Renascida C.C. Hunter

Resenhas - Renascida

1 | 2 | 3 | 4

Samara.Vargas 26/12/2023

Renascida
Comecei esse livro odiando a personagem principal, de tão chata e pick me girl que ela era. Além disso o livro claramente tinha uma escrita mais voltada ao público juvenil, e aos 15 anos eu tenho certeza que eu teria amado esse livro e todos os personagens.
Do meio do livro para o final a história fica melhor e mais interessante, e a Della, personagem principal, começa a amadurecer um pouco. Confesso que amei o Chase, e fico torcendo pra que ele e a Della fiquem juntos no próximo livro!

cattess 28/10/2023

Eu realmente gostei desse livro. Achei bem engraçado, com uma pegada bem série da Netflix. Sabe aquelas séries que tem uns adolescentes idiotas e irritantes que com certeza vão ter um desenvolvimento do 🤬 #$%!& ? É essa aqui. E mal posso esperar para ver isso acontecer.

Agora que eu fui perceber que comecei ao contrário, mas eu não sabia que tinha uma série antes dessa ? Agora tô ansiosa para acabar para ler a da Kylie.

JuhMayara 05/10/2023

Sem palavras
Cara eu sabia que ia amar ler o livro da Della só não imaginei que iria amar tanto, mal conseguia dormir doida pra saber o que aconteceria, sem contar que eu amei a cada interação dela com o Steve

Lee 10/08/2023

Nesse spin off de Acamapmento Shadow Falls, iremos acompanhar a trajetória de Della, a amiga vampira da protagonista fã série principal.

Conhecemos Chase, um Vampiro misterioso e temos também a apresentação de um mistério envolvendo a família dela.

Gosto da escrita e gostei que os personagens da série principal aparecem nesse livro também.

Bea.nayra 21/07/2023

Uau!!! O que foi esse livro?
Simplesmente li esse livro em três dias e me apaixonei. Não esperava nada dele, nunca tinha ouvido falar sobre esse série apenas conhecia a autora por já ter lido outro livro dela, e ele fez absolutamente tudo.

O que mais me fez amar cada capítulo é que a autora soube dividir muito bem cada gênero literário que ela aborda. Aqui é possível encontrar romance, fantasia e um pitada de mistério. Agradeço muito por já ter comprado a trilogia completo porque o primeiro acaba com uma bomba.

Enfim, super recomendo a leitura!!! Favorito do ano

Llavinya 04/07/2023

Segundo livro com a visão de Della, nesse ela parte em busca de seu primo que está desaparecido e conhece Chase, com quem acaba tendo um triângulo amoroso envolvendo também Steve.

Bell 11/03/2023

Até um pouco antes da metade do livro eu estava odiando, odiando TUDO, odiando a teimosa da protagonista, as migalhas de romance, os problemas de Della com a família, os fantasmas, mas no decorrer da histórias as coisas começaram a ficar intrigantes. Me apaixonei por Chase ao mesmo tempo que me apaixonei por Steve e até agora eu não consigo decidir o melhor, ou eu já decidi e não tô vendo, acho que essa é a graça dos triângulos amorosos.

melo 19/01/2023

Renascida
Juro, o livro me prendeu do início ao fim!
Eu adoro livros onde há triângulo amoroso envolvendo a protagonista e a C.C Hunter, pelo visto, também ama!
Eu sou completamente dividida entre Chase e Steve, mas meu coração GRITA pelo Chase :).
O livro trás uma série de tramas, incluindo a morte de Chan - primo de Della, um vampiro misterioso que ela não consegue se lembrar e que lhe desperta um sentimento de perigo, fantasmas, casos de assassinato e sua carreira na UPF.
A autora arrasou nesse livro, de uma forma que eu mal posso explicar! Se eu não tivesse tantos livros na minha lista, eu com certeza leria tudo novamente!

Ana 22/12/2022

Renascida
Comprei esse livro por 10 reais e confesso q não tava botando expectativa nele, mas ele me surpreendeu, o começo foi difícil pois eu pulei o primeiro livro, mas nada q não desse pra entender (óbvio q não tem todos os detalhes). Gostei muito do enredo da história ja tinha lido outro livro da autora e também tinha gostado

Sidneia.Ruthes 10/11/2022

Triângulo amoroso..
Como eu gosto de um triângulo amoroso, mas se contar o Chris seria quatro caras atrás de Della, os beijos e diálogos trocados muito bons. A amizade de Della Kylie e Miranda muito mais forte, até pegando bandidos. A relação de Della com Burnett muito linda e ela ajudando no parto de Holiday muito legal. Bem a sequência que eu queria depois de terminar os outros. Leitura que te prende pois tem aventura, romance, suspense. Indico sim.

Amanda 13/08/2022

? SINOPSE:Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.

? Dalla Tsang,é uma protagonista forte,teimosa,fascinante e uma vampira no acampamento Shandow Falls,uma escola de sobrenaturais onde aprendem a se controlar para viver em sociedade.

? Ao decorrer da história Della,vive um triângulo amoroso com o metamorfo Stive,estagiário na clica veterinária para se formar em medicina sobrenatural e o misterioso Chase,um vampiro com poderes além do normal?.

? Della,presencia uma cena se assassinato junto com o detetive dos sobrenaturais e diretor e da escola Burnett,que acabam investigando o caso?

? Della lida com momentos depressivos por conta de sua família que pensam que está em um internato para viciados,se permite a tentar ser uma adolescente ?normal? com as melhores amigas Kylie uma camaleão e Mirando uma bruxa.

? Renascida dos sobrenaturais é um livros envolvente,engraçado e apaixonante,gostei muito de ler e não me arrependo

Carina172 29/06/2022

Gostei mais do que a saga original
Sempre gostei muito da Della, e ter a história em primeira mão do ponto de vista dela, foi muito interessante. No entanto, a autora não deu continuidade e alterou algumas informações tidas como verdade da saga original, essa falta de continuidade me incomodou um pouco.
O romance parece estar seguindo o mesmo padrão da saga original, apesar disso, adorei a leitura, leve e fluida, ansiosa para o próximo volume.

1 | 2 | 3 | 4