Mais Uma Chance

Resenhas - Mais Uma Chance

Jessica A 17/05/2016

Lindinho *-*
Ahhhhh Grant…

Que livro intenso e que me deixou completamente apreensiva e petrificada, fiquei com um dó danado da Harlow e principalmente, do meu lindão Grant.

No final do primeiro livro a Harlow soltou uma bomba nuclear em cima do Grant, com isso ele fica mal, muuuuuuuuuuuuuuito mal! E quando vc acha que essa bomba já bastava, que nada! Vem a autora e te joga mais uma pra te deixar louca e com os cabelos em pé pra saber o que vai acontecer.

Esse livro foi tenso, porém doce e muito comovente, achei legal que nesse a autora não abordou exageradamente somente as partes mais hot. Outro ponto positivo foi o amadurecimento do Grant, ele se transformou em outra pessoa para ter finalmente Harlow em seus braços, ele deixou de ser egoísta e deixou de lado seus medos para dar apoio a ela.

Fiquei morrendo de pena do Grant, coitado poxa! Todo jururu e a Harlow maltratando o bichinho, isso não se faz não!

E confesso, fiquei com um puta medo da Abbi aparecer com alguma surpresa bem desagradável, com certeza eu ia matar essa mulher!!!!!!

E por incrível que pareça a vadia da Nan até que foi legalzinha nesse livro, LEGALZINHA apenas (ainda é uma vadia e vai continuar sendo uma! Foi só um pequeno deslize)

Se recomendo?! SIMMMM!! Mas leia o primeiro livro "A Primeira Chance" ;)
Nota: 5
Crika || @pitacosliterarios 17/05/2016minha estante
A gente consegue gostar da Nan por uns 10 segundos né? hahahha

Jessica A 17/05/2016minha estante
Crika 10 segundos é mto kkkkkkkkkkkkk

Crika || @pitacosliterarios 17/05/2016minha estante
É pq vc deve ter lido a frase bem mais rápido que eu. É isso, Jess hahahaha

Jessica A 17/05/2016minha estante
Só pode Crika kkkkkkkkkkk

Pick a Book 17/05/2016minha estante
A serie cliché q eu mais amo

Fabiane 17/05/2016minha estante
Owwn o momento da Nan foi o que me fez chorar nesse livro. Por isso, acredito que a Abbi vai fazer bem no livro dela. Tenho fé que vai!

Jessica A 18/05/2016minha estante
Eu tbm Mi, viciante demais!

Jessica A 18/05/2016minha estante
Fabi eu li e reli umas três vezes pra saber se era aquilo mesmo que ela estava fazendo! A vaca até que se redimiu :)
Sim, pelo o que eu li por aí, acho que o livro dela vai ter triângulo amoroso :/

Aleeh 18/05/2016minha estante
jura Jessica ? que pena , destesto triângulos amorosos e eu adora essa série , Agora que estava começando a gostar da Nan .

Jessica A 20/05/2016minha estante
Sim Aleeh :/ infelizmente! Eu tbm, não suporto, mas vou ter que abrir uma exceção para o livro da Nan kkkkkkkkkkk
Pooo eu não suporto essa vaca! impossível kkkkkkkkkkkkk

Celia 13/11/2016minha estante
Definitivamente esse foi o melhor livro da série . Lindo .

Cath´s 15/02/2016

Resenha Mais Uma Chance.
Mais uma chance continua contando a história de Grant e Harlow que "começou" (já havia sido referido em livros anteriores da série Rosemary Beach) no livro A primeira chance.

No primeiro livro Grant consegue conquistar Harlow mesmo tendo namorado sua irmã, Nan, mas acabam se separando no final quando ele descobre que ela tem um problema cardíaco e pode morrer.

O segundo livro começa com Grant vendo que cometeu um grande erro e ligando todos os dias para Harlow que não atende, então ele deixa sempre uma mensagem de voz. Harlow se escondeu na casa de seu irmão no Texas enquanto lida com a novidade que está grávida, como sabe que Grant não verá isso com bons olhos, já que ela pode morrer no parto, enrola para contar a ele.

Quando Grant descobre ele vai atrás de Harlow, pois contam para ele o endereço onde ela está, e a traz novamente para Rosemary, os dois tem momentos de romance, mas o foco está em como Grant irá encarar a gravidez de Harlow e o que vai acontecer no parto.

É um livro que mostra como Grant lida com a situação de amar Harlow e colocá-la em primeiro plano, mas acabar amando também o filho deles a medida que vai o vendo crescer em Harlow.

Para quem acabou o relacionamento no livro anterior, pois tinha medo de amar alguém e perder, dessa vez ele tem que encarar a situação e amadurecer.

Aparece durante a obra os personagens já conhecidos de Rosemary, como Rush, Blaire, Woods, Della e Nan, o que é bom já que pode rever e saber como está a vida de personagens sobre os quais já leu.

Os problemas dos livros da Abby, ao meu ver, é que ela mergulha totalmente nos clichês, cada página tem mais clichês que a outra, e as vezes parece que temos personagens semelhantes nas histórias, pois algumas características ela passa de um para o outro.

Nós já tivemos a volta da Blaire por estar grávida e agora temos uma nova gravidez que acaba unindo um casal que estava separado. Sem falar que durante o sexo as falas poderiam ser de qualquer um dos personagens homens, pois todos tem o mesmo jeito de falar durante essas partes. Algo que devo salientar é que esse livro tem menos cenas de sexo, o que eu adorei, pois gosto mais do foque no romance e não no sexo.

É um livro bonitinho, que em certas cenas encheu meus olhos de lágrimas por ser triste, mas sinto que a série podia não ter tantos clichês, podia usar uns básicos, mais aumentar os personagens de maneira que você fique tão cativado pela personalidade de cada um que nem ligue, eu acho que falta isso, individualiza cada personagem, para que não se repita tantos traços dos outros.

A capa é bonita e eu devo ser a única chata que reparou no sinal perto do olho do homem, mas admito que imagino Grant mais bonito que esse modelo.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2016/02/resenha-mais-uma-chance-de-abbi-glines.html
AliFlower 15/02/2018minha estante
Eu acho que a Abbi escreve muito bem, só que ao meu ver ela tem um péssimo hábito de nao saber construir a personalidade dos personagens, se eu não soubessem q esse livro era sobre o Grant e a Harlow, eu iria achar q estava lendo sobre o Woods e a Della ou entao do Rush e a Blaire. Ela muda o tema e p enredo, mas o jeito e os pensamentos parecem q continuam iguais em personagens que era pra ser diferente. Até agora foi o q percebi.

AliFlower 15/02/2018minha estante
Mano, concordo total com vc. Achei uma opiniao igual a minha!!!

Cath´s 09/03/2018minha estante
Sim, ela peca na construção dos personagens como você disse. Mas é uma boa leitura quando quer descansar no meio de livros tensos, ao menos eu acho kk.

AliFlower 10/03/2018minha estante
kkkkkkk sim, fora a isso, ela escreve bem, e é uma boa leitura, difícil esquecer de Rosemary Beach uma vez que vc a conhece, só que ela precisa aprender a construir melhor os personagens realmente.

bruna.resgateliter 25/10/2015

Abbi se superou...
" Give me one more chance. I swear, I'll make it right. "
Abbi se superou e na minha opnião esse é o melhor livro da série rosemery beach.

A história começa com o grant mandando várias mensagens de voz para harlow , pedindo desculpas e implorando para ela voltar. Quem leu o primeiro livro , sabe que ele acabou descobriu o segredo dela que acaba destruindo a relação dos dois. Deixando ele no fundo do poço mais assim como ele sofre, ela sofre ainda mais com uma descoberta que pode balançar ainda mais a situação.
Confesso que amei o primeiro livro mais ficou faltando algo mais e fiquei super ansiosa por esse livro já que o final do primeiro me deixou super curiosa.
O livro realmente te surpreende porque não é nada do que você espera , a escrita é maravilhosa , cheia de surpresas e me emocionei ao longo do livro.
Adorei ver o amadurecimento do grant , ele deixando para trás aquele playboy que não se importava com nada e se tornando num homen maravilhoso e a harlow doce como sempre mais demostrando uma força e esperança que ainda não conhecíamos dela.
A nan conseguir ser insuportável mais uma vez mais ela surpreende a todos com um gesto que ninguém espera e prova que até mesma ela tem coração (as vezes ) e temos até um capitulo dela que conhecemos mais sobre ela e ainda mais sobre suas atitudes , mais mesmo que isso não justifique , acho que há esperança para ela.
Temos momentos rush e blaire , eu já estava com saudades deles. Eles aqui estão ajudando e muito esse casal.
Por mais que eu tente não consegui segurar minhas lágrimas ao final do livro que é maravilhoso.
Pra quem não curtiu muito o primeiro livro , deem mais uma chance porque vale muito pena !
A séries chance é fechada com chave de ouro e fico aguardando os próximos lançamentos da série aqui no Brasil.
Rosy 15/03/2016minha estante
Para quem leu todos.. esse é o melhor sem dúvidas alguma , em todos os sentidos, gostei , me apaixonei e amei ( merecia um livro com o pensamento do Grant tbm !! ) Gostei muito do livro do Woods e Della tbm!!\0/

eusayo 28/03/2018minha estante
Meu Deus, obrigada por esse comentário, eu tava com tanto medo de ler esse livro, vou começar hoje mesmo

Gabi | @ps_gabih 27/05/2017

Okay, eu chorei.
O nome dessa série deveria ser "Ao infinito e além" kkk
Comprei "Mais uma chance" numa promoção do submarino no ano passado(?), e estava enrolando pra ler.. como sempre.

Acontece que é tão mais do mesmo, que eu acabo ficando sem paciência antes mesmo de ler :/

Bom, esse é o spin-off da trilogia Too Far. Na verdade acabou virando a série The Rosemary Beach, então colocando na ponta do lápis, este é o 8° livro da série. Nessa brincadeira, lá se vão 5 anos lendo essa série rsrs.

Cadê a série Sea Breeze aqui no Brasil @editoraarqueiro?
É tão mais legal, mas igualmente longa. Cadê Until Friday Night (o melhor livro que li da Abbi até hj)? Fica aqui o questionamento.

Então, Mais uma Chance é a continuação de A primeira Chance (que li no começo do ano). Ele conta a história de Grant, o meio irmão/melhor amigo de Rush, e Harlow, filha de um dos integrantes da mesma banda de rock do pai de Rush. Harlow é também meio irmã de Nan, a vaca.

Bom, nesse livro eu achei tão Amanhecer, quando Bella quer manter a gravidez mesmo sendo frágil demais para gerar Renesmee. Kkk

Isso porq Harlow tem um coração frágil, então sempre soube que não poderia ser mãe porq não suportaria ao parto.

Então o Grant fica bem Edward, sem querer o bb. Todos querem q Harlow desista da criança, exceto a mãe de Mase (meio de irmão de Harlow), que a apoia, por confiar que ela vá lutar para ver o bb crescer.

Então o livro todo gira em torno disso, ter o bb, não ter o bb. Prós, contras. .

Até que, assim como quando Edward ouvi os pensamentos de Nessie faz ele querer o bb, quando Grant ouvi os batimentos cardíacos do bb, ele passa a querer e tal.

Teve uma coisa coisa bem linda q Harlow fez caso não sobrevivesse. Cartas, ela escreveu cartas para a bb, e cartas para Grant. Então como eu choro por tudo, desaguei.
Foi bom ter lido pra sair da ressaca q Corte de Névoa e Fúria me jogou. É aquele água com açúcar básico ;)
Sabrina Miranda 16/03/2018minha estante
Perfeita analogia. Mas como gosto da fórmula né rsss. Para variar chorei quando Grant conta a blaire que harlow estava acordada rs. Acho que foi o acúmulo de cartas.

Gabi | @ps_gabih 22/03/2018minha estante
Foi impossível não relacionar as histórias kkkkk. Sempre é bom um água com açúcar básico kkkkk

50 tons de livros 05/12/2017minha estante
Eu precisava desesperadamente desse spoiler... nossa que sofrimentooo e que livro maravilhoso

Jess Martins 26/04/2018minha estante
Obrigada por esse spoiler. Precisava muito dele. Já estava com medo.

Gil 19/01/2018

Fica difícil falar deste livro sem contar algum spoiler, mas consegui...portanto NÃO HÁ SPOILER. Evitem a contra capa do livro, lá tem spoiler.

Continuando do ponto onde o primeiro livro terminou, Harlow está sofrendo, com a briga com Grant e a separação, além disso ela sofre com a exposição de seu segredo, afinal ela só queria ser tratada como uma pessoa normal e foi exatamente o contrário que aconteceu, pelo menos por parte de Grant. Ele teve uma infância difícil e se acostumou a perder as pessoas, por medo de perder Harlow ele acaba a afastando-a e magoando-a. Arrependido de suas atitudes e sem saber onde ela está não será fácil reconquistá-la, afinal, ambos têm um problema ainda maior nas mãos, pondo a prova todo o sentimento de Grant por Harlow.

Neste livro conhecemos o irmão de Harlow, Mase, um cowboy sexy e teimoso. Eu sabia que tinha um livro dele(já até comprei rs), mas até então não sabia quem ele era. Conhecemos a família de Mase, afinal ele não considera Kiro Manning seu pai. Adorei ver Mase discutindo com Nan, ela precisava de alguém para enfrentá-la. Conhecemos o primo dele Major(livro dele com a Nam está ai e eu necessito) em um momento ele acha Nan bonita, tadinho! Me surpreendi com uma atitude da Nan com relação a Harlow, nunca esperei, acho que a Abbi quis mostrar, opa, iniciar algo ai, também temos um capítulo da Nan onde vemos ela de um outro jeito e já imagino o livro dela, vai ser denso!

Gostei do desfecho, mas achei que poderia ser mais objetiva no acontecimento principal, já que isso perdura por quase todo o livro. Triste pela Bete, temos um pouco do quanto ela está sofrendo. Gostei de sempre ter a Blaire, Rush e Nate nesse livro, assim como passagens rápidas da Della e do Woods. A história não trás grandes surpresas, mas foi uma boa leitura e agora é hora de dar tchau ao Grant.

site: https://livrosefeminices.blogspot.com.br/2017/09/resenha-mais-uma-chance-rosemary-beach.html
Bia Santana | Viciados em Leitura 18/02/2018minha estante
"NÃO HÁ SPOILER" e vc solta quem vai ficar com a Nan? Tá de brincadeira, né...

Sabrina Miranda 16/03/2018minha estante
Gostei. Esse livro também me tirou lágrimas.

Malucas Por Romances 28/01/2016

Primeiramente antes de começar a ler essa resenha tenho que avisar se você ainda não leu o livro A Primeira Chance peço que pare por aqui. Pode conter algum spoiler do primeiro. Então se você ler, é de sua conta e risco. Como odeio spoiler é o meu dever avisar rsrs.

"Eu não posso perder você. Isso me destruiria. Você me lavaria junto. Eu não conseguirei viver sem você."

Mais uma Chance é o segundo livro do casal Grant e Harlow e oitavo livro da série Rosemary Beach publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil. O livro foi lançado agora em janeiro e quando a editora arqueiro disponibilizou para resenha não tive dúvidas pedi para resenha-lo. Peguei o livro para ler depois de uma ressaca daquelas que o livro Dançando sobe Cacos de Vidro me deixou. Nada melhor que um bom hot para me tirar daquela ressaca e acertei em cheio. Afinal estamos falando aqui da autora Abbi Glines. Diva dos romances hot e mocinhos possessivos. Mas esqueci de um pequeno detalhe, Abbi Glines também me faz chorar, então imagina só, estou de ressaca de novo kkkkkkkkk.

Depois do babado e sofrência que foi o primeiro livro, acabei o livro louca querendo o segundo. Não tive que esperar muito porque a Arqueiro está lançado essa série bem rápido. Obrigado Arqueiro por não me deixar sofrer tanto a espera da sequência rsrs.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/01/resenha-mais-uma-chance-rosemary-beach.html
Lane 28/01/2016minha estante
Amei esse livro

Joice80 25/05/2021

Leitura viciante!!!
Clichê, fofo, cativante e emocionante. Um livro leve, escrita fluida e personagem bem carismáticos. Adoro livros assim que dá pra passar o tempo e distrair!!
Carolinefe 25/05/2021minha estante
Amo esse livro. Tão gostosinho de ler

Livros e Citações 09/02/2016

"Acho que me apaixonei por você no instante que pus os olhos em você."
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Classificação: 3.5/5 estrelas

Essa resenha contêm palavras de baixo calão.

Depois do livro anterior acabar com toda a visão que eu tinha de Grant, Mais uma chance chegou como redenção e novas surpresas. Principalmente, o livro foi a chance de dar mais espaço a novos personagens e futuros protagonistas.

Eu estava em pânico de perdê-la, mas tudo o que fiz foi expulsá-la da minha vida.
Nessa sequência, algum tempo se passou desde que Harlow deixou Rosemary Beach, e Grant está desesperado para encontrá-la e fazer tudo ficar bem novamente, tarefa impossível quando ele descobrir o que Harlow esconde. E dessa vez ela está disposta a ir contra tudo e contra todos por aquilo que acredita, mesmo que para isso seja preciso colocar sua vida em risco.

E com essas poucas palavras eu defino bem o que aconteceu nesse livro, é tudo um pouco óbvio e não há muito o que construir partindo do relacionamento de Grant e Harlow. Sim, a autora ainda faz com que tudo aconteça de uma forma melhor, que a ideia deixada por Grant cuzão no último livro desapareça um pouco, mas sem dúvidas o melhor é ver um pouco dos novos personagens e como Beth se encaminha para seu ponto de ruptura — estou louca para ver a bomba que ela carrega dentro de si explodir.

"Eu não quero viver a vida como se eu tivesse um defeito."

Não que o casal protagonista também não se destaque, há sim um esforço de Abbi quanto a isso, eles amadurecem juntos para enfrentar os problemas no coração de Harlow, um pronto para apoiar o outro, e Harlow sozinha já é um ponto a mais nessa história, porém não há nada grandioso a ser destacado, é somente mais uma história doce da Abbi Glines, o tipo que aponto água com açúcar, mas apesar do meu apego por Rosemary Beach, ainda estou no aguardo do casal que deixará de me levar com a correnteza para acabar comigo ao ponto de vivenciar e ficar louca com sua história, algo que só Rush e Blaire fizeram até agora.

"Acho que me apaixonei por você no instante que pus os olhos em você."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
esmeralda.literaria 09/02/2016minha estante
acabei de ler, bem emocionante

Biblio Indicativa - Ana Luiza 14/11/2015

Blog Spoiler Literário CONTÉM SPOILER DE A PRIMEIRA CHANCE
Eu não estava querendo continuar a série depois de Simples Perfeição #6 ( não por achar que era ruim, quem ler a outra resenha vai entender) mas resolvi dar uma chance a história do Grant e da Harlow e eu já imaginava que ele seria o doce que é e sempre tive certeza de que Abbi não faria a sacanagem que teve no sexto livro.

Minha visão geral desse livro é que ela se baseou em uma história que apesar de linda é possível visto que os problemas que o casal enfrentou são muito comuns, por exemplo, o problema de coração dela é muito comum por todo o mundo e muitas mulheres tem complicações pondo em risco sua vida. Gostei principalmente da Abbi contar essa história de maneira positiva, o foco não era o problema e sim o que fariam pra resolver e que com coragem, dedicação e confiança conseguimos conhecer a vida, o que me lembra do ditado popular: "Pra ser feliz é preciso dar a cara pra bater" ele me motivou a continuar buscando o melhor das pessoas e a sair da minha área de conforto para buscar Minha felicidade e é esse apelo que quero deixar a vocês. Sejam felizes!

Sempre terei um enorme carinho pela história deles dois e acredito que vocês que estão lendo também deveriam colocar em sua wishlist (lista de desejos) pois essa série está valendo a pena. Beijos!

Fernanda 26/01/2016

Resenha: Mais uma chance
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html

Vânia 30/01/2016

Chances #2 - Grant & Harlow
Continuação imediata de A PRIMEIRA CHANCE.
Não tem como fazer esta resenha sem dar spoiler. Por isso, caso você não tenha lido o livro anterior, é necessário fazê-lo.

As revelações descobertas no final do outro livro são a base para este aqui; além, é claro, de uma nova descoberta, o que permeia o enredo deste livro aqui todo.

Abbi Glines é conhecida por adorar um enredo de dramalhão mexicano, portanto, prepare-se. Nada que a fará derramar baldes de lágrimas, mas sempre haverá aquela sensação de que uma nova bomba pode explodir a qualquer momento.

Sem cliffhanger. A história deste casal acaba aqui.
Já há uma introdução ao próximo casal, Tripp e Bethy. E eu estou muito mais interessada no meio-irmão cowboy de Harlow, Mase.

5 estrelas

PorEssasPáginas 01/02/2016

Sabe aquele relacionamento que parece que está tudo bem, mas aí você se vê frente a frente com seu pior medo e por isso você faz uma besteira que coloca tudo a perder? Então você resumiu bem o que aconteceu entre Grant e Harlow.

Grant surtou depois de se descobrir apaixonado por Harlow, alguém que ele poderia perder a qualquer momento e… acabou perdendo Harlow. Agora ele tem que correr atrás do prejuízo – como se fosse fácil, pois agora existe outro fator para que Harlow mantenha distância de Grant, pelo menos até ele entender e aceitar a maior escolha da vida de Harlow.

Isso é tudo o que eu posso falar da história sem soltar spoiler. Sobre o livro, este é o mais romântico da série, ganhando até mesmo de Amor sem Limites. Embora ainda tenha várias cenas hots, uma marca registrada da série Rosemary Beach, teve uma carga romântica mais forte, além de um pouco de drama. Afinal de contas, Harlow estava arriscando a própria vida por alguém que ela amava e nem mesmo Grant poderia interferir em sua decisão. Houve mesmo momentos de tensão que eu cheguei a roer as unhas de tanta ansiedade.

***Leia resenha completa no blog!***

site: http://poressaspaginas.com/resenha-mais-uma-chance

Thays 02/02/2016

Emocionante!
Harlow tinha uma vida tranquila e calma antes de conhecer Grant, ex ficante da sua meia-irmã, apesar da barreira quase impenetrável que Harlow criou Grant conseguiu atravessá-la conquistando o coração da doce Harlow.

Em A Primeira Chance, Grant não queria se aproximar de Harlow, por medo de perder, após o acidente com Jace ele ficou vulnerável e com medo de passar pelo que Bethy estava passando, só o fato de perder alguém que ele ama era aterrorizador demais.

Infelizmente a vida não foi muita justa com ele, por que justamente a mulher que ele ama, tem um sério problema no coração e poder morrer a qualquer instante, Harlow escondeu isso dele e de muitas pessoas, mas após terem descoberto que sua mãe estava viva, que também foi uma surpresa para ela acabaram descobrindo sobre a filha de Kiro, a queridinha, do rock star que tinha um sério problema no coração.
Quando Grant descobriu o seu modo de defesa foi auto ligado e
ele começou a despejar coisas horríveis em cima de Harlow, frustrada e com muita mágoa Harlow foge, só que dessa vez a algo que ela precisa proteger e não é apenas ela.

“Ele estava apavorado com a ideia de mais uma vez perder alguém de quem gostava. Se eu contar a ele que estou grávida de um filho nosso e que existe a possibilidade de eu não sobreviver ao parto, tenho medo de que ele queira que eu faça o que Mase também pediu. O que os médicos sugeriram que eu fizesse. ”

Harlow não poderia gerar filhos, mas ouve um descuido e agora ela está gravida, toda alegria se transforma em medo quando ela se dá conta de que ter esse filho pode lhe custar sua vida, talvez o seu frágil coração não aguente e ela morra no parto, ou ela sofra um aborto espontâneo, ela deseja proteger a vida que está dentro dela com todo afinco, afinal ela parte do amor dela com Grant.

“Meu coração sempre fora fraco, mas amar Grant o tornara forte. ”

Grant está desesperado e muito arrependido por tudo que ele disse a Harlow, todos os dias ele deixa mensagens na caixa postal, e todo dia ele trabalha até cair na exaustão, ele não está vivendo, ele apenas está sobrevivendo, e era disso que ele tinha medo, mas ele decide que não vai deixar mais o medo tomar conta dele, e quer correr atrás do seu amor.

Porém o que ele não sabe é que Harlow está gravida e está disposta a morrer para dar luz a essa criança, e quando ele descobrir ele não vai ficar satisfeito, apesar de ser um filho dele, o amor e a devoção dele gritam para que Harlow permaneça viva, mas ela já decidiu ela quer a criança custe o que custar, e ninguém vai mudar isso. Será que Grant deixará o orgulho falar mais alto? Ou ele lutará ao lado de Harlow por essa criança?

“Rush tinha razão. Ela já amava a vida dentro dela. Ela ainda não conhecia a criança, mas a amava. Amava o suficiente para dar sua vida por ela. Como a razão poderia competir com isso? Como eu poderia salvá-la? ”

Nem preciso dizer que esse foi um dos meus livros favoritos da série, eu chorei, eu sorri, eu me emocionei demais, com cada cena, cada capitulo meus olhos ficavam repleto de lagrimas, aconteceu um crescimento tão grande e perceptível dos personagens que foi impossível não se emocionar.

Eu sempre imaginei que Grant fosse arrasar meu coração e eu não poderia estar mais certa, ele roubou meu coração com todo amor e carinho que ele sente pela Harlow, e ela é um exemplo de força e determinação.

A Abbi Glines a cada livro que passa melhora a escrita deixando o leitor com mais vontade de ler cada livro da série e eu não vejo a hora de ter o livro da Nan aqui no Brasil, por que nesse livro ela fez algo, que não vou nem mencionar, mas que deixará qualquer um de boca aberta.

O crescimento e o amadurecimento do Grant foram perceptíveis, desde o início do livro aquele garoto assustado foi se transformando em um homem de verdade. A Harlow para mim é a protagonista perfeita e despensa meus comentários, mas o que eu quero disser é que nesse livro temos uma Harlow mais confiante com seu próprio corpo e isso em deixou muito contente.

Temos muita participação do casal Finlay nesse livro, o que me deixou muito contente pois os personagens continuaram próximos, mas senti muita falta do Woods, ele quase não apareceu nesse livro e nem no primeiro, queria que eles tivessem aparecido um pouco mais.

De todos os livro da sério esse foi o mais comovente e mais emocionante, me arrisco dizer que depois de Paixão sem limites esse livro foi o melhor.

Eu amei o livro e espero que a Arqueiro traga todos os livros da Abbi, pois ela tem um grande público aqui no brasil, que deseja ter todos os livros dela.

Recomendo demais essa série, são meus new adults favoritos, e a Abbi é a minha diva

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/