Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound by Honor

Barbara1290 23/01/2022

"Você é como uma gazela arisca nas garras de um lobo."
"? Mas você é a minha primeira escolha, Aria. Eu vou queimar o mundo se eu tiver que fazer. Eu vou matar e mutilar e chantagear. Eu vou fazer de tudo para você. Talvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposto a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que isso iria acontecer, nunca pensei que pudesse amar alguém assim, mas eu me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que eu não me importo em perder."

Essa foi uma das poucas frases que eu gostei nesse livro, de resto foi só a Gianna pra salvar.

MariaSantiago 22/01/2022

Amei
Luca e Aria eu amo vcs, espero q tenha mais livros sobre vcs pq aql final foi horrível.
Fiquei bem feliz que no fim eles falaram que se ama e deu tudo certo, e graças a Deus que nenhum dos 4 irmãos morreram.
Só isso a dizer!

Ellen mlaker 20/01/2022

? Quando meu pai me disse que eu iria casar com você, também disse que você era a mulher mais bonita que a Chicago Outfit tinha a oferecer, ainda mais bonita do que as mulheres de Nova York.
? Eu não acreditei nele. ? Ele andou até mim e agarrou a minha cintura
? Mas ele disse a verdade. Você é a mulher mais linda que eu já vi, e hoje à noite você é minha.

ifvrem 19/01/2022

um amor pelo luca no off sim!
apesar de ter ficado com um pouco de receio de ler eu gostei muito do livro em si.
e não entendo do ódio das pessoas por luca e aria, porque eu realmente gostei do relacionamento deles. pelo simples fato dele ter respeitado uma decisão dela sobre uma regra tão rígida da máfia. mas enfim? gostei mesmo!

Ana 19/01/2022

O livro é bom, mas o comportamento dos personagens principais é um pouco estressante. A ideia de "Eu mando em você" de Luca no início e como Aria aceita isso é decepcionante, posteriormente o romance foi melhorando. No geral, é uma boa leitura!.

maria 17/01/2022

Comecei só pra falar que li msm
Sério o ódio que entrou em mim e muitos momentos do livro (principalmente pro luca) foi bizarro, queria matar esse [*****] torcendo toda hora pra um acidente

Bianca 17/01/2022

Bound by honor
Gostei de ver pela perspectiva dela e pulei algumas partes por já ter lido no livro do Luca, achei muito bom.

Gio 17/01/2022

Que livro péssimo, horrível

Sou lucafobica ele é um babaca a ária tbm não fica muito atrás muito tontinha.

A única coisa que salvou nesse livro, que valeu essa estrela foi os irmãos dela pq o resto é uma bomba.

Não vou ler o resto da saga pro bem da minha saúde mental pq só deus viu

Jessica1248 16/01/2022

Bom pra quem gosta do gênero
Quem gosta de dark romance vai gostar mas quem só lê pois são livros ótimos contra a ressaca literaria vai sentir falta de um desenvolvimento decente da história que é substituído por cenas de sexo.

Gabi 16/01/2022

Bound by Honor
não levem esse comentário a sério meu gosto literário é completamente questionável. resolvi ler esse livro pra curar uma ressaca literária e deu certo. vou continuar lendo os outros.

Jenni 15/01/2022

Principessa
Eu amei, eu espera que o livro fosse mais pesado, que tivesse mais ação e desenvolvimento da organização mafiosa, mas eu gostei do livro.

Maria.Fernanda 15/01/2022

Esse é o primeiro livro da tão famosa série de mafia da Cora Reilly e depois de muito indicação aqui estou eu , e o livro é muito bom pra quem gosta do gênero dark romance óbvio eu gostei de como a escrita dela é fácil e quando eu vi já tinha terminado o livro em um dia então se vc gostaria de um livro pra sair do tédio eu recomendo esse
E sem contar que essa mulher escreve muito bem os hots dela
Lembrando sempre de olhar a classificação e gatilhos antes de ler ,não quero ninguém traumatizado depois boa leitura

Lys | @acervodelys 13/01/2022

Sinceramente...
Eu tenho tantas opiniões sobre esse livro que vai ser difícil expor todas de forma resumida aqui.
Acho que é justo começar falando sobre a mitologia que envolve a série. Eu realmente precisei esconder minha carteirinha de feminista para conseguir terminar o livro. É tanta TANTA coisa errada aqui, que olha... A começar pelas mulheres sendo tratadas como meros objetos e artigos de poder pelos homens, todos eles, e terminando com o fato da mocinha realmente se sujeitar a isso.
Aria é ingênua ao ponto de dá raiva. Quer dizer, é a filha mais velha de um Consigliere, cresceu naquele meio todo, foi forçada a noivar com um homem de uma outra máfia quando tinha apenas quinze anos e assim... Queria fazer o marido se apaixonar por ela?? E isso nem é o problema, se pararmos para pensar direitinho, ela vai viver assim a esmo? Eu ficava agoniada toda vez que ela passava o dia sem fazer nada de útil da vida, apenas esperando o marido voltar pr ela. Tipo ??? A menina é jovem, rica, com um monte de tempo livre. Que tal começar uma faculdade? É bem mais fácil fugir da família mafiosa se tiver uma carreira para se sustentar né? Ou sei lá, se quer continuar ao lado do marido, por que não aprender a administrar os negócios também, provar pra ele que ela sabe comandar e que unidos seriam mais fortes. Ou quem sabe né, aprender a se defender de verdade, treinar tiro ao alvo, não sei.
E quanto ao Luca... Um babaca possessivo, apenas.
A única personagem sensata é a Gianna, vamos concordar aqui.
De modo geral, a série tem potencial, se a protagonista desse primeiro livro tivesse mais atitude e não fosse uma sem sal eu com certeza teria dado uma nota maior.

Mila 11/01/2022

eu gostei mais desse livro doq o segundo, se for p escolher entre luca e dante, prefiro o luca 100 vezes