Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Lochan0 22/03/2023

Razoável
Se você gosta de coisa bem melosa e clichê esse livro é para você! Apesar de abordar muito drama e luto, ainda é clichê extremo, exemplo disso: o casal protagonista transa citando Shakespeare Kkkkkkk, não achei isso ruim, achei criativo, porém não é pra mim, gosto de coisas duvidosas ? cavalheiros tratando bem suas damas não é o que curto ler. Mas no geral, a história é envolvente, tem o lance do proibido pela profissão dele, eu achei genial a parte das cartas da irmã, me passou a vibe do filme "P.S eu te amo", e é simplesmente um dos meus prediletos.

Final água com açúcar extremo, mas merecido.

A escrita da autora é bem tranquila, fluida, boa de se ler. Você lê rapidinho.

Em geral, é isso, é um livro bom, pra quem ama clichê com certeza é cinco estrelas, mas eu achei exagerado essa melação, entao não foi tão boa experiência pra mim.

Luana.Araujo 15/08/2016minha estante
N fale assim do livro eu acho q vc n tem percepção

Cintia 15/08/2016minha estante
Tu nem leu, ta reclamando de quê?

Luana.Araujo 15/08/2016minha estante
Vc tem q ler com a alma... Como uma criancinha num carrossel

Cintia 15/08/2016minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk

anaclarinhaa 07/07/2022

Tentei não achar perfeito...realmente não deu
Como pode uma escrita tão perfeita!!?? Um livro de arrancar o coração do peito. Abala, emociona, te faz refletir, duvidar e pirar!
Uma história recheada de dores, sentimentos, tristeza e alegria, amor e ódio, recusa e aceitação.
A batalha interna é oq mais machuca uma pessoa e ela com certeza não consegue passar por isso sozinha. E apesar de pessoas poderem ajudar também é necessário um tempo pra si, pra aprender a viver independentemente, se amar está acima de qualquer coisa e o amor q recebemos deve refletir o que também está nós, nada menos, só mais.
Receber o amor de alguém pode ser implacável, devastador, te levanta, te apoia, enxuga suas lágrimas, ama o seu sorriso, quem você é, o que você gosta, não te diminui, não te evita, não te odeia em hipótese alguma, só te ama cada vez mais e mais.
Esse livro tem problemas sim, mas como sempre digo...nda q supera a obra.
Achei anti-ético o relacionamento no colégio fisicamente. Quer ter o namoro? Tenha. Mas um quarteirão dps pelo amor. Afinal, ao meu ver, ela tem 19 anos e foi algo antecendente ao colégio.
Não gostei muito do preconceito em relação aos pensamentos cristãos tbm, a autora sempre cita Deus e eu amo isso, mas nesse livro traz uma visão como se "eles" não se importassem com o próximo...podemos não concordar, mas não desrrespeitamos. Aceitar é diferente de apoiar.

Só pra constar: PERFEITO e CHOREI D+
DANILÃO1505 08/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Breeh 05/07/2022

Aaah que livro bom!! A leitura é super boa e as conexões com os personagens é surreal. Os personagens superando o luto e amadurecendo é incrível, a forma que cada um lidou com o luto de uma forma diferente e a conexão dos personagens é incrível.
As cartas da Gabby é super emocionantes e o ryan, nem sei como superar esse personagem

Thalita134 17/05/2020

Quando se fala em Brittainy C. Cherry, já sabemos que vai ser uma ótima leitura. Sr. Daniels vem para te fazer chorar e te encorajar a não desiste e lutar por aquilo que você deseja. Ah, e jamais esqueça do amor, ele pode mudar muita coisa.

Dani 24/12/2021

Comecei a ler despretenciosamente e me apaixonei pela história! Um livro incrível que não nos traz só romance, mas alguns ensinamentos de como cada um enfrenta e supera suas dores.

Tbem nunca tinha lido nenhum livro da autora e amei! Não sei se comecei pelo certo, mas adorei a escrita tão fácil e fluida, capítulos curtos e o que me agradou mto foi a forma leve de nos mostrar amor e dor.

Beatriz.Nizara 17/07/2022

Bom, mas bagunçado e exagerado
Uma coisa que percebi nos livros da Brittainy é que ela gosta de acrescentar muito drama em seu enredo, entretanto, a mesma não é boa em construir o drama em si. Ela pega situações tristes, como o luto, problemas familiares e joga na história, fazendo os personagens ficarem tristes em momentos aleatórios e de uma forma que os torna ridículos, sendo que a situação é realmente algo que deveria ser triste, mas a autora realmente não sabe construir muito bem um sofrimento real e humano, parece superficial.

Eu achei que a morte do ***** desnecessária, parece que nesse livro ela quis imitar Greys anatomy e ir matando o povo pra trazer mais drama. Mas isso estressado, pois essa morte realmente não era pra ocorrer, pois era um personagem enriquecedor, cheio de personalidade e na minha opinião, o mais bem desenvolvido.

O relacionamento de Daniel e Ash é algo bonito, embora cansativo por conta das idas e vindas. A situação com a mãe e o pai não é bem desenvolvida, fica de escanteio grande parte do livro pra depois ser resolvida de maneira corriqueira. Igual o final que acontece de maneira muito rápida e um pouco sem graça.

Mas eu gostei do livro, a escrita e o drama em si não chegam aos pé da Colleen Hoover, porém o livro é melhor do que outros que já li.

juju 01/11/2021

Misericórdia quanta tragédia
Gostei muito não viu...
O começo é bem massa, mas depois fica arrastado. O bom é que a autora prende a gente com a escrita dela, mas o romance em si ficou a desejar.
O livro foca mais na pp e nos dramas da vida dela do que no romance. Acontece TANTA morte que acho que deveria ser um manual de como ficar em luto, pq não é possível.
Achei o casal sem sal, não me agradou. Parece que eles só se viram uma vez e decidiram que não conseguiam ficar longe um do outro. Poderia ter explorado melhor a química entre eles.
A pp achei chata também, entendo que ela estava passando por um momento difícil, mas mesmo assim achei ela bem pirralha.
O final achei nada a ver, faltou verossimilhança, ficou impossível demais.

Galyn 28/06/2022

Esse é o livro da Brittainy que gostei menos , ele é bom é legal é divertido, mas não sei , parece que falta alguma coisa ... ou eu esperava que fosse mais , muito mais .

mvanessa._ 14/10/2021

Ele era o meu ouro, e eu era o ouro dele.
Que livro!
Nem sei o que e como falar dele. Só sei que devorei esse livro em questão de horas, eu lia e perdia a noção do tempo.
Os personagens desse livro são de uma força extraordinária!!!!
Com o passar das páginas, fui me apegando a cada um e criando um laço sentimental, o que me fez sofrer muito em muitos casos kkk.
Ashlyn é uma mulher fo## em todos os quesitos, suas dores foram dores que eu senti. Sua felicidade foi uma felicidade que eu senti. Me envolvi totalmente, o que me fez ter um apego muito grande com esse livro.
Sr. Daniels é um homem daqueles!!! Mais um para a minha lista de crushs literários.
Ryan, tu era tão maravilhoso, te amava tanto, até agora estou sem acreditar com o que aconteceu e pq aconteceu.
Hayley, tu és tão doce e maravilhosa.
Tive meu coração despedaçado em 300 páginas e nas últimas 20, foi reconstruído kkkk. Que final gostoso, deixou meu coração nem quentinho.
Esse livre, sem sombra de dúvidas, ficará eternamente em meu coração. Cada página. Cada cena. ??

Tai Paixão 11/05/2020

Sem palavras...
Amei, amei.
Talvez, só talvez, seja um dos meus casais preferidos! Hahahahah
Dose certa de caos, drama e amor.

Isa 01/11/2021

mil estrelas
Simplesmente leiam esse livro, se entregue, se apaixone. Eu estou muito muito grata por essa leitura, esse livro me encantou de mil formas diferentes eu realmente não estava esperando isso, varias frases marcadas e ensinamentos para vida. Cada página uma emoção diferente, simplesmente perfeito.

Anna 01/06/2021

Cara, eu esperava tão mais.
Ele foi comparado com Métrica, Métrica! Então eu pensei "tá, eu não gostei muito de Métrica, mas valeu a leitura, então vou ler esse" E meu, que ilusão! Pra mim, conseguiu ser pior que Métrica. Eu amo esse clichê aluna/professor, lembro de quando assistia pll e dava em cima do meu professor de história kkklkkk enfim, achei que tem muita coisa e quase nada explicada, bem trabalhada ou no mínimo concluída. Até no fim ficou tudo tão (??).
De tantos erros o que mais me incomodou foi essa morte romantizada pra caramba, velho parecia que eu tava lendo capítulos incompletos. Em suma, digo que esse é o segundo pior que já li da Brittainy, mas vou ler outros por que eu falo mal, mas falo com propriedade.

Gabriella.Thomaz 22/07/2022

Que livro!
Dramático, emocionante e sensível. Não sei porque demorei tanto para ler. Britt não erra nunca.

Daniel é simplesmente maravilhoso. Inteligente, talentoso e incrivelmente fofo. Ele dá aulas e tem uma banda. Daniel, Sr. Daniels? não importa. Ele me conquistou em todas as suas versões.

Ashlyn é uma menina que passou por muita coisa e está tentando seguir em frente. Ela cria barreiras e demora um pouco para confiar nas pessoas, mas quando faz isso se entrega totalmente.

É linda a forma com que eles se conectam e se apoiam. Duas pessoas quebradas que encontram conforto uma na outra. Duas pessoas tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão iguais.

Eles compartilham o amor pela literatura e por Shakespeare. E também compartilham a dor da perda e do luto.

É sobre encontro de almas, sobre recomeços, sobre superação, sobre aceitação, sobre amor e sobre amizade.

Eu senti tudo com os personagens. Me emocionei, sofri, ri, chorei, me apaixonei e torci muito.

É lindo, intenso, devastador e totalmente envolvente. Fiquei desidratada de tanto chorar, mas o final deixou meu coração quentinho. Leiam!

Ps: as cartas da Gabby = tudo pra mim. ?

?? Alerta de gatilho: bullying
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante