Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Lua 22/04/2022

bem mediano
No início da leitura eu tava bastante empolgada e em um dia ja tinha consumido 40% do livro,porém ao decorrer achei a leitura um pouco arrastada. Não consegui me conectar com os personagens e achei que houve vários problemas de comunicação dentro da história onde a Tate agia sem pensar em excesso e me incomodou muito.
Tirando esses pontos negativos foi um livro ok de romance, gostei da interação do casal com a temática de amigos de infância que dps se odeiam e se amam dnv, como esperado de um dark/buly romance tem umas cenas bem ?pesadas? mas eu ja tinha isso em mente. Gostei da química do casal no geral. So esperava que as coisas tivessem sido mais desenvolvidas senti que o livro demorou muito dos 60% pra cima pra acontecer alguma coisa e tudo aconteceu muito rápido no final.

c.yara 28/11/2021

resenha: bully
Eu achei que ia gostar do livro, da temática já que tinha lido punk 57 e amado. Mas Jared é um personagem que podia ser bem mais explorado na minha opinião, não gostei da desculpa dele para tratar Tatum mal. Não vou negar que a minha parte favorita foi ler a cena em que ela detona o carro dele.

Enfim esperava muita mais do que recebi neste livro talvez por culpa minha, expectativas estavam bem altas para esse gênero de livro então acabei de decepcionando.

Thata 26/05/2021

Boa
Uma história interessante. Podia ser melhor, mas me entreteu e foi uma boa leitura.

Mari 09/06/2020

Bom.
Gostei muito do livro, leitura fluída, a gente sente o que a personagem sente, vc chora, fica tocada, tem raiva e passa a gostar, tudo muito bem descrito e bem inserido na história, nada abrupto, tudo com inicio, meio e fim; o bullying foi muito bem explorado, a autora usou como pano de fundo na história, mas o tema ñ tomou todos os lados do enredo, teve seu lugar, foi explorado, despertou revolta, magoas e sentimentos do leitor, mas a protagonista usou como combustível pra amadurecer, se moldar melhor e florescer, achei muito bem desenvolvida a evolução da Tate, lindo de ler, Jared ñ me cativou, teve sua evolução tbm, mas ñ sei, ñ me convenceu, ainda precisa evoluir muito como pessoa, talvez esteja errada em minha concepção, mas mesmo amando, pedindo perdão a Tate e mudando em algumas coisas, vi rachaduras em seu caráter, talvez isso mude, vamos ver nos outros livros, se mudo de opnião. Também achei o motivo de seu ódio por Tate meio sem nexo, a autora criou todo um cenário de abuso em sua vida, pra "justificar" as maldades que ele faz com a Tate durante todos os anos que se seguem, mas ainda sim, ñ achei plausível, pra mim só mostrou como a cabeça dele é meio deturpada em alguns aspectos, e reforço que continuo torcendo pra que isso mude ao longo de toda a história; amei o final, forte, revoltante, te deixa com o coração na mão e uma lagrima de decepção no rosto, mas tudo muda de uma hora pra outra, se revela e vc diz UFA, ainda bem!
Eu recomendo? sim, e um ótimo livro, me surpreendeu pq ñ curto muito romances em contextos escolares, por mais adulta que a linguagem do texto seja, mas a autora leva o enredo muito bem, conquista, surpreende e instiga tbm na medida certa, com certeza irei ler os próximos livros, mas só os da Tate e do Jared, pra finalizar a leitura da história, ñ me interessei pelos outros personagens...E só um adendo pra terminar, K.J ñ é amiga da Tate, mas ñ é mesmo, se eu tivesse uma amiga daquela lamentaria por mim, sonsa, dissimulada, nunca defendeu de fato a amiga, nunca se indispôs e batalhou com ela, fora que foi fura olho né, ñ importam os motivos, pra mim isso ñ é amizade, e só pra confirma minha opinião, ela nem aparece mais no livro do meio pro final, só é citada, ou seja, bisca!
Leiam e tirem suas conclusões...

Esther.Noroefé 06/06/2021

Penelope Douglas nunca erra
Amei esse livro, li todo em um dia kkkkk fiquei super envolvida na história. Passei muita raiva com as atitudes de alguns personagens, mas amei a evolução do Jared e a Tate.

Paulinha_Martins 18/05/2020

Bullying - Sempre Fui Sua
Assim fiquei de cara com as atitudes de Jared, no final da para entender porque ele fez essas coisas, mas não justifica.
A história começa antes dela ir para França, logo temos Jared e Madoc aprontando. Após ela passar um ano na França, ela descobre porque Jared fez o que fez no passado, espalhar rumores dela para afastar os meninos.
Tate nunca entendeu o porque ela era único alvo dele. Ela tem certeza de que nunca fez nada para ele, então na mente dela, se pergunta o ela fez? O que aconteceu naquele verão que ele foi passar com o pai dele? Não é normal um garoto doce e gentil ter se transformado em um rude.
Agora de volta a escola, ela quer se vingar de Jared e Madoc (Madoc é engraçado gente!!! Apesar de ter sido idiota no começo).
Tudo muda quando Ben já chama Tate para um encontro, ele simplesmente ignora os boatos a respeito dela. Durante a história teve altos e baixos... Só lendo para saber o que senti de verdade. Maravilhoso!

lavinia 19/07/2022

Muito Bom
Gostei muito um livro muito rápido de se ler que te prende do começo ao fim, não tem partes maçantes, sempre está acontecendo algo mas não com exagero de informações. Muito bom gostei demais.

Erika 10/05/2021

Então, é um livro bem problemático, principalmente porque eu não suporto Bullying. Mas a escrita é bem gostosinha, e o livro é super fácil de ler. Eu li em um dia e meio, e foi até divertido, apesar de ser clichê atrás de clichê, e tudo muito previsível.

maria 25/07/2022

????
Li isso com 13 anos, e definitivamente não sabia o que era abuso psicológico. Além de hétero era ruim.

renataalvesx 22/11/2020

Sempre Fui Sua
O enredo é muito bom e viciante, li o livro em tempo recorde, mas preciso confessar que a motivação do Jared para praticar bullying com a Tate foi muito fraca ao meu ver. Pra mim, não justificou ele fazer ela passar por tudo aquilo, foi muito injusto. Tirando isso, gostei muito da história.

Luisa168 20/04/2020

Muito bom!
Confesso que estava precisando desse livro, realmente me salvou de uma ressaca braba! A história é muito envolvente e te prende do início ao fim.
Amei a ambientação do livro, todos os detalhes bem colocados, e além disso amei a evolução dos personagens com o passar da história. No geral foi uma leitura bem rápida e pretendo ler mais livros da autora.
Willana.A 20/04/2020minha estante
Amo!
Pen Douglas arrasa demais.
Leia a série Devil's night dela, é maravilhosa. Corrupt (1°livro da série) para mim, é o melhor livro dela.

Luisa168 21/04/2020minha estante
Obg pela indicação!! Vou ler sim :)

Gabriela.Manzan 02/08/2021

Pra quem adora um romance adolescente, principalmente quando os personagens principais se odeiam vai amar esse livro, uma leitura bem leve, aquele tipo de casal que você ama e ao mesmo tempo não quer eles juntos kkkk

Dunadaz 30/03/2021

Achei irrealistico que com esse bando de adolescente dirigindo a mais de 100/h e não rolou uma batida de carro