Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

theyas 03/03/2023

Massacre
Nem sei pq li, bem óbvio q é um livro pra criança de 10-12 anos. Quase que desisti, vi gente falando que era bom e simples. Achei simples e chato

Bia 03/03/2023

Fofo e clichê ??
O livro em si nn é ruim mas não é um dos melhores da Paula! Eu achei a adaptação do filme melhor pq é mas engraçada mas não q esse livro seja ruim pelo contrário mas achei muito pequeno, não temos muito tempo pra se apegar aos personagens! Dessa vibe princesas da Paula eu já li princesa das águas e achei simplesmente perfeito dos 3 até agr (ainda não li o da princesa adormecida)enfim gosto muito da escrita da Paula ?

rebecadantas 01/03/2023

Sério, fiquei com uma raiva da má-drasta e do pai da Cintia nesse livro... kkkkkk.
Mas no fim, eu gostei. Obrigada Paula Pepper pelo entretenimento. Kkkkkkk

clarinha66 26/02/2023

Muuuuuuuuito fofo!!! uma leitura leve e juvenil. meu primeiro livro da paula pimenta, mal posso esperar para conhecer mais obras da autora

Duda Sousa 23/02/2023

Cinderela pop
Só digo uma coisa: Que enredo criativo e recheado de aventuras e acontecimentos, pessoal que gosta da Cinderela vão amar a "Cintiadelera"!

João Augusto 16 21/02/2023

????
Segundo livro que leio da autora, e como o outro gostei muito. Super rápido e divertido, uma escrita leve e fácil muito bom para quem quer começar a ler. Li em dois dias porque não queria parar de ler a cada capítulo queria ler mais e mais rsrs. Eu já tinha visto o filme e é bem fiel com algumas mudanças que deram super certo mas gostei mais do livro. Então se você nunca assistiu o filme leia primeiro o livro, temos que valorizar nossos (as) escritores (as) nacionais, tem muitos livro incríveis aqui do nosso país e temos que valorizar isso.

Clara.Tognelli 19/02/2023

Livro pra sair da ressaca
Eu já li isso 97382929193 vezes, mas não lembrava muito. Por incrível que pareça prefiro o filme hahaha.
Mas é uma graça e PERFEITO pra sair da ressaca!!!! Sério, incrível.
Escrita fofa demais (Paula pimenta né amores)
Adoro essa história.

Lara 18/02/2023

Cinderela Pop
MANO QUE LIVRO PERFEITO MEU DEUS PAULA PIMENTA EU TE AMO VC SO ESCREVE PERFEIÇÕES,MANO TO SURTANDO PQP

Nicolly336 17/02/2023

Eu li faz tempo. mas foi o primeiro livro grande que li inteiro?
tenho um carinho gigante! pelo que lembro, a história é envolvente, tanto que levava pra escola e lia em qualquer intervalo porque estava presa no livro.

Maria 15/02/2023

Gostei bastante desse livro.
Gostei do final da mãe dela lacrado a secretaria, mais podia ter mais detalhes do que aconteceu, tipo o pai dela poderia ter terminado com a ?bruxa?seria incrível!

Maria5182 14/02/2023

Adorei
Gostei muito dessa adaptação da Cinderela, a Paula conseguiu deixar a narrativa moderna, já colocando num contexto essa era de youtubers, pessoas que trabalham com a internet num geral, como as coisas viralizam rápido etc. Cintia é muito cativante, ela é muito dona de si, inteligente e não se faz de vitima diferente de todos as Cinderelas que conhecemos.

leAo16 13/02/2023

Paula Pimenta, amo você
Esse livro é completamente incrível, super tranquilo de ler, mtoo fofoooo e maravilhoso!!
Os lugares são incríveis e os personagens lindíssimos!! Amei amei