Renascida

Renascida C.C. Hunter

Resenhas - Renascida

1 | 2 | 3 | 4

Amanda A. 28/06/2022

Gostei bastante do livro e de conhecer um pouco mais a Della. Admito que preferi os livros da Kylie, por serem muito mais envolventes, mas gostei bastante desse e o final, bem surpreendente.

Moon 12/03/2022

eu gostei bastante até. Eu gosto da Della, mas ela é muito impulsiva. Além disso, não sou tão fã de plot de triangulo amoroso assim e já teve na primeira série. Porém, gosto de saber ainda mais sobre o universo então valeu a pena pra mim.

Layse.Anjos 18/02/2022

Oh shi* here we go again...
Recomeço, Della é a nova protagonista. Tem sonhos estranhos, gente nova, relações vistas por outros ângulos..
Della tem um mistério em mãos, e para se mostrar capaz de ser uma boa agente a Burnett ela faz do impossível possível, além de ter que lidar com o sumiço de Chan e as desavenças de família ficando piores.

Zampa 15/10/2021

A aventura começa
Nossa protagonista vai nos fazer imergir completamente em sua realidade, lidando com fatos e descobertas não apenas sobre si mesma mas sobre aqueles que ela mais sente falta, sua família.
O sentimento de relutância, dúvida e tentação marcam a leitura, que é bem estruturada e com diálogos claros, contando com um vocabulário fácil, apesar de um tanto ultrapassado para o ano de 2021, mas isso se deve a data da tradução e edição das versões disponíveis para compra.
É um livro que recomendo, mas apenas para a faixa juvenil e iniciantes.

Lay 02/06/2021

Renascida
Comecei sem muitas expectativas, mas ao longo da leitura a história vai ficando intrigante. A personagem principal é muito interessante. Dá pra ver que sua personalidade forte, cheia de defesas, é uma forma de "lidar" com o medo de ser abandonada e/ou rejeitada, reflexo da relação com sua família.

Livvye 26/01/2021

Sem título
Nossa, eu amei muito esse livro, comecei bem sem expectativas e foi um dos melhores do ano até agora.

Schumi 17/01/2021

Acho que estou gostando mais do arco da Della do que o da Kylie, e olha que gostei pacas do arco da Kylie.
Gostei tanto que fui até às 2h da manhã lendo pra acabar o livro, se já leu os livros da saga principal vale a pena dar uma conferida neste spinf off. Que certamente vai gostar.

@apaixonadaporlivros 12/01/2021

Apaixonada
Simplesmente apaixonada nessa história, e mto feliz de conhecer mais sobre uma personagem fantástica.
Della é uma menina nova e mto cabeça dura lkkkkk adoro o fato dela sempre defender o que pensa, e sempre.corre atrás do que deseja. Uma menina mega determinada e independente.

Amei ver o ponto de vista dela e ver mais sobre os outros personagens do acampamento Shadow falls, como a Miranda e o Perry (meus personagens favoritos de shadow falls).

Estou mto dividida entre os garotos, porém o Steve é meu bbzinho

Mirella Bartollo 02/10/2020

Muito bom!
Adoro a saga acampamento shadow Falls. E essa da Della, me parece ainda melhor que dá Kylie! Adoro o relacionamento cão e gato que ela tem com Chase! ???

Carol 21/09/2020

Upgrade no Acampamento Shadow Falls
Engraçado ver como a gente muda de acordo com o tempo e o mesmo vale para os autores.

Essa nova trilogia no universo do Acampamento Shadow Falls, tem a vampira Della como protagonista e tem início logo em sequência da linha do tempo do último livro (Escolhida ao Anoitecer). Só que já temos uma narrativa mais interessante, uma protagonista asiática que não aceita machismo e bate de frente a todo momento com isso. A gente percebe mais sororidade entre as meninas, independente do tipo de sobrenatural que são, enfim, algo muito mais legal e saudável.

Nesse livro, vamos acompanhar Della levando pancada de todos os lados. A situação com a família biológica parece cada vez pior - já que não sabem que ela é uma vampira; está insegura quanto ao relacionamento com o metamorfo Steven; um fantasma começou a persegui-la (e ele pode ser um parente que ela nem sabia que tinha); um novo vampiro, Chase, chegou ao acampamento e parece estar aprontando algo; e, só para completar o quadro, ela parece estar ficando doente. Mas vampiros podem adoecer?!

Como, obviamente, é muita coisa rolando ao mesmo tempo, esse livro não apresenta respostas para todas as questões e nos deixa já curiosas para acompanhar o próximo volume, Eterna.

Estou feliz de ver essa evolução na autora e espero que esse movimento continue nos próximos títulos.

Leeh 03/07/2020

Della sou eu, ou eu sou Della?
Pra quem leu a saga Acampamento Shadow Falls, e se apaixonou pela vampira Della, vai ficar completamente louco ao ler o livro inteiramente dedicado a ela.
Nunca me identifiquei tanto com uma personagem como me identifiquei com ela, desde ASF, e ao ler esse livro me vi ali mesmo, em um mundo sobrenatural.
O que dizer do livro? Bom, metade do tempo era GENTYYYY QUE LOUCURA, e a outra era O QUE TA ACONTECENDOOOO, e o resto virou história.

Se surtei ou se sorri, o importante é que eu morri.

Thaila 28/05/2020

Matando a saudade de Shadow Falls!!
Shadow Falls foi muito bom,e vejo que Shadow Falls ao anoitecer vai no mesmo caminho!!O livro irá contar a história da Della,mas também poderemos ver a Miranda e a Kylie.
Então fãs do acampamento,bora matar a saudade!

Pam 13/05/2020

Entre os personagens de shadow falls Della e minha personagem favorita e ter um livro sobre ela e muito bom, amei o livro e super recomendo

1 | 2 | 3 | 4