Livro das Sombras

Resenhas - LIVRO DAS SOMBRAS

1 | 2 | 3 | 4

Bianca.sz 22/02/2024

Bom.
Não é um livro do tipo "wow, que incrível", porém é bem legalzinho e possuí uma escrita bastante fluída.

Char5 04/01/2024

História rasa e superficial!
Comprei esse livro e me vi na obrigação de ler. Pela sinopse acreditei ser um livro interessante, mas não foi. A história é rasa, personagens sem carisma e profundidade, tudo muito superficial.

Comecei esse livro com boas expectativas, e terminei sem me importar com esses personagens, nem com a história. Se tem continuação, não vou ler.

PaolaRiag 31/05/2023

Leitura um pouco cansativa, fiquei perdida no final. Parece que a autora perdeu a paciência e pronto, o livro acabou. Indo ler o próximo, espectativas bem baixas depois desse!.

cyver.may 16/02/2023

"Eu queria ser uma delas."
O desenvolvimento e o descobrindo dos dotes da Morgana foram muito bons. A Morgana descobrindo aos poucos o que ela queria foram - na minha opinião - as melhores partes do livro. Mas, tivemos algumas cenas sem benefício algum para a história, que não ajudaram nem a Morgana e nem a história.

Paty.Oliveiraa 16/01/2023

Não é um livro que me cativou. Acho que o típico livro para passar tempo. A gente consegue imaginar bons atores encenando as cenas.

Kah 12/12/2022

Já acabou?
Esse livro me deu a sensação de acabar de repente, deve ter sido bem frustrante para quem leu na época de lançamento, não tem aquele encaminhamento para um clímax, as coisas estão acontecendo e então acaba. Para além disso gostei da história, Morgana é uma personagem com a qual me identifico, e esse livro me fez ter muita curiosidade sobre o mundo da Wicca. As descrições de Morgana sobre o que sentia e via me fizeram sentir como ela em certo grau, e isso me fez muito bem, pretendo pesquisar mais sobre o assunto enquanto estou lendo o segundo livro da trilogia. Por fim, Cal é um gostoso absoluto, amo esse ar de simpatia e conciliação dele, e a Bree é uma vaca, apenas.

Colecionando Planetas 10/12/2022

A capa é feia, mas o livro é bom, confia.
Não julgue um livro pela capa porque esse merece muito uma chance. Não sei se é por eu gostar muito de wicca ou se por gostar de ficção adolescente, mas ter os dois me conquistou.

Claro que tem erros e não é uma mega história complicada. Claro que detestei a Bree, mas tô doida pra acompanhar a evolução da nossa principal e pra vê-la crescer enquanto bruxa.

Claro que também tô doida pra acompanhar ela e Cal juntos.

Helem 25/10/2022

Livro das Sombras
Não esperava nada e entregou tudo. Comecei a ler sem expectativa nenhuma e curti muito. Louca para adquirir os demais para completar a história. Bem romance jovem americano, mas com alguns detalhes a mais que te prendem na historia.

Anry 11/10/2022

Bobo e preconceituoso.
Achei bobo e preconceituoso. Uma das personagens do livro tem tatuagem e piercing e um estilo meio gótico, a personagem principal a chama de prostituta e insinua que a personagem é fedida e uma pessoa ruim somente pelo estilo... Nas a história em si é razoável.

Lana 10/10/2022

Gostei bastante do livro, a leitura é rápida e simples, porém achei bem superficial a forma em que a autora retratou a Wicca, ela explicou bem o passado da religião mas não deixou claro ou abordou de forma interessante a atualidade da religião, talvez seja explicado nos livros seguintes. Não senti muita conexão com os personagens também, senti como se maioria deles só estivessem ali para existir e atazanar ou apoiar a personagem principal. Espero que o segundo livro desenvolva mais seus personagens e sua trama.

Carolina2129 24/06/2022

Novo mundo
Um garoto novo, novos conhecimentos porém familiares, conflitos e dúvidas. Uma descoberta para mudar a vida toda. Será que Morgana saberá lida com tudo isso?
Um livro que te prende desde a primeira página, com assuntos e memórias intercalando o presente. Te faz querer saber mais sobre o assunto abordado. Me surpreendeu e fez fica com aquele gostinho de quero mais, partindo pro próximo!!

Marina.Oliveira 04/04/2022

Morgana é inserida no mundo da wicca e como adoro a forma como Cate Tiernan constrói o mundo do wicca messa série, amo história com bruxa, ela nos mostra de uma forma leve de divertida os círculos e eventos mágicos como samhain.

Thay 18/09/2021

Queria ler um livro pra distrair, estilo dos que lia na adolescência... esse quase chegou lá, mas definitivamente me distraiu. Achei o enredo bem fraco, diferente de amada imortal dessa mesma autora, então acredito que ela poderia ter aprofundado muito mais a história!!

1 | 2 | 3 | 4