Querido e Devotado Dexter

Querido e Devotado Dexter Jeff Lindsay




Resenhas - Querido e Devotado Dexter


152 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11


Bianca 09/01/2018

Ótima continuação
O segundo livro da série Dexter mantém a originalidade e o estilo leve e bem humorado do seu precursor. Dexter Morgan continua com suas "distrações sombrias" enquanto se disfarça de cidadão comum. Agora ele é perseguido pelo sargento Doakes, e de quebra precisa ajudar a polícia - em especial sua irmã Deborah - a caçar um assassino cuja crueldade é especialmente perturbadora (não me lembro de outro livro que tenha me deixado tão incomodada ao descrever torturas anteriormente).
O livro e a série seguem rumos completamente distintos, e eu particularmente prefiro o livro. Na série, resolveram "matar" alguns personagens muito importantes, aparentemente sem um plano muito bom para substituí-los, deixando falhas e colocando personagens novos abordados de forma muito superficial. Já no livro, os personagens são melhor desenvolvidos e o cenário é bem construído, com uma história que consegue prender o leitor até o final.
comentários(0)comente



Aline 03/04/2018

Querido e devotado
Nesta sequencia Dexter torna - se realmente querido por todos a sua volta. Ajuda o namorado de sua irmão a pegar um louco que quer se vingar de uns companheiros que o integrou ao governo cubano.
E também está cada vez mais devotado a sua psicopatia. Até premeditando em deixar um descendente.
Mas confesso que demorei a me empolgar neste livro. O autor deixou a emoção só para as ultimas paginas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Suellen vieira 08/03/2019

QUERIDO E DEVOTADO DEXTER
Primeira resenha de março, assim como primeiro lido nesse mes: Nesse segundo livro temos um assassino em série que tentar se vingar de ex companheiros de exército, os matando de forma cruel, com requintes de tortura. Enquanto isso, Dexter é perseguido por um policial que passa a segui lo em todos os cantos e lugares em que Dexter se encontra com isso ele não tem mais como realizar o seu Hobby preferido matar, então Dexter entra de forma mais profunda na sua vida falsa, na vida em que ele é uma pessoa normal, ou como ele mesmo fala, numa vida em que ele é humano, polo menos fingir que é humano.
Uma das maiores sacadas desse livro são os momentos em que Dexter tentar ser humano, tenta esconder o seu lado monstro, o tempo todo ele se interroga falando se eu fosse humano e tivesse a capacidade de sentir algo, agiria dessa forma , sentiria algo sem precisar fingir.
comentários(0)comente



Marina Costa 04/07/2020

Bom
Mas ainda prefiro o seriado, pelo menos até a penúltima temporada rs
Principalmente o Dexter do seriado...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thayla135 24/08/2021

Muito gráfico
Sempre muito bom porém mais gráfico que os anteriores, o que não me incomodou(mas não leia antes de dormir) só uma coisa me incomodou que foi o desenvolvimento do primeiro caso se não haveria ênfase não vi necessidade dele estar na estória.
comentários(0)comente



Mary 27/08/2021

Dexter comum
Neste segundo livro vemos Dexter obrigado a aprimorar seu disfarce de vida ordinariamente comum por causa da perseguição de Doakes. É inevitável não comparar com o seriado e pensar como eles teriam usado toda a saga do Dr. Danco. Eu amo o seriado, mas tbm estou amando os livros, porque a essência que fez eu me apaixonar pelo nosso psicopata favorito tá ali. Só não li mais rápido por falta de tempo, ansiosa pelos próximos 6.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mina 21/02/2022

Mais ou menos
Achei meio fraco com relação a Dexter, a história não me prendeu muito, mas foi importante pra história dos livros como um todo pq esclarece algumas coisas que acontecem com x personagens.
comentários(0)comente



Luan539 17/03/2022

Em Querido e devotado Dexter, um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.
comentários(0)comente



Ana 11/07/2022

Nesse segundo livro o Dexter se vê obrigado a entrar de cabeça no seu personagem de e ser "querido e devotado". Com o sargento Doakes em seu pé ele fica cada vez mais junto com Rita e seus filho - Astor e Cody - de quem ele gosta muito.

Mas tem um novo assassino a solta, e ele novamente se vê ajudando a sua irmã Deb o caso é um mistério dos grandes não só pelas vitimas serem partes da policia mas também pelo forma um tanto sádica e desumana como as vitimas são encontradas. E nesse meio tempo ele percebe como Astor e Cody são iguais a ele.

No primeiro livro eu ainda dei um voto de confiança mas nesse segundo é inegável como a Deb é dependente do Dexter para descobrir quase tudo nos casos. E essa descoberta sobre as crianças deixa as coisas ainda mais interessantes. E claro o acidente do anel foi muito engraçado kkkk não pro Dexter é claro.
comentários(0)comente



Nalia.Resplandes 15/07/2022

Já faz quase 10 anos que li o primeiro livro, de só agora li o segundo e amei tanto quando amei o primeiro livro, amo a série de tv, e amo o gênero do livro, pretendo ler toda a série, só espero que eu não demore mais 10 anos para ler o próximo
comentários(0)comente



Loki ou Iris 11/08/2022

Dexter? Dexter?
Ler Dexter consegue sempre me tirar de qualquer ressaca que eu esteja, acho a narração em primeira pessoa incrível, estar ponto de vista de um personagem como ele é interessante, especialmente pela forma que tudo se desenvolve (inclusive o plot das crianças). Definitivamente gosto muito desses livros.
comentários(0)comente



152 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR