Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Mery.Ribeiro 31/03/2017

Livro Incrível
Cara.. estou sem palavras para esse livro, a escrita da Paula é ótima, amei demais. Super recomendo o livro

Heme @viajanteleitora 09/04/2017

Cinderela pop
Oi pessoaaaal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje é dia de mais uma resenha! Eu sempre fui daquelas pessoas que liam somente livros estrangeiros porque possuia sim um preconceito com livros nacionais porque as experiências que eu havia vivido foram realmente ruins, considerando que fui obrigada a ler a maioria dos livros de época para provas na escola e afins e, bem, é meio difícil uma adolescente curtir esse tipo de leitura (juro que admiro quem curte, porque ainda não consigo). Mas no ano passado eu tive a influência de uma prima minha, a Gabi, que é super antenada no mundo dos livros e ama youtubers e tudo do gênero e ela vivia falando dos livros da Bruna Vieira. Não me entenda mal, eu AMO a Bru, só não tinha lido os seus livros ainda. Eis que peguei um livro emprestado com minha prima e enfim, curti. Depois da Bru veio a Thalita, a Babi e a Paula. E meu Deus. A Paula é maravilhosa! Sei que já tenho 21 anos e reza a lenda que esses livros são pra adolescentes, mas é tão bom ler e relembrar como eu me sentia naquela época e a Paula faz isso comigo de um jeito muito lindo! Na Bienal do Livro de SP do ano passado eu comprei Princesa das Águas pra conseguir o autógrafo e acabei não conseguindo comprar os outros dois livros da trilogia, então aproveitei essa Black Friday pra finalizar a compra, então já adianto que logo logo tem resenha dos outros dois!

Voltando à resenha, a Cíntia é uma menina que está terminando o 3º ano do Ensino Médio e simplesmente não acredita mais no amor, pois no ano anterior os seus pais se separaram (após uma traição por parte do pai) e desde então ela não fala mais com o pai e a sua mãe mora no Japão à trabalho. A Cíntia mora com a irmã da sua mãe, que, por sua vez, namora o Rafa que é um DJ, por isso Cíntia descobriu o quanto gostava de fazer remixes e o quanto ser DJ era legal e poderia proporcionar um dinheiro a mais no fim do mês. Porém um dia ela é convidada para trabalhar em uma festa de 15 anos e a maior surpresa estava por vir: era a festa das enteadas do seu pai, aquelas que ela odiava e que lembravam a todo momento a sua rejeição! Pior: o pai dela obrigou ela a ir à festa e agora ela não sabe o que fazer, considerando que ela não pode ser DJ e ser a Cíntia ao mesmo tempo porque seu pai jamais admitiria ter uma filha DJ!! Porém, ela não imaginava que naquela mesma noite fosse conhecer seu príncipe encantado...

Essa história é muito amorzinho e a leitura é completamente fluida. O livro é bem pequeno, então li ele em uma noite e terminei com gosto de quero mais! A história foi completamente fiel à história do conto de fadas (inclusive o sapatinho perdido!), porém acredito que umas pequenas coisas foram desnecessárias, como por exemplo a parte que a madrasta fala que cortaria os dedos das filhas se fosse preciso. Mas no geral fiquei apaixonada e querendo conhecer meu príncipe encantado da mesma forma que a Ci! Super recomendo o livro, espero que vocês gostem!

Beta Oliveira 24/04/2017

Cinderela não está entre as minhas princesas – clássicas ou mais novas – favoritas, mas Paula Pimenta conseguiu criar uma trama totalmente moderna e interessante a partir do conto de fadas. Só teria mudado uma coisinha que me deixou levemente insatisfeita. Mas no geral, é uma opção muito boa para uma leitura descompromissada.

O texto completo está no #AbrilImperdível do Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/04/cap-1335-cinderela-pop-paula-pimenta.html

lauany 22/05/2017

MUITO BOM!
Esse livro é uma releitura da cinderela (AVÁ), é bem curtinho e leve ?? o jeito que Paula Pimenta escreve é extraordinário, nossa senhora, @paulapimenta eu te venero, que livro bom! Cintia, uma jovem dos dia atuais, vivia no seu mundinho perfeito, até que o pai trai sua mãe, e a partir daí, Cintia não o considera mais como pai, e também não acredita mais no amor, e vai morar com sua tia. Tem a madrasta má, as duas meio-irmãs, o "sapatinho de cristal"... Mas o livro é incrível, tem apenas 156 páginas, dá pra ler de uma vez só! É vale muito, muito, muito a pena! Já quero os outros dois livros da coleção, aaaaaa. { ?5? + ?? }

Ana Flávia 27/07/2017

Um novo conto da antiga Cinderela
O livro fala de uma menina Dj que se tornou Cinderela de um príncipe chamado Fredy Prince.
Não precisa falar mais nada por que afinal todos conhecem a famosa história de Cinderela.

Recomendo muito amei este livro

Tai 17/10/2017

DJ Cinderella
Eu li em uma noite, a leitura é muito fácil é claro a história é muito boa, não consegui largar até terminar. A Paula Pimenta me conquistou.

Anna Gabriela 14/12/2017

Cinderela Pop
Os contos de fadas nos encantam, nos dão um gostinho de "quero mais", nos fazem querer viver o "Felizes para sempre".
Esse emocionante conto, nos traz a história de Cintia, uma adolescente como outra qualquer. Tem sua melhor amiga, Lara, tem suas paixões como os seus All Stars, seus hobbyes como a música e, principalmente, problemas familiares.
Apesar de sentir muita falta da mãe que viaja muito a trabalho e não ter contato com seu pai, tudo parece bem e habitual. Até que a diretora da escola, imponha uma nova regra que irá trazer grandes reviravoltas na vida de Cintia. Ela terá que falar com o pai, se passar por duas pessoas em uma festa e ainda conhecer uma pessoa misteriosa que irá lhe trazer grandes surpresas e transformações em sua vida, além de fazer com que aconteça algo com ela que não acontece há tempos pelo seu dolorido passado: Se apaixonar.
Esse livro é um dos melhores que eu já li. Recomendo de olhos fechados. É impressionante ver como a autora relaciona a história original com essa em tempo atual de uma forma leve, divertida, apaixonante.

malurodriguesm 02/01/2018

CINDERELA POP (✰✰✰✰✰)
Preciso falar novamente que sou apaixonada pelas histórias da Paula Pimenta?? (Acho que não).
Mais uma vez nossa querida Paulinha me surpreendeu... Quando eu penso que ela não pode mais me fazer chorar ela vem e faz, o que é uma missão quase impossível, mentira.
Enfim, Cinderela Pop é o segundo livro da "série" que a Paula está fazendo com a Galera Record. O primeiro foi Princesa Adormecida (resenha), que como todos os outros, me encantou também.
Cintia Dorella é uma garota com 16 anos, considerada uma princesa da vida real. Sonha com um príncipe encantado, como todas as garotas sonham, até a separação dos pais... A partir daí deixou de acreditar no amor. Ela pensa que todos os contos de fada são falsos, que as pessoas só têm desilusões e que nada relacionado a esse mundo é verdadeiro.
Vive no mundo da música. A noite, sempre que pode, trabalha em festas como DJ, e sem querer, acaba popularizada como DJ Cinderela (muito realista, não acham?).
Só que um dia, numa dessas noites de "bico", ela acaba conhecendo um príncipe mais que encantado. Ele descongela o coração dela e faz com que ela sinta o que nunca sentiu... Perde seu sapatinho de cristal e ele o encontra...
Mas, como em todos os contos de fada, sempre há alguém ou alguma coisa para atrapalhar. Como todos sabem, a história popular da Cinderela contém uma Madrasta, e infelizmente nessa também... Ela faz de tudo para atrapalhar a nossa donzela, que acaba se deixando levar pelas ameaças dessa bruxa...
Só que, no dia do baile real, nossa princesa é surpreendida e resgatada... Mais uma vez a fada madrinha a ajuda... Ahh, o final é superhipermega emocionante e sim, acaba com um "felizes para sempre", só que com o jeitinho mais fofo de todos...
Quem nunca sonhou em viver uma vida de princesa? Em encontrar o príncipe dos sonhos? E viver feliz para sempre??
Paula Pimenta nos proporciona isso em 156 páginas de um livro apaixonante, que nos faz sorrir, chorar e viver esse sonho TÃO sonhado...
...Obrigada Paulinha, por completar meus dias com suas palavras doces e por transformar o meu mundo o mais cor-de-rosa possível...

"Ela dançava tão sorridente, diferente, de vestido e All Star.
Ele era um príncipe irreverente e de repente viu tudo mudar."

site: http://buscandonovossonhos.blogspot.com.br/

Viik 08/01/2018

Cinderela Pop (Paula Pimenta)
Nomes de alguns personagens: Cintia, Prince, Rafa e etc.

Resumo do livro: A versão estendida do conto publicado em O livro das princesas! Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Meus comentários sobre o livro em estudo: Como já deixei claro em um livro anterior esse livro é perfeito, mas agora vou me aprofundar melhor. Bom a história mesmo sendo um conto de fadas ele é bem moderno, me supreendi, pois já li e vi varias versões da ciderela, porem esse foi o mais fofo e romântico de todos. Cinderela não é meu conto favorito, mas amei essa história. Queria que tivesse mais, mas já que não tem, bora começar o próximo.

Bruna 06/02/2018

Um amorzinho de livro!!!
Fiquei imensamente encantada!!! merece muito bem as 5 estrelas.

Cativante e de leitura rápida e simples Cintia vê seu castelo de vida perfeita ruir ao pegar seu pai no flagra traindo sua mãe, deixando tudo de lado ela se torna uma menina introspectiva, que se veste de preto e mora na casa de sua tia, pois a mãe viaja muito a trabalho, tanto para fugir da humilhação que passou, quanto por amar o trabalho que faz como arqueóloga, mas apesar da distancia as duas se mantem próximas ao máximo. Mas a vida de Cintia sofre uma reviravolta quando a escola resolve abolir totalmente o uso de celulares nas imediações.

De verdade, achei muito fofo, amei demais. estava com pé atras, pois ao ler Princesa Adormecida não achei que o tema combinava com a Paula, mas nesse ela se superou.

Marcela538 08/03/2018

SUPERINDICO #PaulaPimenta
A vida de uma garota é destruída pela separação dos pais,mas isso não é mais um problema,até que então ela descobre que seu pai não estava só com ela em casa em certo momento...Para se distrair,ela arranja um emprego ....Qual será esse emprego?Ela nunca acreditou no amor,na paixão,a partir da separação dos pais,até que...Ela conhece um cara,e tudo muda!

OBRIGADA POR TER LIDO!??

JC97 16/04/2018

Não consegui engolir nem com dois copos d'água.
Meninas de classe média alta que moram em São Paulo provavelmente vão gostar. Acho que a minha mente é muito envelhecida para tanta babaquice. Não estou entrando no critério de dizer se a autora Paula Pimenta é boa ou ruim no que faz, simplesmente não irei mais ler os livros dela, pois, não são para mim.

Kymhy 18/04/2018

Cinderela Pop - Paula Pimenta
Uma recontagem da famosa história, mas com uma personagem mais rebelde que quer muito ser uma DJ, mas escondendo de sua família e tendo que enfrentar sua madrasta e duas irmãs postiças que são verdadeiras megeras. Quem será o príncipe?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-cinderela-pop-paula-pimenta/

Conta-se um Livro 19/04/2018

"Quando vi a coleção das princesas que continha esse livro, eu já fiquei apaixonada pelas capas, e saber que eram recontos me deixou ainda mais animada, e não me desapontei. Foi o primeiro livro da Paula Pimenta que eu li, e adorei a forma como ela escreve, tão casual, como se estivesse escrevendo um diário. Ri bastante, fiquei com raiva, entrei em desespero, e também fiquei bastante feliz enquanto acompanhava essa história super gostosa."

Leia a resenha completa no blog Conta-se um Livro

site: https://contaseumlivro.blogspot.com.br