Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Lanny 16/03/2016

Série se arrastando
Leio todos os livros da série Rosemary Beach, mas tenho que confessar que os melhores são os de Rush e Blaire. Fiquei ansiosa pela história de Grant e Harlow quando li o terceiro livro, mas foi um monte de nada misturado com coisa nenhuma. Os medos de Grant em relação a Harlow parecia mais de uma menina adolescente desmiolada, não de um homem crescido que sabe o que quer. E esse segundo livro foi só um complemento mesmo. Nada de mais a acrescentar, só o felizes para sempre dos dois.

Espero que qualquer outra história da série não seja tão parada quanto esse.

Clara 14/10/2023

QUE LIVRO!
Achei que seria parado, simples, mas eu chorei tanto lendo? com certeza são um dos casais mais lindos de toda a série. nada supera Blaire e Rush, mas estou TÃO feliz com esse livro. tão bonito, tão tocante? eu só penso: queria mais

Yara Prado 18/01/2021

Eu meio que já estou acostumada com o ritmo dos livros desta série e fui surpreendida por este. É a primeira "continuação" de um casal que não me deixou louca de ódio.

Amei o primeiro livro da Blaire e do Rush e odiei as continuações. Amei o primeiro livro da Della e do Woods e odiei a continuação. Gostei do primeiro livro da Harlow e do Grant e achei a continuação aceitável. Estou surpresa.

Acho que todos os livros de Rosemary Beach acabam seguindo uma mesma fórmula (e não estou dizendo que isso é ruim) então meio que eu já sabia o que esperar para o final da história, ainda que o meio de campo estivesse enrolado e seus protagonistas ainda estivessem bastante perdidos.

Mas, pra mim, o grande trunfo da série é a amizade dos personagens. Para além dos romances e das maluquices familiares (sério, são ramificações absurdas para essas famílias) o que prevalece é o quanto eles se ajudam, apoiam e não medem esforços para resolverem os problemas uns dos outros. Acho isso fantástico e é o que me motiva a continuar, mesmo em meio a tantas decepções (acho que odiei mais livros do que amei até aqui).

Só me preocupa um pouco ver o poder do Rush crescendo a cada livro, mesmo quando ele não é o protagonista: fica bem claro que ele manda e desmanda em tudo e todos. As vezes isso até atrapalha o desenvolvimento dos outros personagens, como achei que aconteceu aqui.

Josie 13/12/2021

Padrão da série
Como o título diz, está é a segunda chance do casal, pois no primeiro eles se conheceram e apesar de não querer, Harlow acabou se apaixonando por Grant.
Nesse temos a continuação onde Harlow fugiu depois da imprensa expor seu problema e Grant se sentiu traído mas na verdade está com medo pois ele sempre teve medo de se envolver por causa de acontecimentos passados e isso deixa ele assustado. Mas logo ele volta a real é vai procurá-la e se desespera quando não tem notícias dela, pois ela não retorna suas ligações e ninguém informa ele sobre ela.

Foi muito bom rever alguns personagens e curtir um pouco mais dos novos e queridos!

Anac.Barreto 24/04/2021

Por ser um livro curto a leitura é rápida, não foi o meu favorito da autora.

PCataletra 30/12/2020

belo casal
a Harlow é uma das minhas preferidas,mas uma coisa que me incomoda é o caso do Grant com a Nan,ela já não gostava da Harlow pelo pai,precisava disso também será,tenho minhas duvidas,mas no final achei que tudo se encaixou bem.

Amanda 05/06/2021

Eu gostei... mas ainda acho q esse e o outro livro poderiam ser divididos em um so. É uma historia legal, cliche, cheio de furos e erros ortograficos q as vezes deixa a historia confusa. Eu ainda prefiro os livros do rush achei q ia gosta mais do livro do grant mas acabei me enganando.
Nao sinto pena da nan pq ela esta apenas colhendo o que plantou.
O livro 2 e 3 ate o momento pra mim sao os melhorzinhos da serie.

Rosângela Alves 20/02/2016

Esperava mais.
Iniciei a leitura cheia de expectativas, mas me decepcionei.
E esta é a grande vilã que ando enfrentando ultimamente: a danada da expectativa.

Como logo no início fui lembrada do problema de saúde da Harlow, surgiu logo dentro do peito aquele medo terrível, de que algo de ruim pudesse acontecer para azedar a história.
Fiquei angustiada, sofrendo e sentindo os medos e a mesma angústia do Grant.
Mas depois tudo passou.

Isso mesmo: passou!

A ‘enrolação’ que é característica forte nos livros da Abbi Glines, foi deixando o enredo chatinho e cansativo. Quando cheguei à página 150, eu já estava praticamente implorando para todos os santos, que leitura sofrível chegasse logo ao fim. Foi angustiante de tão chato. Na página 200 eu já havia perdido todas as esperanças de que a história pudesse me conquistar. A história que foi contada foi linda, confesso, mas não atingiu meu coração. Faltou a aquela emoção que me faz amar um livro. E olha que eu sou uma manteiga, e estava louca para deixar rolar rios de lágrimas...

Achei a história fraquinha, mal construída. Muito morna e apelativa.
Em vários capítulos temos cartas que a Harlow escreve. Não vou contar o motivo, para não soltar spoiler. Acho que a autora quis atingir o emocional do leitor, mas, comigo não funcionou. Não consegui sentir emoção alguma, muito pelo contrário, fiquei ainda mais irritada.

E mais uma vez houve a tentativa frustrada da autora, para tentar me fazer sentir algum tipo de empatia pela vaca/ cínica/ ridícula / mentirosa / mimada/ irritante/ intragável da Nan. Não dá, não rola! Não tem cristão que me faça gostar dessa personagem. Para mim, ela é sempre será uma tremenda de uma sirigaita sem coração. Sonsa e dissimulada. Todas as tentativas da Abbi, desde o início da série, para fazer essa vaca me descer goela abaixo, foram frustradas. Tanto é, que o POV da Nan, que acontece logo no final desse livro, foi devidamente ignorado. Não li, não leio e não lerei nada que diz respeito à Nan. Nunca, jamais! E já soube que haverá um livro somente dela, onde a “bonitona”, terá direito a um final feliz. Se eu vou chegar perto desse livro? Vai sonhando...

E o pequeno ato de bondade da Nanette, que fez muita gente acreditar que ela de fato pode mudar um dia, comigo não colou. Não acredito em bondade instantânea. A Nan é ruim desde sempre, e não vai ser agora que ela vai mudar. Acho que não existe redenção pra ela, que sempre será a grande vilã dessa série.

Enfim... O livro não foi as mil maravilhas que eu estava esperando, e isso me deixou muito frustrada. Eu sempre gostei do Grant, e mais ainda da Harlow. Queria muito que a história deles fosse incrivelmente fantástica, mas não foi dessa vez.

Se eu recomendo esse livro?
Não sei. Fica por sua conta e risco.

Bruna.Oliveira 05/01/2021

Nunca chorei tanto com um livro
A drama e bem pesado
Mais o final deixou a desejar
Final muito vago
Mais gostei muito da história
Bem emocionante ??

Bianca.Oliveira 07/09/2020

não queria que terminasse
o primeiro livro nao foi tão bom, mas esse superou todas as expectativas, chorei por diversas vezes, quando chegou ao fim não queria q terminasse, queria mais....

Ana Paula FZ1 18/03/2021

Gostei mais desse livro do Grant e da Harlow do que do A Primeira Chance... Sofri com o Grant, tadinho, achei a Harlow mimizenta demais no final do primeiro livro, e aqui, apesar dela tambem ficar de mimi com algumas situações, até é justificável.

Detestei o começo, juro, queria largar a leitura, porque a Harlow tava me irritando aquela chatice dela de preciso contar mas não quero contar, preciso ve-lo mas não quero ve-lo, preciso dele mas quero ele longe.... affff

Vibrei com a atitude de Mase, porque só assim tudo desenrolou... e Nan, gente, Nan mostrou, por um segundo que ela tem coração, ainda não senti pena dela, mas gostei do que ela fez.

E aquele final, jzuis amado, não chorei, mas confesso que o coração ficou pequeno viu, sorte que a dona Abbi Glines não nos destruiu total e completamente rrss.

A Série ta quase no fim, e confesso que to com medo do que a Abbi Glines vai fazer com Trip e Beth, que serão os próximos protagonistas, mas lá vou eu, imagino que será um livro cheio de emoções.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Muito amor por estes personagens
Este segundo livro do meu casal favorito da série é um turbilhão de emoções, tão bonito ver o desenvolvimento do relacionamento desses dois.