Querido e Devotado Dexter

Querido e Devotado Dexter Jeff Lindsay




Resenhas - Querido e Devotado Dexter


152 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 11


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rani 24/08/2021

Muito gráfico
Sempre muito bom porém mais gráfico que os anteriores, o que não me incomodou(mas não leia antes de dormir) só uma coisa me incomodou que foi o desenvolvimento do primeiro caso se não haveria ênfase não vi necessidade dele estar na estória.
comentários(0)comente



Mary 27/08/2021

Dexter comum
Neste segundo livro vemos Dexter obrigado a aprimorar seu disfarce de vida ordinariamente comum por causa da perseguição de Doakes. É inevitável não comparar com o seriado e pensar como eles teriam usado toda a saga do Dr. Danco. Eu amo o seriado, mas tbm estou amando os livros, porque a essência que fez eu me apaixonar pelo nosso psicopata favorito tá ali. Só não li mais rápido por falta de tempo, ansiosa pelos próximos 6.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mina 21/02/2022

Mais ou menos
Achei meio fraco com relação a Dexter, a história não me prendeu muito, mas foi importante pra história dos livros como um todo pq esclarece algumas coisas que acontecem com x personagens.
comentários(0)comente



Luan539 17/03/2022

Em Querido e devotado Dexter, um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.
comentários(0)comente



Ana 11/07/2022

Nesse segundo livro o Dexter se vê obrigado a entrar de cabeça no seu personagem de e ser "querido e devotado". Com o sargento Doakes em seu pé ele fica cada vez mais junto com Rita e seus filho - Astor e Cody - de quem ele gosta muito.

Mas tem um novo assassino a solta, e ele novamente se vê ajudando a sua irmã Deb o caso é um mistério dos grandes não só pelas vitimas serem partes da policia mas também pelo forma um tanto sádica e desumana como as vitimas são encontradas. E nesse meio tempo ele percebe como Astor e Cody são iguais a ele.

No primeiro livro eu ainda dei um voto de confiança mas nesse segundo é inegável como a Deb é dependente do Dexter para descobrir quase tudo nos casos. E essa descoberta sobre as crianças deixa as coisas ainda mais interessantes. E claro o acidente do anel foi muito engraçado kkkk não pro Dexter é claro.
comentários(0)comente



Nalia.Resplandes 15/07/2022

Já faz quase 10 anos que li o primeiro livro, de só agora li o segundo e amei tanto quando amei o primeiro livro, amo a série de tv, e amo o gênero do livro, pretendo ler toda a série, só espero que eu não demore mais 10 anos para ler o próximo
comentários(0)comente



Loki ou Iris 11/08/2022

Dexter? Dexter?
Ler Dexter consegue sempre me tirar de qualquer ressaca que eu esteja, acho a narração em primeira pessoa incrível, estar ponto de vista de um personagem como ele é interessante, especialmente pela forma que tudo se desenvolve (inclusive o plot das crianças). Definitivamente gosto muito desses livros.
comentários(0)comente



Mi 25/08/2022

O livro nos traz elementos que são foram abordados no seguimento da série, fazendo o leitor ter a curiosidade de continuar na leitura para desbravar um novo universo de dexter.
Para os amantes do serial killer, é uma boa maneira de entender ainda mais o seu universo.
comentários(0)comente



Tico Menezes 25/09/2022

Um segundo tempo explosivo
O segundo capítulo na saga do nosso psicopata favorito chega com o pé na porta!
Com um humor mais mórbido do que nunca, Dexter volta numa trama tensa e que abre diversas possibilidades. Personagens novos, um antagonista distante, mas ainda próximo, dúvidas, expectativas e a prova de que Dexter é extremamente perspicaz sobre todos, mas pouco ciente de si mesmo.

As reviravoltas desse livro demoram a chegar, mas quando vêm, são pesadíssimas. E há alguns momentos em que o humor vai além do sarcasmo de Dexter, vindo de personagens que aos poucos vão se tornando mais importantes. Aqui, o autor constrói melhor os ambientes e dosa bem o tempo das tramas paralelas. É um avanço importante para a saga.

Porémmmmmmm, como nada é perfeito, há uma verborragia que incomoda muito mais do que no primeiro livro. Às vezes os monólogos de Dexter parecem intermináveis, atrapalham a narrativa e parecem escritos só para encher página. Contei pelo menos cinco vezes em que minha mente foi para lugares bem distantes da leitura porque Dexter falava sobre a espessura das folhas que caíram no outono ou da cor da graxa na luva do mecânico. É um ponto de melhora na escrita de um autor que parece perceber seus erros, o que dá esperança para que os próximos sejam ainda melhores.

Não tem jeito, ler Dexter é um caminho sem volta. Tô louco pra ver as consequências desse final bombástico!
comentários(0)comente



Evandro.Calado 05/04/2023

Bom
Segundo livro da série tão bom quanto o primeiro, Dexter é o cara. Apesar de já ter assistido a série ler os livros agora da uma outra visão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mônica 27/12/2023

A história é bacaninha e bem desenvolvida, só senti falta de mais detalhes nas cenas das mortes, uma atmosfera de um pouco mais de suspense seria interessante
comentários(0)comente



Luan0013 27/12/2023

Sobre Dexter
Muito bom o livro para quem gosta de suspense policial, com assassinatos é ótimo as cenas bem elaboradas tudo muito crível, com cenas bem mórbidas e muito bem descritas, leitura suave e bastante tranquila, mas não é o livro que me agrada tanto assim, ele é bastante bom, mas não é o livro.
comentários(0)comente



152 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 11