Antes de Tudo Acabar

Antes de Tudo Acabar Mary C. Müller

Resenhas - Antes de Tudo Acabar

Leila.Alves 27/08/2021

Bom, é interessante e bom. Talvez tenha sofrido mais do qualquer outro ser humano, pois há fazes da vida que nos fazem querer estará dentro de um livro e viver minha vida de adolescente patética...

Caroline.Mendes 06/05/2023

Resenha sobre "Antes de tudo acabar"
Esse livro eu li por acidente e me apaixonei.
CARA, QUE LIVRO BOM.
Ele relata sobre a vida e as dificuldades de um adolescente. Tem vários gatilhos, várias reviravoltas... Eu chorei no final desse livro, chorei mto mesmo.

Sério, leiam essa belezura.

geovana146 15/02/2023

Não gostei. não faz sentido.
não gosto de lembrar da leitura desse livro. sei lá, me faz mal??
não recomendo, não.

lorena 27/09/2021

termine de ler no sábado, sinceramente não foi um final q me surpreendeu pq eu ja esperava/quase adivinhei exatamente oque iria acontecer, ent eh

Napolitano 03/10/2021

Acredito que a única crítica que eu tenho a esse livro não é necessariamente contra o livro e sim a pessoa que me indicou a leitura dele.

Esse livro tem diversos gatilhos e eu não fui avisada sobre nenhum por quem o indicou. Então tô aqui só para dizer: leiam, esse livro é tocante, com situações que facilmente podem acontecer comigo, com você ou qualquer outra pessoa mas >> cuidado com os gatilhos.

Mariah 21/10/2021

o primeiro nacional a gnt n esquece
foi o primeiro livro br q eu mesma me movi pra ler, eu comprei numa feira do livro na minha cidade quando ainda tinha 12 anos, li em menos de 3 dias e caras, fiquei apaixonada, existem muitos gatilhos no qual você não tá exatamente preparado pra receber, mas não >>me

Duda 04/12/2021

Um livro sobre mudanças e autodescoberta
Fiz a leitura há muito tempo atrás e me encantei com os personagens, os temas abordados e a dinâmica de toda a história. Mary C. Muller foi tão cuidadosa ao abordar os temas pesados e apresentar o desenvolvimento dos personagens!
Enfim...muito especial. Esse livro tem um lugarzinho especial em minha memória ?

Anne 22/12/2021

Ah não sei, o desenvolvimento do livro é bom, mas o final é tão broxante, tava esperando outra coisa, algo que chocasse ou sei lá, mas achei bem paradinho, não gostei muito.

Gio nobre 10/09/2022

Muito bom! Esse livro é no ponto de vista de um adolescente cheio de traumas e uma família traumatizada, com amigos traumatizados e cheios de poblemas, mas tbm sobre como a ajuda de alguém ou sobre de você está disposto a mudar pode melhorar a vida

Bruna.Martins. 10/06/2023

Antes de tudo acabar
Não é bom mas também não é ruim,é um livro que tu compra só porque tá barato , a história eu achei bem fraca

Gabi Marques 30/05/2023

Meu livrinho conforto?
Li a primeira vez em 2018, lembro de ter gostado muito, e decidi reler hoje em dia pra ver se minha opinião mudava. E assim, não é mais tão incrível quanto quando eu li pela primeira vez, mas continua sendo muito bonzinho de ler, continuo amando.

Karol 18/01/2016

Uma Verdadeira Amizade
Daniel é o filho mais velho de 5 irmãos, pela sobrecarga que seus pais acabam tendo ele se sente esquecido e infeliz com sua família. Daniel não acredita nos seus sonhos e acha que todas as coisas são impossíveis de acontecer, até conhecer Jenie, uma garota que tem uma história de vida muito pior que a sua e que o faz ver o quanto estava errado. Juntos os dois vão descobrir o valor da verdadeira amizade e viver aventuras marcadas por conflitos, mistérios e tragédias.

Anny K. Alves 14/12/2018

Inspirador, real e nostálgico.
Esse livro nos lembra do quanto é difícil e bom ao mesmo tempo, ser jovem. Tem tudo o que um livro deveria ter para agradar um público adolescente perdido em relação ao mundo, principalmente por abordar temas tão necessários e relevantes de forma real, precisa e única. Os personagens são, humanos, cheio de erros, assim como qualquer adolescente dessa idade; o que tornou a leitura ainda mais real e necessária.

onelica 23/05/2021

adolescência
não me conectei com os personagens no começo, o livro parecia ter jogado todos os problemas de uma vez sem vínculo algum, mas ao chegar ao final foi impossível não me identificar com todo o papo sobre o fim do ensino médio.
fiquei tocada e agora estou pensando muito sobre como estou vivendo isso no isolamento :(.