá
A Batalha do Labirinto me espera!
Ivis â 02/04/2024minha estante
SIMPLESMENTE PERFEITO FOI O QUW MAIS ME PRENDEU

karumawa 24/03/2024

"Para salvar um amigo, tu sacrificarias o mundo"
Ao contrário dos 2 primeiros livros, esse livro marca uma mudança em que o inimigo torna-se cada vez mais real e personagens acabam por morrer. Tenho que admitir que senti uma grande falta da Annabeth durante o livro, mas também houve a introdução de dois personagens que eu queria muito conhecer que foram a Bianca e o Nico. Ansiosa pela continuação.

linecsr 24/03/2024

Simplesmente uma obra prima
Esse livro me causou tantas emoções que eu não sei nem explicar oq foi que eu senti lendo ele! Ver a Thalia e ver como ela realmente é foi algo tão lindo.
Os novos personagens Nico e e Bianca Di Angelo são incríveis eu amei muito eles!
A última batalha deles me fizeram surtar TANTO eu chorei horrores
*SPOILER*

EU TENHO CERTEZA QUE A BIANCA TA VIVA SIM PQ A PROFECIA DIZ QUE "SE PERDERÁ NA TERRA RESSECADA" E NAO MORRERÁ ENTÃO A DIVA ESTA VIVA SIM EI TENHO FÉ!

Ivis â 24/03/2024

Sofri mais do que o nico lendo
UMA LEITURA EXTRAORDINÁRIA DE PERFEITA!!!!! EU ADOREIII MEU PREFERIDO DOS TRÊS ATÉ AGORA ATÉ FAVORITEI, tipo esse é bem corrido de certa forma pq eles passam por MUITA coisa sabe daí fica mais fácil você ficar preso na história eu simplesmente amei as mudanças de cenário, chorei quando a Bianca e a zoe morreram??? eu chorei horrores nesse final coisou tudo dwstruiu minha saúde mental eu quero proteger o nico de todos os perigos do mundo pqp que coitado 🤬 #$%!& eu achei TÃO triste a história dele e da Bianca?? já quero ler o próximo mas tenho medo do que vai acontecer? enfim recomendo muito a saga!!

até o próximo livro amores?

thizreads 24/03/2024

A Maldição do Titã
Mais uma vez agraciada com mais um dos livros do Tio Rick.

Amei demais esse! A introdução de alguns personagens foi essencial para que esse livro fosse maravilhoso, Thalia, Zoë, Bianca, Nico, todos personagens com personalidades únicas e com alguma coisa a acrescentar na história.

O livro é emocionante de várias formas, adoro como o autor trás os sentimentos dos personagens sobre as coisas que estão acontecendo. Eles já estão percebendo que estão crescendo e que os inimigos tendem a ficar mais fortes, não vejo a hora de ver como tudo vai ser resolvido.

A única coisa que eu queria era um livro maior, achei que alguns acontecimentos ocorreram de uma forma muito corrida e rapidamente mudavam para outro assuntos. Queria que alguns momentos fossem tratados de uma forma mais sensível e detalhada, mas fora isso, não tenho nada do que reclamar. Já estou ansiosa para ler A Batalha do Labirinto!

Jaexx 24/03/2024

A maldição do titã
Mesmo depois de ler 3 vezes, não perde a emoção
Leio na maior ansiedade como se nem soubesse o que acontece
Essa saga é incrível demais, tio rick merece tudo