Mais Uma Chance

Resenhas - Mais Uma Chance

Fernanda 26/01/2016

Resenha: Mais uma chance
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html

rafazaakar 29/01/2016

ZaaKar.com Resenha - Mais uma chance
Cuidado, pode ter alguns Spoilers!!! Mas leia mesmo assim!

Sinopse: "Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro".

***

Para quem não conhece, Abbi Glines é uma norte americana muito conhecida por seus “Romances Quentes”. Seu sucesso, assim como o de muitas outras autoras desse gênero – New Adult –, começou a partir das auto publicações. Seus livros são publicados aqui no Brasil pela editora Arqueiro, e fazem muito sucesso. Nascida no Alabama – Birmingham -, Abbi morou na pequena cidade de Sumiton até os seus 18 anos, quando seguiu seu namorado da época de escola até a costa. Hoje ela vive feliz, com seus três filhos e seu marido em Fairhope, Alabama, e uma vez por ano nos presenteia com um livro maravilhoso! Hoje é dia de iniciar o oficialmente o ano. Com chave de ouro e tudo, pois finalmente eu trago para vocês a resenha de Mais uma chance, a continuação de “A Primeira Chance”, que conta a história de Harlow, filha do astro de rock Kiro, e sua grande paixão, Grant.

Porque eu não controlei toda a merda que saía da minha boca na última vez em que vi Harlow? Eu estraguei tudo. Eu a machuquei.”

Iniciamos esse livro exatamente de onde o primeiro havia parado. Harlow havia saído da vida de Grant após revelar seu segredo – um problema de nascença, envolvendo seu coração – e, por sua vez, Grant surta como se fosse uma criança com medo do escuro, só que no seu caso ele tem medo de perder as pessoas que ama. (Amigo, existe uma coisa chamada vida, e normalmente ela acaba, e todo mundo morre no final, Spoiler pra você, Grant!).
Grant tornou sua rotina robótica. Ia trabalhar, se esforçava o máximo que podia para chegar em casa, tomar banho, comer, deixar mais uma mensagem na caixa postal de Harlow – pedindo perdão e que ela voltasse, ou atendesse o telefone – e ia dormir, para sentir o mínimo de dor possível. Ele sabia que sua reação a doença de Harlow foi cretinamente estúpida, e que agora, isso tudo que estava acontecendo era culpa dele.
Harlow por sua vez foi se esconder da mídia – que estava atrás de seu pai, Kiro – e também de Grant, já que a pouco tempo havia descoberto que em sua barriga estava crescendo um filho dele. Obviamente, o certo seria abortar, já que ela sofria com um grave problema cardíaco e dar a luz poderia significar sua morte. Mas não, ela sempre foi uma guerreira, sempre correu atrás do que queria e sempre deu certo. Ela já amava esse bebê, ela o queria mais que tudo, apenas não mais que Grant.
Mase, cansado de ver sua irmã mais nova sofrer, há meses sem sorrir, apenas esperando o tempo passar, decide contar a Rush que Harlow estava gravida. Fazendo isso, ele com toda certeza contaria para Grant, que por sua vez espumaria pelos ouvidos e correria até lá para tentar tirar essa ideia da cabeça de Harlow.
Agora, já juntos, eles precisavam garantir que tudo de melhor fosse feito. Os melhores médicos, melhores exames, melhores tratamentos... Nada poderia dar errado, Harlow queria demais essa criança, ninguém tiraria isso de sua cabeça, o máximo que podiam fazer era proporcionar tudo do melhor, para que a situação ficasse sobre controle.
Mas será que tudo daria certo? Será que Harlow conseguiria ver o rosto de seu bebe? Será que Grant deixaria de ser um bundão? – desculpa, não aguentei-

"Eu tenho algo que as pessoas passam a vida procurando. Eu não posso pedir por mais".

Eu realmente vivo em uma situação de amor e ódio com os livros da Abbi. Só ela consegue me fazer odiar um livro durante todo os acontecimentos e amar ao ponto de chorar que nem uma criança que perde seu ursinho. Sabe, tipo, chorar mesmo, de ter que parar de ler no ônibus para respirar e não passar vergonha. Só a Jenny Han tinha conseguido fazer isso comigo. Então, Parabéns Abbi, você ahasa mulher!
Nesse volume, basicamente, vemos as coisas se desenrolarem. Ninguém iria conseguir obrigar Harlow a tirar a criança. Ela a queria mais que tudo. A saída foi garantir que o tratamento e o acompanhamento seria o melhor possível. Os melhores médicos, clínicas e exames. Como já é de se esperar em Rosemary, tudo da sempre errado. Um beijo aqui, que foi “sem eu perceber, fiquei sem ação”, um mal estar por conta de fofocas e como sempre, muito machismo super protetor.
Nesse livro em especial, eu fiquei com muito ranço do Grant. Pelo amor de deus homem, cresça! A sua mulher esta em risco de vida, gerando o filho de vocês e você só sabe se lamentar e ter medo de “perder” as pessoas que ama! Alguém, por favor, entrega o manual da vida pra ele, e explica que por causa do oxigênio nós vivemos e também morremos, já que ele envelhece nossas células, ou seja, todos, sem exceção, a não ser que você seja um X-Men, vamos morrer uma hora. Chega a dar raiva de ver ele se lamentando e se tremendo de medo de perder ela e Blá, Blá, Blá. E o pior: ela apoia esse medo. “Não quero deixa-lo com medo”, “Não quero preocupa-lo”... Se fosse eu, metia a mão na cara dele e fazia esse frouxo acordar para a vida.
Decidi fazer anotações nesse livro. Normalmente só marco frases e separo momentos e acontecimento, mas nesse eu separei cada sentimento que eu tinha em relação a história. Que vão desde pensamentos sórdidos e não muito puros relacionados a partes quente do livro (Algo do tipo: Harlow, sua safada, todo mundo quer a cabeça dele no meio das nossas pernas), até pensamentos nervosos envolvendo pequenos pontos de feminismo e raiva (do tipo: Só por que você é o namorado dela, não significa que se um médico errar, você vai conseguir arrumar o coração dela, seu trouxa).
Eu ainda tento imaginar qual é o tipo de homem que as mulheres americanas gostam. Por que, sinceramente, eu sou homem, e fico com nojo de pensar que existem homens com algumas das características de personagens como Grant, Woods e Rush. Essa possessão, esse controle, essa coisa de que só por que o cara tem um pênis ele não pode chegar perto da sua mulher. Meu, chega a ser psicótico. No mundo real isso daria cadeia, eu acho. E o pior, elas gostam! – Pelo menos no livro.
Odeio essas partes do livro, mas verdade é que em toda resenha eu choro isso, e no final, aqui estou eu, devorando os livros da série. É uma serie que ganhou meu coração, não tem como. Mas mesmo assim, eu ainda acho que faltam livros onde as mulheres são suficientes e sem medos e doenças que as façam fracas. Mulheres fortes, normais, do dia a dia, que se apaixonam por caras normais, não os Senhores Greys da vida, nem os Rush Finley. Sabe, caras normais, que tem vidas normais e trabalhos normais. Trazer isso para a realidade e mostrar que qualquer um por ter a sua história erótica própria é importante.
Fico triste em saber que a Bethy ainda não se recuperou e que as coisas só pioram – quero um livro só dela, por favor, se vai ter da vaca da Nan, tem que ter da Bethy com o Tripp também – e fico chateadisso em ver a palhaçada, o escarcel que o o Kiro fez, e saiu ileso. Nem um soco aquele escroto ganhou. Ele acha que só porque as pessoas o consideram um Deus, ele pode ser do jeito que achar melhor. E as pessoas se acomodam a isso, relevam! MEU AMOR, te sento meu tênis da Coca-Cola Cloting na cara e você vai ver que Deus você é!
Sei que parece uma resenha negativa, meti o pau nos personagens e na construção da personalidade deles, mas gente, Abbi e eu temos um caso de amor antigo. Bate e assopra. Não sei viver sem os livros dela e ela sabe disso – sabe mesmo, já me curtiu varias vezes no Face e no Insta – então, querem uma dica? Leiam demais esse livro. E se apaixonem pela trama simples, mais maravilhosa, que a gente só encontra em Rosemary Beach!
08/55

site: http://zaakarcom.blogspot.com/2016/02/resenha-mais-uma-chance.html

Tamara Dias 30/01/2016

Lindo!
Deus o que dizer deste livro?! Que ele é incrível é sensacional?! Sim com certeza! A história de Grant e Harlow é incrivelmente doce e comovente e cativante! É impossível não se emocionar e não ficar preso ao livro! Grant sempre foi um personagem especial pra mim... E ler o final... Ou melhor o começo da sua história foi incrivelmente lindo pra mim! Adorei! Recomendo demais!

Meu Vício em Livros 30/01/2016

Nunca posso ter o suficiente desta série
Olá pessoal, tudo bem? Vou ser repetitiva em mais uma resenha da Abbi Glines. Ela tem um jeito viciante de escrever. Durante a leitura, você não consegue se concentrar em mais nada que não sejam suas palavras. É lindo demais ver a história se desenrolar e os personagens tão unidos a cada novo acontecimento ou conflito.

Eu amei esta continuação do começo ao fim. Perfeitamente construída, é uma história sobre o verdadeiro amor e bravura. Ele começa de onde “A Primeira Chance” parou. Eu não posso falar muito ou vou estragar a surpresa. Grant e Harlow estão separados e estão despedaçados por isto. O segredo que ela está escondendo dele está prestes a ser revelado e ele traz uma questão tão dolorosa que é isto que torna esta trama tão comovente e impossível de largar. Fiquei muito triste com o jeito que Grant agiu com ela no final da primeira parte, mas compreendi o seu medo. Neste, ele está lá quando ela mais precisa, morreria para protegê-la e tenta superar dia a dia os seus mais intensos temores. Provou no fim de todo o drama que viveu aqui, que ser forte pelas pessoas que ama vale muito a pena.
"Aquele homem temia amar as pessoas e perdê-las e agora as agarrava com as duas mãos e segurava forte. Ele não havia me deixado desistir."
Harlow também mostrou sua força. Contra tudo e todos, lutou pelo que mais queria. Sua determinação tanto encantou como apavorou Grant e todos aqueles que se importavam com ela. Apesar de saber que obviamente o desfecho seria satisfatório para ambos, não consegui deixar de prender a respiração em diversas cenas. Incrivelmente romântico e emocional. Lotes e mais lotes de cartas me deixaram com os olhos inchados de tanto chorar. A parte mais chocante do livro foi uma ação inesperada da Nan. Um pequeno POV dela mostra o quanto ela sofre apesar das suas atitudes horríveis desde que apareceu no primeiro livro da série. Ela não virou uma santa, no entanto, eu estou louca para ler a história dela que na minha opinião, merece uma chance. Como amo livros sobre redenção, tenho certeza de que o dela será incrível.

Muito mais de Rush e Blaire neste volume e muito da experiência deles como pais foram essenciais na paz de espirito de Grant. Os pontos de vistas continuam intercalados entre Grant e Harlow e ver a trajetória deste casal, lutando para permanecerem juntos apesar dos motivos que o lembram que tudo pode acabar em um piscar de olhos, é simplesmente fantástico. Terminei com um gostinho de quero mais. Nunca posso ter o suficiente desta série.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/01/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html#more

Vânia 30/01/2016

Chances #2 - Grant & Harlow
Continuação imediata de A PRIMEIRA CHANCE.
Não tem como fazer esta resenha sem dar spoiler. Por isso, caso você não tenha lido o livro anterior, é necessário fazê-lo.

As revelações descobertas no final do outro livro são a base para este aqui; além, é claro, de uma nova descoberta, o que permeia o enredo deste livro aqui todo.

Abbi Glines é conhecida por adorar um enredo de dramalhão mexicano, portanto, prepare-se. Nada que a fará derramar baldes de lágrimas, mas sempre haverá aquela sensação de que uma nova bomba pode explodir a qualquer momento.

Sem cliffhanger. A história deste casal acaba aqui.
Já há uma introdução ao próximo casal, Tripp e Bethy. E eu estou muito mais interessada no meio-irmão cowboy de Harlow, Mase.

5 estrelas

Liachristo 11/03/2016

Mais uma Chance - Rosemary Beach #8 - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Antes de qualquer coisa preciso dizer que adoro esta série! Sério, é uma série despretensiosa, com muitos clichês, mas com uma escrita tão cativante que é impossível parar de ler! Eu curto demais!

Neste livro teremos a continuação da história de Harlow Manning( filha do grande roqueiro) e Grant Carter ( o irmão emprestado de Rush).
Antes de tudo... você tem que ler A Primeira Chance antes deste, pois só assim poderá ter entendimento de toda a história deste casal e compreender ambos os personagens, suas personalidades, medos, preocupações e paixões.

Grant é um daqueles personagens que nós nos ligamos logo de cara. Ao mesmo tempo que sabemos que ele só existe na ficção, ele se torna muito real, mais até do que alguns outros papéis masculinos que já li. Ele sabe que não tratou Harlow do jeito que ela merecia ser tratada e a sensação de estar sozinho o está matando. Por seus medos internos e até mesmo um pouco de insegurança, acaba falando o que não deve, sendo muito agressivo na hora em que ela mais precisava de seu amor e de sua compreensão, e isto faz com que ele esteja num inferno ao iniciarmos o livro. Durante a maior parte do livro, Grant tenta incansavelmente chegar a Harlow e reconquistá-la e Harlow está em cima do muro sobre aceitá-lo em sua vida. Ela sente falta dele terrivelmente, mas sabe que se o deixar voltar para a sua vida, isso vai exigir muito dela. E talvez, a oportunidade, a grande chance que ela queria da vida, pode ser perdida.

Quando terminei de ler A Primeira Chance, lembro que tive vontade de dar uma boas palmadas em Grant, e uma das coisas que eu mais queria ver neste segundo livro, era ele realmente mudar e se redimir com Harlow. Por isso, agora posso dizer, sem dúvida, que você trouxe essa evolução do personagem. Seu crescimento foi uma das melhores experiências durante a leitura e eu fiquei orgulhosa de como ele cresceu e amadureceu neste livro.

Abbi tem um jeito todo próprio de nos enredar em sua trama. Eu realmente acreditei no amor, na dor, nos medos e nas esperanças do nosso casal. Também gostei muito da maneira como Abbi conduziu o romance desta vez. É claro que ainda temos a sensualidade irresistível, mas neste livro o amor transbordou das páginas e eu gostei demais disto.

Outro lance que me agradou foi termos a chance de ver os dois pontos de vista. Tanto Harlow quanto Grant conseguia me tocar e me deixar totalmente envolvida neles. As cartas que Harlow escreve e que temos a chance de ler, foi outra jogada de mestre da autora. As palavras eram sinceras, profundas, me deixando muito emocionada. Com certeza a autora teve muito mais ligação emocional com este livro e com certeza este livro entra para um dos meus favoritos da série.

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br/2016/02/resenha-mais-uma-chance-rosemary-beach.html

Thays 02/02/2016

Emocionante!
Harlow tinha uma vida tranquila e calma antes de conhecer Grant, ex ficante da sua meia-irmã, apesar da barreira quase impenetrável que Harlow criou Grant conseguiu atravessá-la conquistando o coração da doce Harlow.

Em A Primeira Chance, Grant não queria se aproximar de Harlow, por medo de perder, após o acidente com Jace ele ficou vulnerável e com medo de passar pelo que Bethy estava passando, só o fato de perder alguém que ele ama era aterrorizador demais.

Infelizmente a vida não foi muita justa com ele, por que justamente a mulher que ele ama, tem um sério problema no coração e poder morrer a qualquer instante, Harlow escondeu isso dele e de muitas pessoas, mas após terem descoberto que sua mãe estava viva, que também foi uma surpresa para ela acabaram descobrindo sobre a filha de Kiro, a queridinha, do rock star que tinha um sério problema no coração.
Quando Grant descobriu o seu modo de defesa foi auto ligado e
ele começou a despejar coisas horríveis em cima de Harlow, frustrada e com muita mágoa Harlow foge, só que dessa vez a algo que ela precisa proteger e não é apenas ela.

“Ele estava apavorado com a ideia de mais uma vez perder alguém de quem gostava. Se eu contar a ele que estou grávida de um filho nosso e que existe a possibilidade de eu não sobreviver ao parto, tenho medo de que ele queira que eu faça o que Mase também pediu. O que os médicos sugeriram que eu fizesse. ”

Harlow não poderia gerar filhos, mas ouve um descuido e agora ela está gravida, toda alegria se transforma em medo quando ela se dá conta de que ter esse filho pode lhe custar sua vida, talvez o seu frágil coração não aguente e ela morra no parto, ou ela sofra um aborto espontâneo, ela deseja proteger a vida que está dentro dela com todo afinco, afinal ela parte do amor dela com Grant.

“Meu coração sempre fora fraco, mas amar Grant o tornara forte. ”

Grant está desesperado e muito arrependido por tudo que ele disse a Harlow, todos os dias ele deixa mensagens na caixa postal, e todo dia ele trabalha até cair na exaustão, ele não está vivendo, ele apenas está sobrevivendo, e era disso que ele tinha medo, mas ele decide que não vai deixar mais o medo tomar conta dele, e quer correr atrás do seu amor.

Porém o que ele não sabe é que Harlow está gravida e está disposta a morrer para dar luz a essa criança, e quando ele descobrir ele não vai ficar satisfeito, apesar de ser um filho dele, o amor e a devoção dele gritam para que Harlow permaneça viva, mas ela já decidiu ela quer a criança custe o que custar, e ninguém vai mudar isso. Será que Grant deixará o orgulho falar mais alto? Ou ele lutará ao lado de Harlow por essa criança?

“Rush tinha razão. Ela já amava a vida dentro dela. Ela ainda não conhecia a criança, mas a amava. Amava o suficiente para dar sua vida por ela. Como a razão poderia competir com isso? Como eu poderia salvá-la? ”

Nem preciso dizer que esse foi um dos meus livros favoritos da série, eu chorei, eu sorri, eu me emocionei demais, com cada cena, cada capitulo meus olhos ficavam repleto de lagrimas, aconteceu um crescimento tão grande e perceptível dos personagens que foi impossível não se emocionar.

Eu sempre imaginei que Grant fosse arrasar meu coração e eu não poderia estar mais certa, ele roubou meu coração com todo amor e carinho que ele sente pela Harlow, e ela é um exemplo de força e determinação.

A Abbi Glines a cada livro que passa melhora a escrita deixando o leitor com mais vontade de ler cada livro da série e eu não vejo a hora de ter o livro da Nan aqui no Brasil, por que nesse livro ela fez algo, que não vou nem mencionar, mas que deixará qualquer um de boca aberta.

O crescimento e o amadurecimento do Grant foram perceptíveis, desde o início do livro aquele garoto assustado foi se transformando em um homem de verdade. A Harlow para mim é a protagonista perfeita e despensa meus comentários, mas o que eu quero disser é que nesse livro temos uma Harlow mais confiante com seu próprio corpo e isso em deixou muito contente.

Temos muita participação do casal Finlay nesse livro, o que me deixou muito contente pois os personagens continuaram próximos, mas senti muita falta do Woods, ele quase não apareceu nesse livro e nem no primeiro, queria que eles tivessem aparecido um pouco mais.

De todos os livro da sério esse foi o mais comovente e mais emocionante, me arrisco dizer que depois de Paixão sem limites esse livro foi o melhor.

Eu amei o livro e espero que a Arqueiro traga todos os livros da Abbi, pois ela tem um grande público aqui no brasil, que deseja ter todos os livros dela.

Recomendo demais essa série, são meus new adults favoritos, e a Abbi é a minha diva

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/

Lu 03/02/2016

O melhor da série!
Resenha do instagram literário: @amorentrelivros

"Mais uma chance" é a continuação da história do Grant e da Harlow, então se você não leu "A Primeira Chance", sugiro que não leia está resenha.

Com medo de perder mais alguém que ama, ao descobrir que Harlow tem uma doença delicada, Grant fica assustado e decide colocar um ponto final na relação.

Na tentativa de ter uma vida normal, sem que alguém fique preocupada com ela o tempo todo, Harlow escondeu seu passado de Grant.

Grant e Harlow estão separados acreditando que seja o melhor para os dois. Mas ambos marcaram a vida um do outro pra sempre, mostraram que o amor existe sim e que pode transformar a vida um do outro.

Grant começa a ficar desesperado para ver e ouvir Harlow novamente. E ela evita o contato com ele, pois agora ela tem algo para proteger, e se Grant descobrisse sobre isso, ele não aceitaria.
Mas a cada dia que passam separados, a felicidade parece estar mais distante e fora do alcance deles.
Desesperado, Grant acaba encontrando o paradeiro de Harlow. Mas para ficarem juntos, ele terá que aceitar que ela esta arriscando sua própria vida para realizar um sonho.

Narrado em primeira pessoa, e intercalado na voz de Grant e Harlow, Mais Uma Chance é intenso, cheio de reviravoltas e surpresas.

Diferente dos livros anteriores, Abbi Glines fez algo surpreendente dessa vez, já que a situação de Harlow e Grant não é nada simples, ela brinca com os sentimentos do leitor a cada nova revelação.

Com uma escrita leve e fluída, Mais Uma Chance é emocionante e comovente. E eu posso dizer que é um dos meus favoritos da série.
Para quem gosta de New Adult, eu recomendo a série.

Nota: 4/5

Rosana 10/02/2016

O mais emocionante da serie
Preparem para ter uma caixinha de lenços do lado ...

Bru Fátima 15/02/2016

Romance New Adult

Mais maduro e pesando melhor seus comportamentos, Grant assume o papel que Harlow precisará nesse momento, contudo muitas complicações surgiram, uma grande ameaça iminente pode acabar com o futuro deles juntos, mas ainda haverá uma esperança de salvação ou o melhor prêmio de consolação.

site: www.naoemprestolivros.com.br

Rosângela Alves 20/02/2016

Esperava mais.
Iniciei a leitura cheia de expectativas, mas me decepcionei.
E esta é a grande vilã que ando enfrentando ultimamente: a danada da expectativa.

Como logo no início fui lembrada do problema de saúde da Harlow, surgiu logo dentro do peito aquele medo terrível, de que algo de ruim pudesse acontecer para azedar a história.
Fiquei angustiada, sofrendo e sentindo os medos e a mesma angústia do Grant.
Mas depois tudo passou.

Isso mesmo: passou!

A ‘enrolação’ que é característica forte nos livros da Abbi Glines, foi deixando o enredo chatinho e cansativo. Quando cheguei à página 150, eu já estava praticamente implorando para todos os santos, que leitura sofrível chegasse logo ao fim. Foi angustiante de tão chato. Na página 200 eu já havia perdido todas as esperanças de que a história pudesse me conquistar. A história que foi contada foi linda, confesso, mas não atingiu meu coração. Faltou a aquela emoção que me faz amar um livro. E olha que eu sou uma manteiga, e estava louca para deixar rolar rios de lágrimas...

Achei a história fraquinha, mal construída. Muito morna e apelativa.
Em vários capítulos temos cartas que a Harlow escreve. Não vou contar o motivo, para não soltar spoiler. Acho que a autora quis atingir o emocional do leitor, mas, comigo não funcionou. Não consegui sentir emoção alguma, muito pelo contrário, fiquei ainda mais irritada.

E mais uma vez houve a tentativa frustrada da autora, para tentar me fazer sentir algum tipo de empatia pela vaca/ cínica/ ridícula / mentirosa / mimada/ irritante/ intragável da Nan. Não dá, não rola! Não tem cristão que me faça gostar dessa personagem. Para mim, ela é sempre será uma tremenda de uma sirigaita sem coração. Sonsa e dissimulada. Todas as tentativas da Abbi, desde o início da série, para fazer essa vaca me descer goela abaixo, foram frustradas. Tanto é, que o POV da Nan, que acontece logo no final desse livro, foi devidamente ignorado. Não li, não leio e não lerei nada que diz respeito à Nan. Nunca, jamais! E já soube que haverá um livro somente dela, onde a “bonitona”, terá direito a um final feliz. Se eu vou chegar perto desse livro? Vai sonhando...

E o pequeno ato de bondade da Nanette, que fez muita gente acreditar que ela de fato pode mudar um dia, comigo não colou. Não acredito em bondade instantânea. A Nan é ruim desde sempre, e não vai ser agora que ela vai mudar. Acho que não existe redenção pra ela, que sempre será a grande vilã dessa série.

Enfim... O livro não foi as mil maravilhas que eu estava esperando, e isso me deixou muito frustrada. Eu sempre gostei do Grant, e mais ainda da Harlow. Queria muito que a história deles fosse incrivelmente fantástica, mas não foi dessa vez.

Se eu recomendo esse livro?
Não sei. Fica por sua conta e risco.

Portal JuLund 22/02/2016

Mais Uma Chance, @editoraarqueiro
Para tudo, uma salva de palmas para a editora Arqueiro que não está enrolando e está publicando a série em uma sequencia ótima. E só pra garantir que ninguém esqueça, eu amo Abbi Glines. Se você não leu A Primeira Chance, essa resenha pode conter alguns spoilers porque são inevitáveis, tem resenha AQUI pra vocês se atualizarem.

Depois da partida Harlow, Grant fica louco sem saber onde encontrá-la para se desculpar por seu momento de pânico quando soube de seu problema cardíaco, mas não consegue descobrir para onde ela foi e o que lhe resta é ligar para ela toda noite e deixar uma mensagem em seu celular. Ela por sua vez está apavorada com a possibilidade de incluir mais um temor a sua vida, então o está evitando, mas sabe que em breve terá que dar a grande notícia a ele.

Num momento de desespero Mase conta a sua realidade a Rush, para tentar fazer Grant convencê-la a não seguir adiante com seu plano já que no final ela pode morrer com isso. O plano não sai exatamente como o esperado para Mase, mas trazer Grant de volta a vida de sua irmã a fez mais feliz do que todo o tempo em que ela está em sua casa.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/mais-uma-chance-editoraarqueiro

Sabrina.Negreiros 25/02/2016

Fantástico
Simplesmente amei a história de amor de Harlow e Grant, o amadurecimento dos dois foi fantástico, a chegada da bebê, o medo de perder a pessoa amada, a superação e o principal a fé que ambos tinha um no outro. Abbi amo suas histórias, parabéns