Devasso Katy Evans

Resenhas - Devasso

1 | 2 | 3 | 4

Tatieli 09/07/2017

Devasso
Gostei da história, porém acho que a histohistória tinha mais a ser mostrado, foi longo o início e o meio dele e derrepente parecia um trator de rapidez para concluir a história, Melanie uma loira bonita e Grey um cara mal... até que vai, mas igual aos outros da autora repetitivo e um fim mal tão legal, faltou respostas, ah não sei... mas faltou algo

Tinha que ser romance 04/08/2017

Gostei
Vi a foto no Instagram e resolvi ler, não pesquisei antes então eu li o 4° livro de uma série... Sim eu fiz isso... Lerei os próximos...

Jeeh 29/03/2018

Sinopse
+18
Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?

"Ele é o cara.
O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho.
Exceto pelo fato de que ele é todo errado.

Estava eu procurando algo pra ler e dei de cara com Greyson, nem sinopse eu li fui lendo sem saber que o livro fazia parte de uma serie e quando me vi já não conseguia parar de ler, é uma história cheia romance, aventura, vilões, devassidão e segredos
Greyson é aquele cara que é perigoso, sensual, bad boy, indecente, pevertido romântico, super protetor e faz tudo pra conseguir o que quer. É um cara com o passado e a vida fodida pelo seu pai que usa ele e o entrega uma lista com 48 nomes pra ele cobrar, extorquir, chantagear e até matar pra em troca saber onde sua mãe estar.
Já Melanie e uma garota romantica que sonha com um principe encantado e procura esse principe em vários caras e acaba usando sempre o sexo para deixar de se sentir solitária.
Até encontrar Greyson que a vê como uma princesa proibida pra ele.
Se você gosta de um romance hot leia por que esse é otimo e com uma leitura quente e envolvente.

dayukie 08/05/2019

"[...]
Acho que a primeira coisa a dizer sobre esse livro é: tem muito hot. Além de todo o mistério que é a vida de Greyson e os segredos, além de culpa que Melanie carrega consigo, a vida de Greyson pode ser demais para ela. Para ser sincera, talvez para qualquer um.
Adorei a personalidade de Melanie. Ela é extrovertida, sonhadora, alegre, animada, sabe fazer amigos e é carinhosa. Apesar de as vezes tudo ser uma fachada pela culpa que carrega, ainda assim, é uma mulher extremamente doce, as vezes insegura, mas ao mesmo tempo forte e consegue ser determinada em certos aspectos.
Já Greyson tem todo o lado bad boy, sensual, perigoso, pervertido, mas protetor, envolvente e apaixonado. Um homem com um passado horrível, com um pai que nem merece ser chamado assim e com um “trabalho” perigoso. Com certeza o tipo de homem que ninguém gostaria de chamar de genro, mas que mexe com a cabeça de qualquer mulher.
A história toda é uma corrida contra o tempo e isso foi um ponto positivo. Não houve enrolação, era aquilo e pronto. Tinha o problema a ser resolvido, tinha os segredos, tinha a dívida, tinha o passado e tinha a história que eles estavam construindo.
Com certeza me vi envolvida em toda a tensão, violência, sexo, drama, romance, desencontros e um final que com certeza me deixou com um gostinho de quero mais.
Além disso, temos uma capa bonita, não maravilhosa, mas boa e combinando com os outros livros. A diagramação e revisão do livro estão boas, o que ajudou muito com a leitura, além do fato do livro ser em primeira pessoa e intercalar os pontos de vista, algo que amei demais!
Se eu indico o livro? Bem, se estiver procurando algo que vai te fazer ter pensamentos profundos, então não. Porém, se estiver atrás de algo para passar o tempo e não ligue para cenas de sexo e romance, vale a pena ler Devasso."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Devasso

Marisol 10/02/2020

O melhor da série!
Gente achei o melhor da série até agora. A protagonista é ótima e o Grey nos mata do coração. Achei que teve mais estória e não somente bicipes perfeitos o tempo inteiro. Confesso que nos outros livros isso me irritava bastante, ela tava quase morrendo e só pensava em sexo. Sexo é uma delícia, é importantíssimo para o casal, mas na vida não é só isso. Vemos outras coisas também. É tudo um conjunto. Mas a Mel e o Grey são demais juntos, fiquei empolgada e li o livro rapidinho. Super recomendo!

Carolina 01/05/2020

Imperdivel
Nao acredito que levei anos para ler.
Voce pensa que Remigton Tate te estragou lro mundo e nada ppde ser melhor.
Mas porra o Greysson nao deixa nada a dessjar. A hiatoria e muito mais interessante e bem construída que Remy. O enredo me surpreendeu demais, a melanie é alguem que vale a pena conhecer, toralmente compreensível qq homem se aapixonar pela luminosidade dela.
A historia de amor deles é muito linda. Tudo que envolve a vida dele e muito interessante.
Me surpreendeu muito esse livro, comecei esperando mais um clichê, e estou taaaao feliz de ter lido.

Manu 10/05/2020

Muito bom! Amei o casal principal!! Um bom livro para continuar a estória anterior.

Paulinha_Martins 24/05/2020

Greyson é o cara!
Para quem procura aquelas histórias bem hot, mas que tenha uma história, uma trama por trás, essa é a história.
Greyson tem muitos segredos, Mel acha que tem kkkk.
Cenas hot, ele da aula. Meu amigo! Esse cara é fogo!

Rosi.Ribeiro 19/06/2015

Devasso
Adorei matar um pouco a saudade da Série Real, onde os personagens apareceram nesse livro, adorei a Melanie maluca, e o Grey é um cara perigoso e maravilhoso!!!! Gostei da escrita do livro mostrando o pensamento dos dois personagens... Boa leitura!

1 | 2 | 3 | 4