Renascida

Resenhas - Renascida

1 | 2 | 3 | 4

Amanda.Cabrera 12/02/2020

Um pouco mais sobre Della
Para quem gostou dos primeiros livros,esse falará um pico mais sobre Della, mostra mais sobre sua personalidade, dificuldade. Não sei se eu li muito tempo depois de ter lidos os outros, mas tem momentos que acho a personagem meio impulsiva, não percebe ao seu redor que acaba implicando em suas ações.

Nathi 27/11/2019

SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS!!!
Eu já havia lido os outros livros da saga, porém na visão de Kylie. Estava antes com receio de ler justamente por isso, não queria ler e perceber que a continuação seria horrível quando fosse contada pela Della. Porémmmmm... CARAMBA!!!
Della Tsang, uma vampira e campista do Acampamento Shadow Falls, é supeeeerr interessante sim! Nos livros anteriores você só percebia uma vampira furiosa, meio rebelde e as vezes distante. Mas agora, lendo a continuação na versão dela, pude perceber que na verdade é apenas uma adolescente que está com medo e sofre pelo distanciamento dos pais e que está fazendo de tudo para achar um parente perdido que pode também ser vampiro, pois aí ela curaria esse buraco que tinha no coração por não receber mais o amor do pai.
Em meio de romances, mistério e descobertas, Della Tsang luta para ser vista como alguém forte para receber um espaço na UPF (é como uma agência do FBI, mas para seres sobrenaturais), tenta mostrar que não é porque ela é uma garota que não teria capacidade.
A leitura é supre fluída, quando percebi já estava com ele na cama devorando todas as páginas. No fim ele te deixa com um gostinho de quero mais e o melhor: TEM MAIS! MUITO, MUITO MAIS!!!

Steph 08/07/2018

Confesso que eu achei essa história mais interessante do que a da Kylie, até porque a personalidade da Della é muito mais intensa.
A única coisa que eu não gostei foi o fato de criarem outro triângulo amoroso, por mais que a autora consiga desenvolver muito bem o relacionamento dos personagens, fica parecendo que ela não sabe criar um enredo sem ter que envolver os sentimentos confusos de uma adolescente sobre homens musculosos.

Lanny 02/12/2017

Spin off
Deveria ter lido essa série logo quando terminei a série principal. Existem alguns fatos mencionados nesse primeiro livro que eu não lembro, nada que afete o entendimento da história, é só que parece que esses personagens são estranhos novamente.

A história ainda não foi concluída e tem alguns mistérios que não foram revelados, indo pro segundo pra saber mais. Agora, em relação ao triângulo amoroso, devo dizer que espero que o relacionamento de Della é melhor se basear em mais que apenas uma transfusão de sangue.

Caroll 10/04/2017

Amei de paixão a primeira saga, uma das minhas séries favoritas.
A segunda gostei muito tamém, adorei ver Della indecisa entre Steve, o metamorfo lindo, preocupado e super fofo, e o misterioso e gato Chase.
Adoro Steve, mas eu me apaixonei pelo Chase, adoro mistério.
O único ponto que não me agradou muito foi o fato que ficou repetitivo a SUPER proteção de Burnett, na primeira saga era com Kylie e agora com Della, mas nem por isso deixou de ser um ótimo livro.
Achei um final bem interestante, fiquei super curiosa para ler a continuação.
Espero que os próximos sejam ainda melhores.

Luh 25/03/2017

Já amei.
A Trama: Antes de tudo, essa série é um spin-off da série Acampamento Shadow Falls. Ela inicia logo após o final da série anterior, porém segue Della como protagonista, uma das melhores amigas de Kylie (que era protagonista na outra série). Se você não leu a série anterior, ainda pode ler essa sem medo, porque vai entender tudo. Mas acho legal ler "As Crônicas de Della Tsang", livro de contos dela, pra entender melhor o passado da personagem.
Agora, sobre a trama em si, gostei mais dessa série do que da original. Achei o problema principal envolvendo Della bem previsível, mas definitivamente não esperava pela parte da trama envolvendo um novo personagem, Chase. Além disso, gostei de como o livro realmente se aprofundou na vida pessoal dos personagens, sem falar em algumas cenas de luta envolventes para deixar tudo mais animado.

A Protagonista: Della é demais! Ela tem seus defeitos, como ser extremamente teimosa e não se permitir ser vulnerável na frente dos outros, às vezes colocando a si mesma em risco. Entretanto, a vampira é inteligente, esforçada, confiante em suas habilidades e muito independente. É o tipo de pessoa que você sabe que consegue se virar, seja em uma discussão ou em um problema pessoal. Também adorei ver o lado mais vulnerável da vampira, mostrando que nem sempre é fácil ser forte.

Os Personagens Secundários: Adorei matar as saudades dos personagens que eu já conhecia e ainda conhecer alguns novos, como o misterioso Chase, que foi uma incógnita por boa parte do livro e eu nem sabia se ele ia ser vilão ou mocinho. Também adorei o fofíssimo Steve, que gosta muito de Della e tem paciência para conquistá-la aos pouquinhos.

Capa, Diagramação e EscritaNão gostei dessa capa. Eu entendo que ela combina com todas das duas séries, porém achei essa cor roxa escura demais e a imagem em si não é tão bonita.
A diagramação interna do livro está boa, apesar de eu ter pego uns errinhos de tradução, ainda assim gostei de como conseguiram traduzir bem a "voz" independente da protagonista, desbocada e mandona como ela é.
A escrita da C. C. Hunter evolui a cada livro, porém ainda está longe de ser considerada perfeita. Entretanto, é uma escrita com diálogos fáceis e descrições simples, perfeita para um livro leve, daqueles que a gente precisa às vezes pra esquecer dos problemas.

Concluindo: Renascida superou minhas expectativas. O acampamento é muito interessante, matei a saudade dos personagens que eu já gostava e a trama é envolvente, daquelas com final feliz. Estou muito ansiosa para o próximo livro!

site: http://www.fomedelivros.com/2017/02/resenha-renascida.html

Célia 08/12/2016

As vezes da vontade de dar uns tapas na protagonista, mesmo ela sendo uma persoangem melhor do q na saga Shadow Falls
Renascida continua do ponto onde o Acampamento Shadow Falls parou. Agora o centro da história gira em torno da vampira Della Tsang. E mais uma vez temos um triângulo amoroso entre ela e mais dois caras lindos de morrer. Aliás, assim como Kylie, parece que todo mundo (masculino) acha a vampira linda. Sério, isso? Ninguém nem olhava pra ela nos outros livros e de repente ela vira irresistível! Ela continua pavio curto e cabeça dura. Tem horas que da vontade de entrar no livro e esganar a filha da mãe!

A história mostra Della indo atrás do sonho de trabalhar para UPF e para isso ela está disposta a tudo, menos mudar a teimosia dela. Indiciplinada, não consegue seguir ordens achando que pode fazer tudo sozinha. E na vida pessoal vai pelo mesmo caminho. Enfim, lá para o final do livro ela aprende (um pouco) a confiar mais nos outros.

Ainda sobre a teimosia dela, por vezes ela fica tão obcecada com o trabalho da UPF, o qual ela quer de qualquer jeito mostrar do que é capaz, que ela não enxerga coisas óbvias que estão acontecendo com ela. Passei muita raiva nessas horas pensando "como essa mina é burra!".

Um dos pontos que achei mais legais e que valeu ter lido é o ponto que autora coloca sobre as mulheres serem capazes de fazer o que quiserem. Creio que depois da saga da Della, teremos uma com a bruxa Miranda (essa vai ter que ralar muito para me surpreender e eu gostar dela, porque ó...)
Ru 07/01/2017minha estante
undefined

Quel 13/10/2016

Renascida, um sobrenatural intenso!

Após o sucesso da Saga Acampamento Shadow Falls, C.C.Hunter volta com uma série deliciosa sobre Della Tsang, a melhor amiga de Kylie Galien, a heroína da série anterior.

Nos livros anteriores havíamos conhecido Della pela perspectiva de uma de suas melhores amigas, Kylie. Como uma jovem vampira sua vida familiar não é fácil, seus pais desconhecem sua verdadeira natureza, e a seus olhos após sua transformação seu modo estranho de agir é de uma jovem rebelde delinquente que provavelmente usa entorpecentes.

Após sua transformação sua vida sofreu uma grande mudança e não por ter se transformando em vampira, ou mesmo tem a ver com a mudança de tratamento de seus pais, a vida de Della se tornou solitária. Quando está na casa de seus pais se sente desconfortável, mas quando está no acampamento Shadow Falls com suas melhores amigas, Kylie e Miranda a confortam com abraços e um certo metamorfo de vez em quando a fazendo suspirar com seus beijos, sente que está realmente em casa. Mas esse ar aconchegante se torna mais denso com a chegada de um novo aluno.

" (...) Della se virou, sentindo seus caninos se projetarem ainda mais. Um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes muito claros estava a poucos metros de distância. (...) O cheiro era de um vampiro. "

Chanse Tallman, é jovem e extremamente habilidoso no quisto poder vampírico, parece não haver ninguém a seu alcance, e não somente deixou a Della intrigada com suas habilidades anormais, mas também o vampiro Burnett, um dos lideres de Shadow Falls.

(...) Enquanto passava pela porta ouviu alguém dizer: - Não sei que tipo de sangue aquele garoto estava bebendo, mas quero um pouco dele também. (...) Desviando o olhar, ela observou Chase andando na frente dela. Ela não queria ficar impressionada. Mas, caramba! Ela já estava. Queria um pouco do que Chase estava bebendo também. "

Mas, enquanto o mistério em torno das verdadeiras intenções de Chanse não é revelado, Della busca pistas sobre um assassinato cujo foi testemunha nas proximidades do acampamento e para piorar sua situação também tem em mãos um mistério em torno da morte de seu tio, irmão gêmeo de seu pai e o única vampiro da família que pode dar as informações que precisa está desaparecido, seu primo Chan.

Diante de tantos conflitos, uma doença surge para abalar seus sentidos. Enfraquecendo aos poucos sua única chance de sobrevivência depende do misterioso, Chase.

" (...) Seu coração disparou e, simultaneamente, a dor na cabeça e nos ombros voltou com mais força. Nua no banheiro cheio de vapor, ela ouviu as palavras de Kevin ecoarem na sua cabeça. Disseram que ele ficou doente e então umas perebas estranhas apareceram nas suas costas, e então, ele morreu. Simplesmente morreu. "

Confesso que inicie a leitura de Renascida por curiosidade, sua sinopse me despertou uma curiosidade que a tempos nenhum livro me despertara.

A Editora Jangada me enviou um presente! Desde a Saga Crepúsculo que eu não conhecia um romance sobrenatural tão motivador, fluido. A personagem Della desde o principio conseguiu minha atenção, difere de qualquer comparação, geralmente não precisa de ajuda pois sabe se sair muito bem em uma situação de conflito, é esperta e não mede palavras. A sua maior qualidade é sua sinceridade e lealdade com aqueles que ama.

A entrada de Chanse na história além de muito importante para os acontecimentos futuros fez com que aquela garota rodeada com uma muralha que ninguém além de quem quisesse conseguia ultrapassar desse brechas para um novo sentimento, mesmo que não seja apreciado.

O único ponto negativo, é algo que sempre estou a comentar em qualquer resenha de um romance que tenha um triângulo amoroso. Já comentei outras vezes, e retorno a mesma tecla, triângulos amorosos na minha opinião é desnecessário em um romance, e no caso de Della é algo quase compreensível devido aos seus receios em oficializar seu relacionamento com Steve. Porém, faço do ponto negativo o ponto mais positivo, se não fosse pela entrada de um personagem auto confiante e quase pretensioso, Della não passaria pelas mudanças necessárias que provavelmente passará ao superar o passado e obviamente não posso dar um spoiler importante do livro, mas é inquestionável a importância de Chanse nesta série de Della Tsang.

No próximo volume, em Eterna continuaremos a acompanhar os passos de Della à realização de seu sonho que é ser agente do UPF (Unidade de Pesquisa de Fallen), uma divisão do FBI que supervisiona a comunidade sobrenatural e o desenrolar de sua vida amorosa.

site: https://raquel-ebooks.blogspot.com

Cath´s 16/09/2016

Resenha Renascida.
Renascida – Os Sobrenaturais é da autora C. C. Hunter e da Saga Acampamento Shadow Falls. Antes de se preocupar deixa eu explicar, você, que acompanhava a saga, realmente acabou de ler sobre as histórias de Kylie. Acontece que a autora resolveu escrever a história de Della Tsang, uma das melhores amigas de Kylie. Mas se você é como eu e não leu a série da Kylie, não se preocupe, pois não se faz necessário para entender essa obra.

Della é uma vampira, mas sua personalidade de fria não tem nada. Ela é bem esquentadinha. Della é descendente de orientais por parte de pai, mas puxou a sua mãe que não é oriental. Ela tem uma família bem rígida, que não aceita as mudanças que ela sofreu, nem sua decisão de ir para o Acampamento Shadow Falls. Mas é claro que eles não sabem que ela é uma vampira.

Em Shadow Falls Della tem duas melhores amigas, Kylie e Miranda, e um quase namorado Steve. Ocorre que tudo sai um pouco dos trilhos quando surge um aluno novo no acampamento, um vampiro chamado Chase, com quem Della não vai com a cara no início. Ainda, para piorar ou melhorar, o sonho de Della é trabalhar na UPF como investigadora de casos sobrenaturais e vê sua chance de ingressar no serviço com um caso bem sanguinário de um vampiro que assassinou duas pessoas.

Além disso, realmente existe um mistério envolta de Chase que é descoberto no final da obra e muda totalmente a vida de Della.

Gostei da obra, eu adoro fantasia, ficção, mistério e vampiros e tudo isso tem no livro. Della é uma personagem de personalidade forte e que não deixa nada barato. Em alguns momentos isso da agonia, pois ela faz Steve sofrer bastantinho, mas em geral ela é uma personagem fácil de se apegar.

Kylie (camaleão) e Miranda (bruxa) são personagens bem elaboradas que mesmo envoltas em mistério expressam a adolescência. Chase me deixou o tempo todo com uma pulga atrás da orelha, enquanto Steve (metamorfo) me fez torcer por ele.

O livro é bem elaborado, tendo aproximadamente quatro tramas paralelas demonstrando que a vida de Della não é nem um pouco parada. Quando terminei a obra fiquei com vontade de ler mais (e tem mais, o segundo livro já foi lançado no Brasil pela Editora Jangada).

A capa achei linda, demonstra mistério e beleza. Acho que combinou muito bem.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2016/06/resenha-renascida-os-sobrenaturais-de-c-c-hunter.html

Mary de Paula 27/08/2016

Renascida
Esse livro narra a história de uma das amigas de Kylie, a nossa amada vampira Della Tsang. A história é muito boa, novos e velhos personagens aparecem para enriquecer e apimentar nossa imaginação. Novos amores e aquele velho e bom triângulo amoroso entre nossos personagens principais.
A história é muito boa e emocionante, vale muito a pena ler.

Gizelle.Perin 27/06/2016

Amei...
Ansiosa para ler o próximo livro "Eterna"

"Ana Paula" 24/06/2016

Renascida é o primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls Ao Anoitecer. Nessa série, vamos saber mais sobre a protagonista Della Tsang, uma vampira. Della é uma das melhores amigas de Kylie e era tbm, uma das personagens mais presentes nos livros da série original.
Della é uma protagonista forte, destemida, fala o que pensa e não mede esforços para proteger quem ama. Mas como toda adolescente, tem seus medos e defeitos, ainda mais com os pais que tem.

Neste primeiro volume que começa, basicamente, depois do último livro de Kylie (Escolhida ao Anoitecer), vamos acompanhar Della e seus intermináveis diálogos internos. Como falei na resenha de As Crônicas de Della Tsang, eu adoro essa série, mas Kylie sempre me irritou muito, e como ainda não terminei de ler os livros dela (faltam dois), não sei dizer se ela piorou ou melhorou. Minhas esperanças era que a autora, não fizesse com Della o que fez com Kylie: uma adolescente mimizenta e fresca, tbm implorei internamente que não houvesse triângulo amoroso... bem, tenho ressalvas!

"Ela podia enfrentar monstros nos sonhos e até mesmo na vida real, mas a simples ideia de enfrentar os pais, de ver a enorme decepção estampada nos olhos deles novamente, fazia com que se transformasse numa garotinha aterrorizada."

Infelizmente, a autora nos deu mais um triângulo amoroso para odiar (ou amar, depende de quem lê). Já era certo que Steve ganharia o coração de Della, mas a chegada de um novo aluno no acampamento acaba mexendo com os sentimentos da nossa vampira preferida. Della sabe que Chase lhe trás lembranças ruins, não confia nele, mas tbm sente uma atração física pelo garoto. Chase sabe que é bonito e usa isso a seu favor. Mas ele guarda segredos que, ao serem revelados, pode causar dor em Della.

Fugindo do triângulo amoroso, encontramos uma Della de gênio forte e disposta a mostrar seu valor para entrar para a UPF, a polícia que mantém os sobrenaturais no controle. O sonho de Della é este: se tornar uma agente da UPF. Com a ajuda de Burnett, um dos chefes do acampamento e agente da UPF, Della consegue a permissão para investigar um assassinato envolvendo um vampiro. Mas as coisas não poderiam ser piores: além de se manter alerta, pois seus super sentidos de vampira estão falhando, ela também terá que lidar com seus pais - que acham que ela é uma drogada e/ou alcoólatra. Também terá que lidar com a morte de alguém próximo; com seus sentimentos conflitantes quanto a Chase e Steve, e também com fantasmas que estão tentando lhe mostrar algo.

"Nós somos monstros - disse ela, sem intenção de expressar o pensamento em voz alta. - Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra espécie. Inclusive os humanos. A bondade, a maldade e o mal não são exclusividade de nenhuma espécie. Nunca questione isso."

Confesso que eu esperava mais, mas para um primeiro livro, até que a leitura foi gostosa e a história de Della, bem diversificada. Gosto demais dessa protagonista, me identifico com ela quando era adolescente e me sinto mais como uma mãezona com ela. Della é o tipo de protagonista que gosto, mas neste livro, ela perdeu um pouco do brilho que eu via nela. Acho que a autora quis colocar muita responsabilidade para ela logo no começo do livro e isso deixou a personagem meio que desnorteada. Della não sabia no que se focar, e nós leitores, também não.

Do mais, a narrativa é em terceira pessoa, o que gosto muito pois temos uma visão mais abrangente dos acontecimentos. Temos pouca ação, mas as que temos são suficientes para disparar o batimento cardíaco. Gostei também da autora ter colocado dilemas que muitos adolescentes passam, como o descontentamento dos pais quando o filho não é exatamente o que eles queriam que fosse. Tenho uma raiva enorme da família de Della, mas creio que a autora fará algo exemplar para finalizar essa questão, basta esperar pelos próximos livros!

"- Você é durona. - Eu sou sincera - discordou ela. - Algo que você deveria ter tentado ser desde o início. - Ela se levantou do tronco de árvore, espanou a parte de trás da calça e começou a andar."

Como li em e-book, não vou falar sobre diagramação, mas a capa é linda! Na verdade, todas as capas da série são. A capa do próximo volume, Eterna, está ainda mais divina. Logo, logo tem resenha dele aqui no blog.
Para quem curte o gênero e quer ler uma história bem adolescente e com dilemas da idade, indico sim essa série. Gosto da escrita da autora e ainda mais da personagem, por isso, não desistirei!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/06/resenha-renascida-os-sobrenaturais-saga.html#.V20jpfnR_Dc

Quel 21/06/2016

Impossível não se apaixonar...
Certamente você já ouviu falar sobre Shadow Falls, um acampamento para jovens com poderes sobrenaturais, jovens que perante a sociedade (a qual ignora esses poderes) são vistos como problemáticos. Esse lugar incrível foi pela primeira vez apresentado aos leitores na saga original 'Acampamento Shadow Falls', onde é possível conhecer um universo fantástico composto por vampiros, lobisomens, metamorfos, faes, camaleões, bruxas e fantasmas. Essa série tem como principal personagem a jovem Kylie Galen que descobre possuir poderes raros e ao chegar em Shadow Falls inicia uma nova vida repleta de aventuras. A saga fez muito sucesso e assim surgiu um spin-off contando a vida de outra personagem, a vampira mais teimosa e destemida de todo acampamento, Della Tsang.

Em 'Renascida' embarcamos junto com Della em mais uma aventura (para os leitores que estavam com saudades, ou para aqueles que assim como eu não tiveram a oportunidade de conferir a saga original, chegou o momento de se deliciar com um suspense divertido e apaixonante).
Na obra conhecemos um pouco mais sobre a jovem vampira, seus sonhos, tristezas e medos. Della é uma caixinha de surpresas, um turbilhão de sentimentos que afloram de uma hora para outra. Elá é uma garota decidida, luta pelo que quer (pelo menos aquilo que acredita querer), sonha em tornar-se investigadora criminal da UPF (Unidade de Pesquisa de Fallen) e para isso precisa mostrar serviço e competência para Burnett, o vampiro que coordena o acampamento.
Mesmo sendo forte e sagaz, Della possui um lado frágil e com o caminhar do enredo descobrimos suas fraquezas, uma profunda tristeza com o afastamentos de sua família, principalmente seu pai, que não sabem sobre a verdadeira condição de Della e acreditam que a garota, antes filha exemplar, começou a praticar atividades ilícitas. Ela sente a decepção nos olhos do pai e isso a corrói por dentro.
Devido a diversos motivos, Della tornou-se fechada para novas amizades e relacionamentos amorosos, ela só se permite falar sobre seus segredos com Kylie e Mirando, suas duas melhores amigas com quem divide a cabana em Shadow Falls e trocar alguns beijos escondidos com Steve, um metamorfo super fofo o qual ajudou Della em sua primeira missão.

Mesmo preocupada com a situação envolvendo sua família e com os passos mais acelerados que estão levando seu relacionamento com Steve a outro patamar, Della é forçada a se aventurar em uma investigação após o assassinato de um casal de humanos, o qual todos acreditam ter sido obra de uma vampiro. Junto com Chase, um novato metido que vive a implicar com Della (também lindo e atraente, tinha que ser!), a jovem embarca em uma trama sombria e repleta de mistérios.

E como se não bastasse todo o suspense em torno do assassinato, Della vai descobrindo fatos importantes a respeito de seu passado, segredos ocultos por anos que confundem ainda mais a cabeça dessa vampira "marrenta" e que podem ser a chave para a solução de todo o mistério.

***

Recebi essa obra da parceria do blog com o Grupo Editorial Pensamento, e confesso que essa foi uma das minhas alegrias de 2016. Como mencionei anteriormente, ainda não li a saga original, ou seja, aquela que introduziu todo o universo de Shadow Falls, e não pense que isso prejudicou meu entendimento da obra, pelo contrário fez com que eu ficasse mais ansiosa para ler a saga anterior (que eu já fui correndo comprar, é claro!).
Na verdade, eu recebi para resenha o livro 'Eterna' (lançado em abril), o segundo volume da saga 'Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer', mas como ainda não tinha lido 'Renascida' solicitei para resenhar antes, é claro que eu emendei uma leitura na outra, pois fiquei fascinada pelo enredo e não vejo a hora do lançamento do próximo volume (resenha de 'Eterna' sai na próxima semana, então aguardem...).

Estou encantada com os personagens, adorei Della e sua personalidade forte, nada daquelas protagonistas cheias de mimimi, com frescura que se fazem de coitadinhas esperando o príncipe encantado. E mesmo possuindo essa audacidade, Della não deixa de ser feminina, ela possui os receios de toda adolescente, ferida por um relacionamento o qual não deu certo, ela tem medo de se abrir e ficar vulnerável para tornar-se alvo de um novo sofrimento.
Outro personagem que me encantou foi Steve, que mesmo com todas as incertezas de Della, ele permanece ao lado da garota como amigo e companheiro, dando liberdade para que ela faça suas escolhas mesmo sabendo que pode perde-la a qualquer momento. Ele é mesmo muito fofo, passei a gostar ainda mais dele após ler o livro 'As Crônicas de Della Tsang', o qual contém dois contos relatando como foi a transformação de Della em vampira e sua primeira missão (ao lado de Steve). Recomendo que você leia os contos antes de iniciar a leitura de 'Renascida', pois assim algumas coisas ficarão mais claras no decorrer do enredo.
Eu só digo uma coisa..."Steve, se a Della cometer a insanidade de não ficar com você ao final dessa saga, vem que eu deixo você me fazer feliz!" (deixa meu namorado ler isso...me condene aquele que nunca se apaixonou por um personagem fictício, kkkkk).

***

O livro é muito bem escrito, a narrativa é divertida e dinâmica, já fazia tempo que eu não me encantava por uma série literária assim tão rapidamente, estava sentindo falta dessa sensação. A última vez que isso me ocorreu foi quando conheci 'Percy Jackson e os Olimpianos' em 2013, minha série preferida desde então (mas cuidado Percy, você pode perder seu lugar de destaque para os sobrenaturais de Shadow Falls, vamos ver...). E o mais engraçado é que eu conheci ambas as séries da mesma forma, li primeiro a sequência e depois a aventura original, acho que é coisa do destino.

Quando a diagramação, sem comentários, o livro é mais que perfeito, páginas com um leve tom amarelado, fonte muito boa para leitura (Georgia, minha preferida!) e com tamanho adequado. Os efeitos da capa está entre um dos mais bonitos que tenho agora na minha estante, desde o lançamento de 'Acampamento Shadow Falls' a editora teve a felicidade de presentear os leitores com esse lindo efeito metalizado e continuou a optar por ele nessa nova saga, Eu como fã da cor roxa, fiquei apaixonada logo de cara.

***

Recomendo essa obra de olhos fechados e sem pensar duas vezes...para aqueles leitores apaixonados por fantasia, personagens sobrenaturais, suspense e muito mistério essa é a obra perfeita e aqueles que não costumam ler o gênero, saiam da zona de conforto e mergulhem nessa aventura, vocês vão se surpreender!

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2016/06/resenha-renascida.html

1 | 2 | 3 | 4