Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Thay 28/12/2020

Emocionante
eu esperava outro final, um pouco mais dramático mas imaginei que a escritora não seria tão "ousada"... gostei do casal, gostei da trama...

Andrea 15/05/2021

Mais uma chance
Eu já tinha lido outros livros da autora, e gostei muito de vários. Mas esse não me prendeu muito. É uma história bonita, sem muita confusão, nem brigas. É bem clichê e com final bem óbvio pra mim.

Paula.Ribeiro 20/04/2021

Como sempre a leitura da Abbi Glines é suave e descontraída, porém, como sempre digo, ela poderia contar a história do casal em apenas um livro, sentir que em muitos momentos ela repetia algumas histórias.
Mas o romance de Grant e Harlow é muito fofinho e emocionante. Vale a pena a leitura.

Tinah Da Silva 18/06/2021

Harlow & Grant
Mais uma chance começa com Grant e Harlow separados: ele enlouquecendo por não saber onde ela está, e ela se preparando para revelar um segredo que mudará completamente o rumo de suas vidas. A obra gira em torno dos segredos de Harlow, de sua saúde precária e do fato de sua vida estar por um fio, e das escolhas de Grant: ? Será que ele ficará do lado de sua amada mesmo que isso signifique perdê-la para sempre?

Cibele 28/06/2020

Contei as páginas pra acabar logo
Pelo amor de deus, o livro inteiro gira em torno dela grávida, queria que tivesse na sinopse isso, porque pelo amor de deus, que livro chato de ler hein...

Amor.livros 07/04/2020

Casal lindo
Um dos casais que mais amei nessa série e essa continuação é de cortar o coração, mais de uma lindeza sem tamanho.

hachi 12/10/2022

apenas raso
assim como o primeiro o desenvolvimento do casal é pessimo. Grant não é aquele homem que eu esperava dele no primeiro livro, começando pelo seu envolvimento com a Nan que sinceramente terrivel. O livro é repetitivo entre sexo e grant fazendo merda, esse livro é tipo uma copia do primeiro só que piorado. Harlow é fraca, e totalmente sem graça, a personalidade é ser obediente praticamente, e algumas vezes eu me perguntava "O QUE DIABOS EU TO LENDO? ", o livro terminou com ponta solta, tinha muito pra explora ainda, e eu esperava mais da Harlow e grant, o livro era simplesmente SEXO - GRANT FAZENDO MERDA - DRAMA - NAN - SEXO e mais uma vez sexo, Dei nota 2 porque eu esperava mais

Cams 14/11/2021

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções vivi. ???
Que livro delicado, emocionante, tocante que nos traz reflexões sobre o amor, a vida, o desejo de experimentar viver um amor pleno e feliz. Quando li sobre Harlow nos livros anteriores só imaginava ela com 16 anos, depois ela fala sobre ter 20, ainda sim, a via com 16, mas aí acontece tudo e mais um pouco e vejo Harlow florescer como uma mulher. Grant como sempre um querido, o personagem que rouba seu coração desde a primeira aparição.
Foi muito bom ter sido possível ler esse livro, foi uma delícia ver o amadurecimento do relacionamento deles e inclusive de outros personagens, assumo que meu coração amoleceu uns 10% para a Nan, mas ainda não é o momento dela.
Senti uma satisfação enorme de ter Rush e Blaire aparecendo novamente. ??

Lola 24/05/2020

A sensação de terminar este livro é que, foi o mais serio da saga Rosemary Beach, onde existia dramas reais.

Abbi ainda que melhor neste livro, precisa muito melhorar a forma de sua escrita

Ela faz muitos personagens masculinos futil, machista e explosivo, é ruim demais de ler que todo mundo quer quebrar a cara de todo mundo pq de algo.

Harlow me surpreendeu neste livro, e ela e Grant formam um casal muito querido

Mase é um personagem muito interessante, assim como Bethy

Porem o meu casal favorito ainda é Della e Whoods.

Vale a leitura pq sempre traz noticia dos antigos casais...

Joy 27/05/2022

Passei raiva
Li apenas pelo apego emocional, pois um dia gostei da série e tenho quase todos aqui na estante, e resolvi ler porque gastei dinheiro neles.
Mas não gostei não.
1. Plot de gravidez por simples imprudência
2. Não precisa de um 2

Já não sou fã de plot de gravidez, mas esse aqui foi pra outro nível.
Li o primeiro tem ANOS e só agora consegui pegar o segundo e mesmo assim passei raiva.

2 ? pois um dia gostei de Abbi Glines...

Yara Prado 18/01/2021

Eu meio que já estou acostumada com o ritmo dos livros desta série e fui surpreendida por este. É a primeira "continuação" de um casal que não me deixou louca de ódio.

Amei o primeiro livro da Blaire e do Rush e odiei as continuações. Amei o primeiro livro da Della e do Woods e odiei a continuação. Gostei do primeiro livro da Harlow e do Grant e achei a continuação aceitável. Estou surpresa.

Acho que todos os livros de Rosemary Beach acabam seguindo uma mesma fórmula (e não estou dizendo que isso é ruim) então meio que eu já sabia o que esperar para o final da história, ainda que o meio de campo estivesse enrolado e seus protagonistas ainda estivessem bastante perdidos.

Mas, pra mim, o grande trunfo da série é a amizade dos personagens. Para além dos romances e das maluquices familiares (sério, são ramificações absurdas para essas famílias) o que prevalece é o quanto eles se ajudam, apoiam e não medem esforços para resolverem os problemas uns dos outros. Acho isso fantástico e é o que me motiva a continuar, mesmo em meio a tantas decepções (acho que odiei mais livros do que amei até aqui).

Só me preocupa um pouco ver o poder do Rush crescendo a cada livro, mesmo quando ele não é o protagonista: fica bem claro que ele manda e desmanda em tudo e todos. As vezes isso até atrapalha o desenvolvimento dos outros personagens, como achei que aconteceu aqui.

Lanny 16/03/2016

Série se arrastando
Leio todos os livros da série Rosemary Beach, mas tenho que confessar que os melhores são os de Rush e Blaire. Fiquei ansiosa pela história de Grant e Harlow quando li o terceiro livro, mas foi um monte de nada misturado com coisa nenhuma. Os medos de Grant em relação a Harlow parecia mais de uma menina adolescente desmiolada, não de um homem crescido que sabe o que quer. E esse segundo livro foi só um complemento mesmo. Nada de mais a acrescentar, só o felizes para sempre dos dois.

Espero que qualquer outra história da série não seja tão parada quanto esse.

maria 24/06/2020

de longe foi o melhor livro que li esse ano. me emocionei demais

Josie 13/12/2021

Padrão da série
Como o título diz, está é a segunda chance do casal, pois no primeiro eles se conheceram e apesar de não querer, Harlow acabou se apaixonando por Grant.
Nesse temos a continuação onde Harlow fugiu depois da imprensa expor seu problema e Grant se sentiu traído mas na verdade está com medo pois ele sempre teve medo de se envolver por causa de acontecimentos passados e isso deixa ele assustado. Mas logo ele volta a real é vai procurá-la e se desespera quando não tem notícias dela, pois ela não retorna suas ligações e ninguém informa ele sobre ela.

Foi muito bom rever alguns personagens e curtir um pouco mais dos novos e queridos!