Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

ticiaely 12/04/2023

Julguei pela "história" e capa
Confesso, quando vi pela primeira vez julguei por achar que era de princesa e etc. Mas agora posso dizer que é MUITO gostoso de ler, é aquele livro que você lê em uma tarde.
Você fica bravo, triste e fala "que fofo" umas 300 vezes. É bemmm clichê mas é aquele lindinho.
Fofinho, 5 estrelas e favoritado?
Amei amei
Isabela623 15/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

sarxhsf 29/03/2023

é incrível como a escrita da paula pimenta consegue ser envolvente para leitores de todas as idades. já tinha alguns anos que eu não tinha contato com os livros dela e, por ser algo que eu lia quando era mais nova, imaginei que hoje em dia iria achar a leitura meio bobinha e clichê, mas foi impossível não entrar na história e ser cativada pelo enredo e pelos sentimentos da cintia. cinderela pop conseguiu me emocionar aos 20 anos, assim como princesa das águas fez aos 15. é uma leitura super leve e gostosinha, ótima pra quem está começando a ler agora e pra sair de uma ressaca. para adultos talvez realmente soe meio clichê e previsível, mas para o público infanto juvenil o livro tem uma pegada perfeita!

Evellin8 23/03/2023

Simplesmente perfeito, eu amei assistir o filme e amei ainda mais ler o livro, a história e contada tão boa que me fez acretidar que estava lá!!!

Clara464 23/03/2023

Eu amei esse livro
Li ele quando estava de ressaca literária e ele me ajudou a sair, a leitura é leve e muito boa, recomendo muito para quem gosta de um romance mais leve e mais fofo ?

Ca'mila 16/03/2023

Esse livro grita clichê da primeira a ultima pagina e nao vou falar mal nao ta ,por incrível que pareça eu gostei. Acho q nunca li um livro tao rapido na minha vida ,achei que a Cintia podia ter sido mais rebelde pela idade dela e a situação, mas fora isso é um livro bom ,os clichês tem um espacinho na gente ?

giihh 15/03/2023

Li ele com minha melhor amiga esses dias e pra quem tá começando a ler ou é criança de uns 12/13 anos esse livro é incrível. como estou acostumada com outros tipos de livros, com uma temática mais desenvolvida não me prendeu tanto.
mais é ótimo pra sair de uma ressaca literária ou só pra passar o tempo lendo msm

mariaprocacino 14/03/2023

Cinderela Pop.
Eu adoro a escrita da Paula Pimenta, literalmente li esse livro em uma sentada. É um clichê bem fofo, que faz você passar raiva com alguns personagens e adorar outros.

Julia 12/03/2023

PERFEITO
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, ME AJUDOU A SAIR DA RESSACA LITERÁRIA!!! MUITO PARECIDO COM O FILME, A ESCRITA DA PAULA É INCRÍVEL

Neysi 12/03/2023

Razoável
O livro em si é bom, leve e tal, eu gostei. Porém achei muito previsível e meu gosto literário gosta de um pouco do inesperado nos livros. Sendo assim foi bom mas não perfeito

thayla 12/03/2023

Mt boom
Ameii dms, a Cintia e o Fredy são mt fofoss, leitura leve e bom pra tirar ressaca literária ADOREI?

medusa312 11/03/2023

O livro é incrível do começo ao fim. A leitura é
Mto fluída e a história é envolvente. Estou amando os livros da paula pimenta.

carolinagarlic 11/03/2023

Me senti criança novamente
Não sou o público alvo para esse livro, entendo isso, como adulta achei bem básico e previsível, mas durante a leitura não pude deixar de pensar que minha eu de 14 anos iria adorar esse livro, então acho que para o público que ele é destinado cumpre bem o papel, não dá para um adulto esperar que um livro infantil se adapte a nossa realidade, recomendo muito!

Mariaaa.clara 11/03/2023

Sabe aquele livro que você lê, e a leitura acaba rápido demais por vc querer ler toda hora e no final vc quer mais?
Para mim isso define a leitura desse livro, é um romance clichê, o que o faz perfeito para mim, uma menina que depois do casamento perfeito de seus pais acabar, decide se tornar DJ escondida.
Com a ajuda do Rafa ela consegue realizar esse sonho
Mas em uma festa que foi inevitável não ir (o q ela odiou), ela conhece o Fred Prince que na cabeça dela era um cantor meloso.
Mas ela conhece ele melhor e eles se dão até que bem.
Gostei muito, superou minhas expectativas, mesmo no decorrer do livro você já tendo noção do que vai acontecer é perfeito...