Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Liachristo 11/03/2016

Mais uma Chance - Rosemary Beach #8 - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Antes de qualquer coisa preciso dizer que adoro esta série! Sério, é uma série despretensiosa, com muitos clichês, mas com uma escrita tão cativante que é impossível parar de ler! Eu curto demais!

Neste livro teremos a continuação da história de Harlow Manning( filha do grande roqueiro) e Grant Carter ( o irmão emprestado de Rush).
Antes de tudo... você tem que ler A Primeira Chance antes deste, pois só assim poderá ter entendimento de toda a história deste casal e compreender ambos os personagens, suas personalidades, medos, preocupações e paixões.

Grant é um daqueles personagens que nós nos ligamos logo de cara. Ao mesmo tempo que sabemos que ele só existe na ficção, ele se torna muito real, mais até do que alguns outros papéis masculinos que já li. Ele sabe que não tratou Harlow do jeito que ela merecia ser tratada e a sensação de estar sozinho o está matando. Por seus medos internos e até mesmo um pouco de insegurança, acaba falando o que não deve, sendo muito agressivo na hora em que ela mais precisava de seu amor e de sua compreensão, e isto faz com que ele esteja num inferno ao iniciarmos o livro. Durante a maior parte do livro, Grant tenta incansavelmente chegar a Harlow e reconquistá-la e Harlow está em cima do muro sobre aceitá-lo em sua vida. Ela sente falta dele terrivelmente, mas sabe que se o deixar voltar para a sua vida, isso vai exigir muito dela. E talvez, a oportunidade, a grande chance que ela queria da vida, pode ser perdida.

Quando terminei de ler A Primeira Chance, lembro que tive vontade de dar uma boas palmadas em Grant, e uma das coisas que eu mais queria ver neste segundo livro, era ele realmente mudar e se redimir com Harlow. Por isso, agora posso dizer, sem dúvida, que você trouxe essa evolução do personagem. Seu crescimento foi uma das melhores experiências durante a leitura e eu fiquei orgulhosa de como ele cresceu e amadureceu neste livro.

Abbi tem um jeito todo próprio de nos enredar em sua trama. Eu realmente acreditei no amor, na dor, nos medos e nas esperanças do nosso casal. Também gostei muito da maneira como Abbi conduziu o romance desta vez. É claro que ainda temos a sensualidade irresistível, mas neste livro o amor transbordou das páginas e eu gostei demais disto.

Outro lance que me agradou foi termos a chance de ver os dois pontos de vista. Tanto Harlow quanto Grant conseguia me tocar e me deixar totalmente envolvida neles. As cartas que Harlow escreve e que temos a chance de ler, foi outra jogada de mestre da autora. As palavras eram sinceras, profundas, me deixando muito emocionada. Com certeza a autora teve muito mais ligação emocional com este livro e com certeza este livro entra para um dos meus favoritos da série.

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br/2016/02/resenha-mais-uma-chance-rosemary-beach.html

Saleitura 06/03/2016

Uma história de amor surpreendente e um dilema que marcará o leitor para sempre.
Mais uma Chance é o segundo livro da série Chance que faz parte da Saga Rosemary Beach. Neste livro temos a continuação da história do casal Grant Carter e Harlow Manning. Para quem não leu o primeiro livro desta série esta resenha pode conter spoiler. Harlow estava para contar a Grant o seu segredo, mas antes que ela o fizesse, ele fica sabendo através da mídia. Em choque e tendo que encarar seus medos ele fica sem ação e com isso Harlow vai embora e desaparece sem dizer onde está a não ser para Rush.
"O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida... é, eu conheço esse momento. Bem demais."
- GRANT CARTER
Durante quase dois meses Grant ligava todos os dias para o celular de Harlow deixando recado na caixa postal. Estava desesperado sem ter notícias de seu paradeiro. Ele precisava que Harlow lhe desse "mais uma chance." Para poder conseguir dormir a noite passava o dia fazendo trabalhos braçais nas obras e assim foi dia após dia.

Harlow estava no Texas tendo o apoio de seu meio-irmão, Mase, e de seus pais. Ela sentia falta de Grant e todas as noites sabia que seu telefone tocaria avisando que ele tinha deixado mais uma mensagem.
"Imaginava caminhar até o altar na direção de alguém que enxergasse e amasse apenas a mim. Um homem que me amasse apesar de toda a minha estranheza. Que amasse a mim e ao meu coração imperfeito."

Ela estava grávida e "existia a possibilidade de ela não sobreviver ao parto." Tinha medo de contar para Grant sobre o filho deles e que ele quisesse que ela fizesse o mesmo que Mase e os médicos. "Ela amava Grant Carter", mas amava intensamente também " a vidinha dentro dela." Estava tendo todo o apoio de Maryann Colt que era a mãe de Mase e ela a amava como se fosse dela. Ela compreendia o fato de Harlow querer proteger seu bebê.

Enquanto isso Grant continuava na sua angústia diária até que um dia Rush acompanhado de Wood apareceu em sua casa, pois a pedido de Mase veio contar sobre a gravidez e o risco que sua amada corria. Mase esperava que Grant conseguisse fazer com que Harlow desistisse daquela gravidez para se manter viva.

"-Você está dizendo que eu preciso escolher. Bem, eu escolho Harlow.
Rush assentiu.
- Eu sei. Mas ela escolheu o bebê. Ela já tem essa conexão. Eu entendo a necessidade feroz que ela tem de proteger o bebê dela... o bebê de vocês."

Grant vai ter que enfrentar todo o seu medo de perder o seu amor. Depois que ele vai ao seu encontro e estão juntos fica indeciso entre apoiá-la ou de querer que ela esteja com ele para sempre ao seu lado. Ele vai levá-la para sua casa e já tinha consulta marcada com um obstetra que era membro do Kerrington Country Club e Woods conseguira com que ele desse prioridade em sua agenda.

Como será que eles vão conseguir enfrentar essa gravidez de risco? A própria Harlow se prepara com muita coragem e determinação para o que tiver que acontecer. Será que seu coração vai conseguir resistir ao parto?

"Fiquei olhando fixamente pelas pequenas janelas que havia nas portas e vi a maca desaparecer. Eu precisava esperar ali. Foi apenas isso que disseram, e mais nada. Eles não me explicaram se eu veria Harlow sorrir novamente. Não me disseram se ela voltaria a abrir os olhos. E não me disseram se Lila Kate algum dia veria este mundo."

A autora nos reserva momentos de muita tensão e angústia, mas também de muito emoção. Vão surgir no decorrer na história algumas cenas com a Betty assim como com a megera da Nan que vai nos surpreender com uma atitude inesperada.

As capas da série Chance são bonitas e de tirar o fôlego. Sou incansável em elogiar a Editora Arqueiro pelo trabalho gráfico somado a uma apresentação e acabamento de primeira qualidade.

Resenhado por Irene Moreira

Os capítulos, como foi no primeiro livro, são alternados entre Grant e Harlow e vamos ter capítulos especiais do Kiro,do Mase e da Nan. Muitas surpresas nos aguardam na Saga Rosemary Beach.

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/03/resenha-mais-uma-chance-chance-2-serie.html

Irene Moreira 06/03/2016

- GRANT CARTER

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

klau 17/01/2016

esperava mais
Preciso admitir que fiquei um pouco desapontada por esse volume. Esperava muito mais, e menos drama. o plot é muito dramatico e emocional, um tanto quanto previsivel.

"O amor não deve fazer nossas escolhas ; Deve apenas acrescentar importância às nossas escolhas. "

Grant não foi meu personagem favorito em a primeira chance, felizmente ele conseguiu reverter essa situação neste livro. Ainda não é meu livro favorito, porem algumas coisas foram feitas bem.

"Eu tenho algo que as pessoas passam a vida procurando. Eu não posso pedir por mais.

site: http://musicwithbook.blogspot.com.br/

Tamara Dias 30/01/2016

Lindo!
Deus o que dizer deste livro?! Que ele é incrível é sensacional?! Sim com certeza! A história de Grant e Harlow é incrivelmente doce e comovente e cativante! É impossível não se emocionar e não ficar preso ao livro! Grant sempre foi um personagem especial pra mim... E ler o final... Ou melhor o começo da sua história foi incrivelmente lindo pra mim! Adorei! Recomendo demais!

Bru Fátima 15/02/2016

Romance New Adult

Mais maduro e pesando melhor seus comportamentos, Grant assume o papel que Harlow precisará nesse momento, contudo muitas complicações surgiram, uma grande ameaça iminente pode acabar com o futuro deles juntos, mas ainda haverá uma esperança de salvação ou o melhor prêmio de consolação.

site: www.naoemprestolivros.com.br

Rosana 10/02/2016

O mais emocionante da serie
Preparem para ter uma caixinha de lenços do lado ...

Fernanda 26/01/2016

Resenha: Mais uma chance
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html

Lu 03/02/2016

O melhor da série!
Resenha do instagram literário: @amorentrelivros

"Mais uma chance" é a continuação da história do Grant e da Harlow, então se você não leu "A Primeira Chance", sugiro que não leia está resenha.

Com medo de perder mais alguém que ama, ao descobrir que Harlow tem uma doença delicada, Grant fica assustado e decide colocar um ponto final na relação.

Na tentativa de ter uma vida normal, sem que alguém fique preocupada com ela o tempo todo, Harlow escondeu seu passado de Grant.

Grant e Harlow estão separados acreditando que seja o melhor para os dois. Mas ambos marcaram a vida um do outro pra sempre, mostraram que o amor existe sim e que pode transformar a vida um do outro.

Grant começa a ficar desesperado para ver e ouvir Harlow novamente. E ela evita o contato com ele, pois agora ela tem algo para proteger, e se Grant descobrisse sobre isso, ele não aceitaria.
Mas a cada dia que passam separados, a felicidade parece estar mais distante e fora do alcance deles.
Desesperado, Grant acaba encontrando o paradeiro de Harlow. Mas para ficarem juntos, ele terá que aceitar que ela esta arriscando sua própria vida para realizar um sonho.

Narrado em primeira pessoa, e intercalado na voz de Grant e Harlow, Mais Uma Chance é intenso, cheio de reviravoltas e surpresas.

Diferente dos livros anteriores, Abbi Glines fez algo surpreendente dessa vez, já que a situação de Harlow e Grant não é nada simples, ela brinca com os sentimentos do leitor a cada nova revelação.

Com uma escrita leve e fluída, Mais Uma Chance é emocionante e comovente. E eu posso dizer que é um dos meus favoritos da série.
Para quem gosta de New Adult, eu recomendo a série.

Nota: 4/5

Thays 02/02/2016

Emocionante!
Harlow tinha uma vida tranquila e calma antes de conhecer Grant, ex ficante da sua meia-irmã, apesar da barreira quase impenetrável que Harlow criou Grant conseguiu atravessá-la conquistando o coração da doce Harlow.

Em A Primeira Chance, Grant não queria se aproximar de Harlow, por medo de perder, após o acidente com Jace ele ficou vulnerável e com medo de passar pelo que Bethy estava passando, só o fato de perder alguém que ele ama era aterrorizador demais.

Infelizmente a vida não foi muita justa com ele, por que justamente a mulher que ele ama, tem um sério problema no coração e poder morrer a qualquer instante, Harlow escondeu isso dele e de muitas pessoas, mas após terem descoberto que sua mãe estava viva, que também foi uma surpresa para ela acabaram descobrindo sobre a filha de Kiro, a queridinha, do rock star que tinha um sério problema no coração.
Quando Grant descobriu o seu modo de defesa foi auto ligado e
ele começou a despejar coisas horríveis em cima de Harlow, frustrada e com muita mágoa Harlow foge, só que dessa vez a algo que ela precisa proteger e não é apenas ela.

“Ele estava apavorado com a ideia de mais uma vez perder alguém de quem gostava. Se eu contar a ele que estou grávida de um filho nosso e que existe a possibilidade de eu não sobreviver ao parto, tenho medo de que ele queira que eu faça o que Mase também pediu. O que os médicos sugeriram que eu fizesse. ”

Harlow não poderia gerar filhos, mas ouve um descuido e agora ela está gravida, toda alegria se transforma em medo quando ela se dá conta de que ter esse filho pode lhe custar sua vida, talvez o seu frágil coração não aguente e ela morra no parto, ou ela sofra um aborto espontâneo, ela deseja proteger a vida que está dentro dela com todo afinco, afinal ela parte do amor dela com Grant.

“Meu coração sempre fora fraco, mas amar Grant o tornara forte. ”

Grant está desesperado e muito arrependido por tudo que ele disse a Harlow, todos os dias ele deixa mensagens na caixa postal, e todo dia ele trabalha até cair na exaustão, ele não está vivendo, ele apenas está sobrevivendo, e era disso que ele tinha medo, mas ele decide que não vai deixar mais o medo tomar conta dele, e quer correr atrás do seu amor.

Porém o que ele não sabe é que Harlow está gravida e está disposta a morrer para dar luz a essa criança, e quando ele descobrir ele não vai ficar satisfeito, apesar de ser um filho dele, o amor e a devoção dele gritam para que Harlow permaneça viva, mas ela já decidiu ela quer a criança custe o que custar, e ninguém vai mudar isso. Será que Grant deixará o orgulho falar mais alto? Ou ele lutará ao lado de Harlow por essa criança?

“Rush tinha razão. Ela já amava a vida dentro dela. Ela ainda não conhecia a criança, mas a amava. Amava o suficiente para dar sua vida por ela. Como a razão poderia competir com isso? Como eu poderia salvá-la? ”

Nem preciso dizer que esse foi um dos meus livros favoritos da série, eu chorei, eu sorri, eu me emocionei demais, com cada cena, cada capitulo meus olhos ficavam repleto de lagrimas, aconteceu um crescimento tão grande e perceptível dos personagens que foi impossível não se emocionar.

Eu sempre imaginei que Grant fosse arrasar meu coração e eu não poderia estar mais certa, ele roubou meu coração com todo amor e carinho que ele sente pela Harlow, e ela é um exemplo de força e determinação.

A Abbi Glines a cada livro que passa melhora a escrita deixando o leitor com mais vontade de ler cada livro da série e eu não vejo a hora de ter o livro da Nan aqui no Brasil, por que nesse livro ela fez algo, que não vou nem mencionar, mas que deixará qualquer um de boca aberta.

O crescimento e o amadurecimento do Grant foram perceptíveis, desde o início do livro aquele garoto assustado foi se transformando em um homem de verdade. A Harlow para mim é a protagonista perfeita e despensa meus comentários, mas o que eu quero disser é que nesse livro temos uma Harlow mais confiante com seu próprio corpo e isso em deixou muito contente.

Temos muita participação do casal Finlay nesse livro, o que me deixou muito contente pois os personagens continuaram próximos, mas senti muita falta do Woods, ele quase não apareceu nesse livro e nem no primeiro, queria que eles tivessem aparecido um pouco mais.

De todos os livro da sério esse foi o mais comovente e mais emocionante, me arrisco dizer que depois de Paixão sem limites esse livro foi o melhor.

Eu amei o livro e espero que a Arqueiro traga todos os livros da Abbi, pois ela tem um grande público aqui no brasil, que deseja ter todos os livros dela.

Recomendo demais essa série, são meus new adults favoritos, e a Abbi é a minha diva

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/

PorEssasPáginas 01/02/2016

Sabe aquele relacionamento que parece que está tudo bem, mas aí você se vê frente a frente com seu pior medo e por isso você faz uma besteira que coloca tudo a perder? Então você resumiu bem o que aconteceu entre Grant e Harlow.

Grant surtou depois de se descobrir apaixonado por Harlow, alguém que ele poderia perder a qualquer momento e… acabou perdendo Harlow. Agora ele tem que correr atrás do prejuízo – como se fosse fácil, pois agora existe outro fator para que Harlow mantenha distância de Grant, pelo menos até ele entender e aceitar a maior escolha da vida de Harlow.

Isso é tudo o que eu posso falar da história sem soltar spoiler. Sobre o livro, este é o mais romântico da série, ganhando até mesmo de Amor sem Limites. Embora ainda tenha várias cenas hots, uma marca registrada da série Rosemary Beach, teve uma carga romântica mais forte, além de um pouco de drama. Afinal de contas, Harlow estava arriscando a própria vida por alguém que ela amava e nem mesmo Grant poderia interferir em sua decisão. Houve mesmo momentos de tensão que eu cheguei a roer as unhas de tanta ansiedade.

***Leia resenha completa no blog!***

site: http://poressaspaginas.com/resenha-mais-uma-chance

Vânia 30/01/2016

Chances #2 - Grant & Harlow
Continuação imediata de A PRIMEIRA CHANCE.
Não tem como fazer esta resenha sem dar spoiler. Por isso, caso você não tenha lido o livro anterior, é necessário fazê-lo.

As revelações descobertas no final do outro livro são a base para este aqui; além, é claro, de uma nova descoberta, o que permeia o enredo deste livro aqui todo.

Abbi Glines é conhecida por adorar um enredo de dramalhão mexicano, portanto, prepare-se. Nada que a fará derramar baldes de lágrimas, mas sempre haverá aquela sensação de que uma nova bomba pode explodir a qualquer momento.

Sem cliffhanger. A história deste casal acaba aqui.
Já há uma introdução ao próximo casal, Tripp e Bethy. E eu estou muito mais interessada no meio-irmão cowboy de Harlow, Mase.

5 estrelas