Mais Uma Chance

Resenhas - Mais Uma Chance

Lu 03/02/2016

O melhor da série!
Resenha do instagram literário: @amorentrelivros

"Mais uma chance" é a continuação da história do Grant e da Harlow, então se você não leu "A Primeira Chance", sugiro que não leia está resenha.

Com medo de perder mais alguém que ama, ao descobrir que Harlow tem uma doença delicada, Grant fica assustado e decide colocar um ponto final na relação.

Na tentativa de ter uma vida normal, sem que alguém fique preocupada com ela o tempo todo, Harlow escondeu seu passado de Grant.

Grant e Harlow estão separados acreditando que seja o melhor para os dois. Mas ambos marcaram a vida um do outro pra sempre, mostraram que o amor existe sim e que pode transformar a vida um do outro.

Grant começa a ficar desesperado para ver e ouvir Harlow novamente. E ela evita o contato com ele, pois agora ela tem algo para proteger, e se Grant descobrisse sobre isso, ele não aceitaria.
Mas a cada dia que passam separados, a felicidade parece estar mais distante e fora do alcance deles.
Desesperado, Grant acaba encontrando o paradeiro de Harlow. Mas para ficarem juntos, ele terá que aceitar que ela esta arriscando sua própria vida para realizar um sonho.

Narrado em primeira pessoa, e intercalado na voz de Grant e Harlow, Mais Uma Chance é intenso, cheio de reviravoltas e surpresas.

Diferente dos livros anteriores, Abbi Glines fez algo surpreendente dessa vez, já que a situação de Harlow e Grant não é nada simples, ela brinca com os sentimentos do leitor a cada nova revelação.

Com uma escrita leve e fluída, Mais Uma Chance é emocionante e comovente. E eu posso dizer que é um dos meus favoritos da série.
Para quem gosta de New Adult, eu recomendo a série.

Nota: 4/5

Izabela 05/02/2016

Quando eu liberei a resenha de quarta (A Primeira Chance) para vocês, eu já tinha contado que estava lendo a continuação daquele livro. O fato é que eu terminei o mesmo pouco depois de liberar o post, rs. De começo, achei o livro bem repetitivo, vou explicar melhor isso já-já, mas depois ele me conquistou e foi puro amor. Tanto que ele recebeu cinco estrelinhas, assim como o outro livro do casal. Sim, para quem está meio perdido, esse livro faz parte da série Rosemary Beach. Nós já vimos o Rush com a Blaire, o Woods com a Della e, dessa vez, estávamos acompanhando a história de amor de Harlow e Grant. Você não precisa ter lido todos os outros casais para entender esse último, mas depois que ler, os primeiros vão perder a graça (spoilers, rs). O que me lembra, eu já falei ali no começo, mas é bom lembrar só mais essa vez. Esse livro é uma continuação! Ou seja, se você ainda não leu o primeiro pode (e vai) considerar um comentário ou outro como spoiler. Agora, vamos lá!

Grant precisou de bem mais que uma única chance com Harlow para tentar fazer as coisas funcionarem, mas nem assim estava dando muito certo. Ela tinha segredos e tudo isso podia colocar a relação deles em risco e, bom, colocou. Harlow queria ter a chance de viver um grande sonho, mesmo sabendo que isso colocaria sua vida em risco. Ela cresceu ouvindo que nunca poderia fazer muitas coisas, inclusive o grande sonho, mas ela estava decidida a provar que poderia sim e nada, nem ninguém, poderia tirar isso da cabeça dela.

Para ela, a decisão tinha sido instantânea. Era fácil colocar um sonho tão grande assim na frente de todos os seus problemas, mas para quem estava acompanhando de fora, tudo parecia loucura de mais. Grant estava completamente dividido, afinal, ele queria ajudá-la com a realização do sonho, mas queria muito mais ela bem ao lado dele. É um dilema maior que todos eles e que pode mudar o rumo de muita coisa.

Como eu disse ali em cima, eu achei a história bem repetitiva de começo. Parecia que a Abbi tinha ficado com preguiça e usado a mesma forma para assar mais um bolo em Rosemary Beach. Aos poucos, a escolha da autora foi fazendo sentido e, mesmo soando repetitivo o enredo, tudo foi melhorando. Era a mesma base, não podemos negar, mas com um drama muito maior e com muito mais sentido. Drama que, por sinal, salvou toda a história e me fez, até mesmo, chorar! Sim, eu chorei que nem criança com certa parte do livro (culpada).

Como li os dois livro de uma vez só pareceu que era um livro só na minha cabeça. Os personagens seguiram como no primeiro e a única que me surpreendeu foi a Nan (pasmem). Sem entregar muita coisa, eu quase senti alguma coisa por ela (no caso, pena). Ela tem muita coisa para contar ainda e é exatamente por isso que estou bem ansiosa para o livro só dela. Se você gostou do primeiro, vai amar essa continuação. Estava com medo de encarar separações forçadas e dramas exagerados, mas me enganei e amei isso. Ok, temos muito (muito mesmo) drama, mas não seria a Abbi se não tivéssemos.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Danika 08/04/2016

Perfeito
"Fui um cretino, um cretino insensível. Eu não a merecia, mas a queria mais do que queria continuar respirando."

Abbi Glines conduziu essa continuação da história de Harlow e Grant da forma mais linda possível e só posso dizer que amei! Esse segundo livro é mais intenso no quesito drama, mas não aquela coisa chorosa ou maçante. Ela abusa da sensualidade, presente em cada obra, mas consegue prender o leitor com uma doçura incrível. Ela mais uma vez me surpreendeu!

"[...] Era assim que as coisas deviam acontecer na vida? Não podíamos ter o sonho inteiro, mas apenas uma parte dele? Podíamos ter apenas uma prova de algo, mas nunca a coisa inteira?"

*contém spoilers do livro anterior*

O livro começa seguindo o final de A primeira chance. No primeiro livro deles, após tanto vai-não-vai deles dois, o segredo de Harlow é revelado. Ela sempre escondeu de todo mundo que tinha problemas cardíacos. A filha quase reclusa de um dos deuses do rock nunca quis chamar atenção para nada. Quando pequena era sempre tratada como a doentinha, a que necessitava de mais cuidados que os outros. Quando ela se apaixonou por Grant, ao invés de falar para ele dos cuidados que ela teria que ter em alguns casos determinados, ela decidiu aproveitar, viver intensamente, arriscar ser feliz e não se importar em dividir esse problema com quem se importava. Mas quando ele descobre, ele se assusta e acaba afastando-a. Grant tem um problema sobre perder alguém. É algo que ele mais teme que lhe aconteça. Então quando ele fica sabendo sobre Harlow, ele se vê perdido.

"Vivemos sem jamais pensar que quando os afastamos de um amigo ou alguém que amamos, podemos nunca mais vê-lo novamente."

É basicamente um ataque de frescura. Tudo bem, ele não se vê seguido em frente caso não tenha mais Harlow. Mas a perca, embora faça parte das nossas vidas, é algo difícil para todo mundo. É natural, a gente aprende em ciências, lá na escolinha. "Todo ser vivo nasce, cresce, se reproduz (ou não) e morre." Mas como cada pessoa reage à morte é uma coisa bem diferente, claro. Só que, ao meu ver, ao invés dele dar piti, poderia muito bem ter se colocado no lugar dela. Ao invés de tentar entender como ela se sente, como ela convive com isso a vida toda, ele pensou somente que deveria ter protegido mais o coração para não sofrer um possível perca. Ah, vá.

"[...] Eu nunca me senti tão vazio na vida. Você levou minha alma com você. levou o meu coração. Eu sou uma casca vazia que passa pelos dias automaticamente, esperando você me ligar. Esperando você atender as minhas ligações. Nunca imaginei uma vida assim, mas, sem você, eu não consigo imaginar a vida. Você é a minha vida."

"Não precisava lembrá-lo do risco que ele estava correndo. Ele sabia. Nós dois sabíamos. Ele não se importava. Eu valia o risco. Era isso que ele estava me dizendo."

O que vemos nesse livro é muito mais tenso e preocupante. As chances que Grant temiao tanto, de se machucar com a perca, se intensificam, mas ele decide arriscar tudo, põe tudo em jogo e corre atrás do perdão e do amor de Harlow, que se escondeu de tudo e de todos, depois de ter toda sua vida exposta para o mundo. Ela segue um sonho e vai atrás dele independentemente do que todos digam. Acho a ousadia e a coragem da personagem muito marcantes. A delicadeza dela, a persistência, sua luta e todo o amor que envolvem a jovem Harlow me fez amá-la demais. Grant aos poucos vai nos mostrando todo o comprometimento e dedicação que sempre teve e que eu sempre soube que tinha. As relações familiares se mostram cada vez mais fortes e a conexão entre os filhos de Kiro me surpreende cada vez mais. Harlow, a doce e preferida, Nan, a vaca rejeitada e Mase, o filho que não tá nem aí para o pai. Cada um deles tem seu momento e até uma parte na narração desse livro. O íntimo e verdadeiro eu de alguns dos personagens da saga vão aparecendo e se destacando. É muito bom poder voltar a ler um pouco mais de Rush e Blaire e Woods e Della. Sinto falta dos outros personagens que são pouco abordados, mas já é bom suficiente ter um gostinho a mais deles.

"[...] A verdade era que eu também estava com medo, mas isso não mudava nada. A vida é cheia de medos, fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena.[...]"

Qualquer um poderia imaginar qual o final da história, mas não consegui acreditar alguns caminhos que a autora escolheu nos apresentar nessa obra. O tanto que ela me surpreendeu e chocou com certa cena me fez cair em prantos. E olhe que isso no libro da Abbi para mim é raridade. Se tem clichê? Continuo dizendo que sim, mas amo clichê, gentes. Me processem! Quando bem escrito, toda obra - mesmo com cenas previsíveis e personagens semelhantes - passa uma emoção diferente no leitor. Ao menos é assim que me sinto e me faz feliz ler todos os livros da Abbi. Escreva mais, minha diva! Nos presenteei com romances encantadores dessa saga que adoro! Nunca gastei tantas flags nos livros da Glines como foi com os livros deles dois. Adorei marcar cada cena emocionante com a Harlow, cada gesto e fala de amor e devoção do Grant, cada particularidade que faz deste romance único.
Leiam muito!

site: http://www.garotaselivros.com/2016/02/18-mais-uma-chance-abbi-glines.html

Bru Fátima 15/02/2016

Romance New Adult

Mais maduro e pesando melhor seus comportamentos, Grant assume o papel que Harlow precisará nesse momento, contudo muitas complicações surgiram, uma grande ameaça iminente pode acabar com o futuro deles juntos, mas ainda haverá uma esperança de salvação ou o melhor prêmio de consolação.

site: www.naoemprestolivros.com.br

Rosângela Alves 20/02/2016

Esperava mais.
Iniciei a leitura cheia de expectativas, mas me decepcionei.
E esta é a grande vilã que ando enfrentando ultimamente: a danada da expectativa.

Como logo no início fui lembrada do problema de saúde da Harlow, surgiu logo dentro do peito aquele medo terrível, de que algo de ruim pudesse acontecer para azedar a história.
Fiquei angustiada, sofrendo e sentindo os medos e a mesma angústia do Grant.
Mas depois tudo passou.

Isso mesmo: passou!

A ‘enrolação’ que é característica forte nos livros da Abbi Glines, foi deixando o enredo chatinho e cansativo. Quando cheguei à página 150, eu já estava praticamente implorando para todos os santos, que leitura sofrível chegasse logo ao fim. Foi angustiante de tão chato. Na página 200 eu já havia perdido todas as esperanças de que a história pudesse me conquistar. A história que foi contada foi linda, confesso, mas não atingiu meu coração. Faltou a aquela emoção que me faz amar um livro. E olha que eu sou uma manteiga, e estava louca para deixar rolar rios de lágrimas...

Achei a história fraquinha, mal construída. Muito morna e apelativa.
Em vários capítulos temos cartas que a Harlow escreve. Não vou contar o motivo, para não soltar spoiler. Acho que a autora quis atingir o emocional do leitor, mas, comigo não funcionou. Não consegui sentir emoção alguma, muito pelo contrário, fiquei ainda mais irritada.

E mais uma vez houve a tentativa frustrada da autora, para tentar me fazer sentir algum tipo de empatia pela vaca/ cínica/ ridícula / mentirosa / mimada/ irritante/ intragável da Nan. Não dá, não rola! Não tem cristão que me faça gostar dessa personagem. Para mim, ela é sempre será uma tremenda de uma sirigaita sem coração. Sonsa e dissimulada. Todas as tentativas da Abbi, desde o início da série, para fazer essa vaca me descer goela abaixo, foram frustradas. Tanto é, que o POV da Nan, que acontece logo no final desse livro, foi devidamente ignorado. Não li, não leio e não lerei nada que diz respeito à Nan. Nunca, jamais! E já soube que haverá um livro somente dela, onde a “bonitona”, terá direito a um final feliz. Se eu vou chegar perto desse livro? Vai sonhando...

E o pequeno ato de bondade da Nanette, que fez muita gente acreditar que ela de fato pode mudar um dia, comigo não colou. Não acredito em bondade instantânea. A Nan é ruim desde sempre, e não vai ser agora que ela vai mudar. Acho que não existe redenção pra ela, que sempre será a grande vilã dessa série.

Enfim... O livro não foi as mil maravilhas que eu estava esperando, e isso me deixou muito frustrada. Eu sempre gostei do Grant, e mais ainda da Harlow. Queria muito que a história deles fosse incrivelmente fantástica, mas não foi dessa vez.

Se eu recomendo esse livro?
Não sei. Fica por sua conta e risco.

Portal JuLund 22/02/2016

Mais Uma Chance, @editoraarqueiro
Para tudo, uma salva de palmas para a editora Arqueiro que não está enrolando e está publicando a série em uma sequencia ótima. E só pra garantir que ninguém esqueça, eu amo Abbi Glines. Se você não leu A Primeira Chance, essa resenha pode conter alguns spoilers porque são inevitáveis, tem resenha AQUI pra vocês se atualizarem.

Depois da partida Harlow, Grant fica louco sem saber onde encontrá-la para se desculpar por seu momento de pânico quando soube de seu problema cardíaco, mas não consegue descobrir para onde ela foi e o que lhe resta é ligar para ela toda noite e deixar uma mensagem em seu celular. Ela por sua vez está apavorada com a possibilidade de incluir mais um temor a sua vida, então o está evitando, mas sabe que em breve terá que dar a grande notícia a ele.

Num momento de desespero Mase conta a sua realidade a Rush, para tentar fazer Grant convencê-la a não seguir adiante com seu plano já que no final ela pode morrer com isso. O plano não sai exatamente como o esperado para Mase, mas trazer Grant de volta a vida de sua irmã a fez mais feliz do que todo o tempo em que ela está em sua casa.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/mais-uma-chance-editoraarqueiro

Sabrina.Negreiros 25/02/2016

Fantástico
Simplesmente amei a história de amor de Harlow e Grant, o amadurecimento dos dois foi fantástico, a chegada da bebê, o medo de perder a pessoa amada, a superação e o principal a fé que ambos tinha um no outro. Abbi amo suas histórias, parabéns

Irene Moreira 06/03/2016

Mais uma Chance é o segundo livro da série Chance que faz parte da Saga Rosemary Beach. Neste livro temos a continuação da história do casal Grant Carter e Harlow Manning. Para quem não leu o primeiro livro desta série esta resenha pode conter spoiler. Harlow estava para contar a Grant o seu segredo, mas antes que ela o fizesse, ele fica sabendo através da mídia. Em choque e tendo que encarar seus medos ele fica sem ação e com isso Harlow vai embora e desaparece sem dizer onde está a não ser para Rush.
"O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida... é, eu conheço esse momento. Bem demais."
- GRANT CARTER
Durante quase dois meses Grant ligava todos os dias para o celular de Harlow deixando recado na caixa postal. Estava desesperado sem ter notícias de seu paradeiro. Ele precisava que Harlow lhe desse "mais uma chance." Para poder conseguir dormir a noite passava o dia fazendo trabalhos braçais nas obras e assim foi dia após dia.

Harlow estava no Texas tendo o apoio de seu meio-irmão, Mase, e de seus pais. Ela sentia falta de Grant e todas as noites sabia que seu telefone tocaria avisando que ele tinha deixado mais uma mensagem.

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Saleitura 06/03/2016

Uma história de amor surpreendente e um dilema que marcará o leitor para sempre.
- GRANT CARTER

"Imaginava caminhar até o altar na direção de alguém que enxergasse e amasse apenas a mim. Um homem que me amasse apesar de toda a minha estranheza. Que amasse a mim e ao meu coração imperfeito."

Ela estava grávida e "existia a possibilidade de ela não sobreviver ao parto." Tinha medo de contar para Grant sobre o filho deles e que ele quisesse que ela fizesse o mesmo que Mase e os médicos. "Ela amava Grant Carter", mas amava intensamente também " a vidinha dentro dela." Estava tendo todo o apoio de Maryann Colt que era a mãe de Mase e ela a amava como se fosse dela. Ela compreendia o fato de Harlow querer proteger seu bebê.

Enquanto isso Grant continuava na sua angústia diária até que um dia Rush acompanhado de Wood apareceu em sua casa, pois a pedido de Mase veio contar sobre a gravidez e o risco que sua amada corria. Mase esperava que Grant conseguisse fazer com que Harlow desistisse daquela gravidez para se manter viva.

"-Você está dizendo que eu preciso escolher. Bem, eu escolho Harlow.
Rush assentiu.
- Eu sei. Mas ela escolheu o bebê. Ela já tem essa conexão. Eu entendo a necessidade feroz que ela tem de proteger o bebê dela... o bebê de vocês."

Grant vai ter que enfrentar todo o seu medo de perder o seu amor. Depois que ele vai ao seu encontro e estão juntos fica indeciso entre apoiá-la ou de querer que ela esteja com ele para sempre ao seu lado. Ele vai levá-la para sua casa e já tinha consulta marcada com um obstetra que era membro do Kerrington Country Club e Woods conseguira com que ele desse prioridade em sua agenda.

Como será que eles vão conseguir enfrentar essa gravidez de risco? A própria Harlow se prepara com muita coragem e determinação para o que tiver que acontecer. Será que seu coração vai conseguir resistir ao parto?

"Fiquei olhando fixamente pelas pequenas janelas que havia nas portas e vi a maca desaparecer. Eu precisava esperar ali. Foi apenas isso que disseram, e mais nada. Eles não me explicaram se eu veria Harlow sorrir novamente. Não me disseram se ela voltaria a abrir os olhos. E não me disseram se Lila Kate algum dia veria este mundo."

A autora nos reserva momentos de muita tensão e angústia, mas também de muito emoção. Vão surgir no decorrer na história algumas cenas com a Betty assim como com a megera da Nan que vai nos surpreender com uma atitude inesperada.

As capas da série Chance são bonitas e de tirar o fôlego. Sou incansável em elogiar a Editora Arqueiro pelo trabalho gráfico somado a uma apresentação e acabamento de primeira qualidade.

Resenhado por Irene Moreira

Os capítulos, como foi no primeiro livro, são alternados entre Grant e Harlow e vamos ter capítulos especiais do Kiro,do Mase e da Nan. Muitas surpresas nos aguardam na Saga Rosemary Beach.

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/03/resenha-mais-uma-chance-chance-2-serie.html

Liachristo 11/03/2016

Mais uma Chance - Rosemary Beach #8 - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Antes de qualquer coisa preciso dizer que adoro esta série! Sério, é uma série despretensiosa, com muitos clichês, mas com uma escrita tão cativante que é impossível parar de ler! Eu curto demais!

Neste livro teremos a continuação da história de Harlow Manning( filha do grande roqueiro) e Grant Carter ( o irmão emprestado de Rush).
Antes de tudo... você tem que ler A Primeira Chance antes deste, pois só assim poderá ter entendimento de toda a história deste casal e compreender ambos os personagens, suas personalidades, medos, preocupações e paixões.

Grant é um daqueles personagens que nós nos ligamos logo de cara. Ao mesmo tempo que sabemos que ele só existe na ficção, ele se torna muito real, mais até do que alguns outros papéis masculinos que já li. Ele sabe que não tratou Harlow do jeito que ela merecia ser tratada e a sensação de estar sozinho o está matando. Por seus medos internos e até mesmo um pouco de insegurança, acaba falando o que não deve, sendo muito agressivo na hora em que ela mais precisava de seu amor e de sua compreensão, e isto faz com que ele esteja num inferno ao iniciarmos o livro. Durante a maior parte do livro, Grant tenta incansavelmente chegar a Harlow e reconquistá-la e Harlow está em cima do muro sobre aceitá-lo em sua vida. Ela sente falta dele terrivelmente, mas sabe que se o deixar voltar para a sua vida, isso vai exigir muito dela. E talvez, a oportunidade, a grande chance que ela queria da vida, pode ser perdida.

Quando terminei de ler A Primeira Chance, lembro que tive vontade de dar uma boas palmadas em Grant, e uma das coisas que eu mais queria ver neste segundo livro, era ele realmente mudar e se redimir com Harlow. Por isso, agora posso dizer, sem dúvida, que você trouxe essa evolução do personagem. Seu crescimento foi uma das melhores experiências durante a leitura e eu fiquei orgulhosa de como ele cresceu e amadureceu neste livro.

Abbi tem um jeito todo próprio de nos enredar em sua trama. Eu realmente acreditei no amor, na dor, nos medos e nas esperanças do nosso casal. Também gostei muito da maneira como Abbi conduziu o romance desta vez. É claro que ainda temos a sensualidade irresistível, mas neste livro o amor transbordou das páginas e eu gostei demais disto.

Outro lance que me agradou foi termos a chance de ver os dois pontos de vista. Tanto Harlow quanto Grant conseguia me tocar e me deixar totalmente envolvida neles. As cartas que Harlow escreve e que temos a chance de ler, foi outra jogada de mestre da autora. As palavras eram sinceras, profundas, me deixando muito emocionada. Com certeza a autora teve muito mais ligação emocional com este livro e com certeza este livro entra para um dos meus favoritos da série.

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br/2016/02/resenha-mais-uma-chance-rosemary-beach.html

Lanny 16/03/2016

Série se arrastando
Leio todos os livros da série Rosemary Beach, mas tenho que confessar que os melhores são os de Rush e Blaire. Fiquei ansiosa pela história de Grant e Harlow quando li o terceiro livro, mas foi um monte de nada misturado com coisa nenhuma. Os medos de Grant em relação a Harlow parecia mais de uma menina adolescente desmiolada, não de um homem crescido que sabe o que quer. E esse segundo livro foi só um complemento mesmo. Nada de mais a acrescentar, só o felizes para sempre dos dois.

Espero que qualquer outra história da série não seja tão parada quanto esse.

Elis 20/03/2016

Feliz é uma palavra que me define ao concluir essa leitura, afinal Abbi Glines sabe encantar com suas histórias e deixar os fãs rindo, chorando e torcendo pelos personagens. Quantas vezes minha garganta fechou de emoção, quantas lágrimas escorreram pelo meu rosto.

A conclusão da história de Grant e Harlow, foi doce, afinal ela não é uma mocinha que perca o temperamento ou fique de mimimi, claro que a princípio quando ela ignora quase sessenta mensagens dele, ficamos nos perguntando para que tanto sofrimento. Então nos damos conta que ela quer proteger e quando tudo começa a se encaixar, só queremos ver os bons momentos. Nem senti as páginas passarem, quando vi que era a última palavra, fiquei triste por ter concluído, afinal queria muito mais.

No entanto podemos dizer que a autora sabe terminar no ponto certo, naquele em que ficamos apaixonadas pelos personagens e sonhando com que aconteceu depois. Grant não é como a imagem da capa pra mim, na minha imaginação ele tem cachos curtos e loiros, um olhar de conquistador. A Harlow tem um cabelo preto e comprido, liso e olhos puxados, não sei porque os imaginei assim. Mas na minha realidade eles tem uma beleza ímpar que se completa.

Todas as dificuldades que passaram e tudo que aceitaram enfrentar deixou a obra tão emocionante, as palavras se encaixaram tão perfeitamente, que minha vontade é ler tudo de novo e novamente. Abbi Glines, me faz devorar suas palavras e agradeço a ela por isso, tanto quanto pela editora que a lança.

Um romance que nos deixa nas nuvens e certos de que tudo é possível para quem acredita. Não vejo a hora de conhecer as histórias dos outros personagens. Se já leu algo dela, não espere para ler esse. E se não leu, não sei o que você está esperando para se deslumbrar.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

Bruna 29/03/2016

E Abbi Glines se redimiu! Com louvor! E fez uma lágrima escorrer aqui. Se você leu minha resenha de A primeira chance, o livro anterior que inicia a história de Grant e Harlow, percebeu o quanto eu fiquei frustrada! Tinha grandes expectativas com a história de Grant, que me conquistou como coadjuvante nos livros anteriores da Saga Rosemary Beach, e fiquei profundamente decepcionada com seu comportamento quando ele finalmente ganhou a posição de protagonista. Vamos apenas dizer que agora Grant brilhou, Harlow largou a falta de atitude, e tudo foi mais que perfeito em Mais uma chance. Se você também se decepcionou com A primeira chance, faça como eu: dê mais uma chance a série!

A vida é cheia de medos, e fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena.

A duologia Chances, composta por A primeira chance e Mais uma chance, é protagonizada por Grant e Harlow. Ele é irmão de criação de Rush, e ela é a filha amada e querida do irresponsável Kiro, o vocalista da banda de rock mais famosa do mundo, os Slacker Demon. Mais uma chance incia poucas semanas após o final do primeiro livro. Após uma atitude pra lá de covarde e egoísta, ao descobrir um importante segredo de Harlow, Grant está arrependido e desesperado, tentando reconquistar a amada. Harlow, por sua vez, continua super apaixonada por Grant, mas uma situação que coloca sua vida em risco a mantém afastada, pois ela não acredita que ele poderá lidar com isso. E foi aí que o livro me conquistou! Grant finalmente foi o cara lindo e perfeito que eu esperava, e provou que ficaria ao lado de Harlow para o que der e vier, mesmo não concordando com uma decisão dela. E Harlow aprendeu a se impor quando isso foi necessário, deixando claro para todos e qualquer um que estava irredutível nessa decisão (não vou falar decisão sobre o que, mas concordei com a atitude dela).

Sou eu, mas você já sabe disso. Esta é a 48 mensagens... o que quer dizer que há 48 dias eu não vejo seu rosto. Não abraço você. Não vejo seu sorriso. Eu não sei onde você está, Harlow. E eu procurei, gata.

Os dois finalmente me convenceram como casal, e foram lindos juntos. Como é comum nessa saga, há uma boa dose de cenas eróticas, recheadas de descrição e uma linguagem mais explicita. Porém, esse foi o livro menos hot da série, devido ao foco mais dramático. E os personagens secundários entraram na hora certa, acrescentando a história, porém, sem roubar a cena.

Mais uma chance foi um livro mais emocional e triste que os anteriores da saga. Como eu disse no início, pela premeria fez a autora conseguiu me fazer chorar! Principalmente nas partes das cartas (que cartas, Bruna? Quem leu, sabe! Foram lindas!). O livro traz uma boa dose de drama, mas senti aqui um drama mais real e palpável, e também é muito romântico e cheio de cenas fofas e cativantes.

A escrita de Abbi Glines continua absolutamente deliciosa e viciante. Li o livro em menos 24 horas, sem nem perceber. A narração é em primeira pessoa, principalmente por Grant e Harlow, mas há alguns capítulos de outros personagens. Adorei a capa, e a diagramação é simples, mas muito bem feita, com papel amarelado e letra de tamanho agradável. Porém, vi alguns erros de revisão, que já têm se tornados recorrentes nos livros da série.

Ensine a ele que amar alguém é um risco que todos corremos, mas que a vida sem amor não significa nada. Se ele não tivesse arriscado, não teria você nos braços agora.

Recomento muito! E parabéns para Abbi Glines, que calou minha boa após mil e uma reclamações do primeiro livro (que continua fraco, independente deste ter sido ótimo).

Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2016/03/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html