Devasso Katy Evans

Resenhas - Devasso

1 | 2 | 3 | 4

Nanda 21/08/2017

Devasso
Devorei como os outros livros da Katy, a escrita dela me deixa grudada em cada página até a última! Amei esse casal intenso... não esperava muito então me surpreendi o quanto gostei..
Carla.Luciana 15/09/2018minha estante
undefined

Bru Fátima 08/08/2017

"Ela me faz sentir como se eu não fosse um robô, como se fosse de carne e osso; um homem, não um número, não um trabalho... não um monstro, não um safado, não um zero".
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Devasso é spinoff da série Real. O que falar desse título?Temos a definição nas primeiras páginas, algo como: depravado, selvagem, sem honra. E agora algumas definições dita pela própria Melanie sobre o príncipe que sonha para sua vida, qualquer semelhança NÃO será mera coincidência:
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
"O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho". ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Isso resume tudo, principalmente Greyson, o príncipe do Undergroud que renega o pai pelo passado aterrorizante. Resume também a relação dele com Melanie. A melhor amiga da Brooke.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O destino coloca no caminho de Mel, Greyson, o rapaz não tem alma, e letal definiria seu trabalho e Zero seu codinome, define os rastros que ele deixa para trás. Na verdade não é o destino mas a dívida da moça que a coloca na lista do devasso. E gente, a relação deles é 🔥, não é à toa que o nome dele é GREYson KING 😏.⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O livro é uma corrida contra o tempo. Ela na verdade passa o tempo todo esperando por ele. Este que tenta completar a lista antes que seu velho morra, porque com a lista zerada ele receberá sua liberdade e a uma localização. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Resumido ele vive uma vida dupla, mente como quem troca de roupa, mas a gente sabe que mentira tem perna curta. Mel criou um conto de fadas romântico e encaixou Greyson dentro daquilo, mas ele não é o que ela sonhou ou espera. E o estilo de vida dele pode por em risco não apenas a relação, mas a vida deles.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Eu disser que não gostei tô mentindo. Eu adorei toda aquela tensão, violência, sexo, desencontros, sexo, drama e um minuto de silêncio para aquele final. Agora não vai achando que terá uma grande mensagem ou aprendizado, se liberte esse livro não é para isso 😂❤😘

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
Bruna da Rosa 09/08/2017minha estante
Eu gostei tanto desse livro!

Rosi.Ribeiro 19/06/2015

Devasso
Adorei matar um pouco a saudade da Série Real, onde os personagens apareceram nesse livro, adorei a Melanie maluca, e o Grey é um cara perigoso e maravilhoso!!!! Gostei da escrita do livro mostrando o pensamento dos dois personagens... Boa leitura!

Adna.Rios 26/06/2015

O mais fraco da coleção
3 estrelas e está de bom tamanho. Com certeza o mais fraco da série até agora. O plot até que é bom, apesar de menos intenso que os anteriores, afinal Remy é drama puro. Desta vez, Katy perdeu a mão nas cenas apimentadas, tomando espaço de algumas boas passagens que poderiam ter sido escritas, algo sobre a construção da relação do casal.

Tudinha's 26/06/2015

Devasso, Katy Evans (muito fraco)
Achei o livro muito fraco, infelizmente. O enredo é bom porém, acho que não foi bem desenvolvido. Tinha tudo prá ser bom. Quem sabe o quinto livro melhora, né? ...rsrs

Jady 28/06/2015

faltou
Tinha uma perspectiva devido aos anteriores, faltou uma estória. Sobrou cenas eróticas, mas o romance , a vibração na escrita ...bem longe.

Cris 02/07/2015

Certeza que é a mesma autora de Real????
Foi o que fiquei me perguntando durante a tortura que foi ler esse livro. Tudo que amei em Real não encontrei aqui. Personagens fortes e cativantes, ausente. História comovente e de superação, nem passou perto. E poderia muito bem ser uma história completamente diferente da temática de Real, sem problemas, desde que fosse bem escrita e estruturada, mas não foi o caso aqui. Como amei tanto o primeiro livro dessa autora continuei me torturando a cada página pensando quem algum momento o texto melhoraria, mas infelizmente não aconteceu.

A Melanie é o tipo de personagem que mais detesto: vazia, cabeça oca, fútil e sem propósito na vida além de conhecer o senhor certo. E nada contra querer encontrar o amor da sua vida, mas quando sua existência se resume a isso, fica chato, cansativo e me lembra as mocinhas dos romances de 1800. Ela era pegajosa, carente dava para qualquer um e já ficava planejando o casamento depois da primeira ficada, pode algo mais sem noção? E não era de se estranhar que os caras fugiam depois disso. Qualquer um com bom senso o faria. E a obsessão dela também como o "Olhar" me irritou para caramba, a cada cinco linhas a mulher estava falando do olhar. E quem no universo que está sendo ameaçada com estrupo e sabe o que mais e fica se fazendo de tonta e acreditando que vai encontrar um pote de ouro depois do arco-íris e resolver tudo, idiota nem começa a descrevê-la. E depois no final quando ela tem um surto de ciúmes e em vez de conversar com Greyson como qualquer pessoa normal, ela vai embora com o Riley, seu antigo P.A., e começa a se pegar com ele, foi a cereja que me fez realmente detestá-la. Melanie era frívola, imatura, insegura e vivia em uma realidade paralela, nada para gostar aqui, mesmo seu lado cabeça oca não era divertido.

Greyson é um psico-alfa, quente, mas carente de empatia, fora a Melanie. E mesmo com ela ele mandava sinais confusos a maior parte do livro. E até entendo que diante da sua linha de trabalho ele tinha que ser misterioso, mas era confuso e cansativo ficar lendo ele dizer uma coisa e fazer outra. E a reação dele ao conhecer os pais sem noção da Melanie, me fez acreditar que era um romance sobre uma realidade alternativa, pois que macho-alfa arisco a compromisso acha fofo pais que praticamente vendem a filha?!. Só faltou o pai dela dizer de quantas cabras seria o dote e que ela tinha todos os dentes. E a relação dele com seu pai-psico e acatar todas as ordens que seu mestre mandar não ganhou pontos a seu favor. Ele era um pouco melhor que a Melanie, não era tão imaturo, e diante do modo como foi criado dava para entender a falta de emoção. Porém, não era o tipo de personagem masculino que te faz suspirar e admirar. Na maior parte do livro sentia arrepios, mas eram de terror diante dos seus atos frios e cruéis.

Os pais da Melanie eram tão sem noção quanto a filha. E a mãe dela, me lembra a Mrs Bennet, de Orgulho e Preconceito, sem a parte do interesse financeiro, mas cujo o único propósito na vida é o de casar a filha. Patético. Tenham uma vida pessoal!

Enfim, a narrativa era cansativa, a trama era fraca e cheia de buracos. Os personagens eram planos e carentes de carisma. Um grande desperdício de tempo e me sinto completamente enganada, porque depois de Real, esperava mais da autora.

@APassional 04/07/2015

* Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Devasso é o 4º volume da Série Real, mas é o primeiro livro do casal Greyson e Melanie. Os livros anteriores (Real, Meu e Remy) são protagonizados por Brooke e Remington, e não é obrigatório tê-los lido para que se possa aproveitar a leitura de Devasso. Eu mesma, só li Real e pulei para Devasso, sem problemas. Essa resenha não traz spoiler dos livros anteriores da série.

À primeira vista, fazendo um julgamento pesado, Grayson e Melanie são um casal "encrenca", um bandido frio e uma vadia quente que dão vazão aos seus desejos carnais logo no primeiro encontro, sem pensar no amanhã. Imaginamos o que a autora fará para que torçamos por eles ou ainda, o que acontecerá para que um relacionamento tão fadado ao fracasso possa dar certo. É claro que no decorrer da trama, Katy Evans nos leva a conhecer e a entender melhor os protagonistas e suas motivações...

Melanie é a "gêmea" que sobreviveu, e o fato de ser a bebê que se salvou, ao invés da irmã que faleceu, sempre foi um fardo pesado para ela, que desde criança sente a obrigação de ser feliz (a qualquer custo) para que possa fazer seus pais felizes e merecer de fato estar viva. Greyson era o carinhoso filho de sua mãe até os treze anos, quando foi arrancado do lar por um pai mafioso que, assim que descobriu seu paradeiro, o arrastou para uma realidade fria, calculista e sangrenta. Desde então, tudo o que Greyson faz é fortalecer-se para que um dia possa encontrar e resgatar sua mãe, que o pai mantém como refém.

Perceberam um padrão aí? Ambos são pessoas que desejam agradar seus pais (no caso de Grayson, a mãe), mas que precisam se encontrar enquanto indivíduos. E assim, mesmo estando ciente de todos os erros e ações moralmente duvidosas cometidas por Grayson e Melanie, torcemos para que o casal possa viver o sentimento que os arrebata e para que esse relacionamento seja algo positivo em suas vidas.

Isso será difícil, afinal, Melanie tem uma dívida de aposta com a Underground e está na lista negra de "Chacina", o pai de Grayson. E a pessoa encarregada de cobrá-la (por bem ou por mal) é justamente o Grayson, que atua como o "coletor" do pai, sob o codinome Zero. Obviamente, Melanie não conhece a vida secreta de Grayson, e por outro lado, Grayson tem que arranjar uma forma de tirar o nome de Melanie da lista e ainda evitar que todos saibam do seu envolvimento com ela, caso contrário, ela poderá ser usada como vingança ou chantagem contra ele. Mas como "mentira tem perna curta", a verdade virá à tona e a confusão estará formada.

Devasso é uma história bem tensa, emocional e sexualmente falando. O casal tem uma química explosiva na cama e o livro possui uma boa quantidade de cenas de sexo quente, bem descritivas. A história não se trata apenas de sexo, como mencionei antes, há conflitos importantes regendo as atitudes dos personagens, mas recomendo o livro somente para quem curte romances hot e é maior de dezoito anos.

"Ele é o cara.
O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho.

A narrativa em primeira pessoa é revezada entre Greyson e Melanie. Os capítulos narrados por Melanie, alternam momentos sonhadores, patéticos, cômicos, sensuais e dramáticos, suas alterações de humor refletem na percepção do momento; já os capítulos narrados por Grayson são mais diretos, secos, carnais, contém uma quantidade maior de palavrões e também um certo peso, proveniente da consciência de que ele está colocando Melanie em perigo ao ceder à sua paixão.

"Eu a segui com a desculpa de descobrir seus hábitos sociais, suas fraquezas, para poder cair matando, mas a verdade é que eu a segui porque sou a porra de um cretino doentio, obcecado como um cão com o jeito de ela andar, com todas as cores que ela veste, todas as formas como sorri, e com o pequeno pacote borbulhante e adorável que ela compõe."

Nos últimos capítulos a história toma um ritmo mais acelerado, com várias coisas importantes acontecendo. O final é bem definido em relação ao destino do casal, porém achei que o diálogo entre eles deveria ter sido mais explorado, principalmente nas últimas cenas. Greyson e Melanie tinham muito a dizer um para o outro, mas o entendimento entre os dois quase sempre foi mais carnal do que verbal. Uma pena, porque o turbilhão interno de ambos poderia ter rendido ótimos diálogos. Faltou DR e sobrou tesão, mas apesar disso a leitura me proporcionou uma boa distração.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 04/07/2015.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/07/resenha-devasso.html

Angela333 07/07/2015

Greyson e Melanie
Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?

Lina DC 15/07/2015

Contêm spoilers dos livros anteriores
Quem acompanha a série e conhece a história de Brooke e Remington, sabe que a Melanie, melhor amiga da Brooke, é uma grande incentivadora do relacionamento dos dois, além de uma amiga leal e protetora.
Melanie também é vista como a amiga extrovertida e até mesmo cabeça de vento. A Barbie que todos os caras desejam por uma noite, mas nunca para um relacionamento. Em "Devasso" é a vez de conhecermos a real Melanie e suas vulnerabilidades.
O livro é narrado em primeira pessoa tanto por Melanie quanto por Greyson e a história se passa em Seatle, um mês depois do nascimento de Racer e duas semanas antes do casamento da Brooke e do Remington.
Melanie tem 24 anos de idade, é uma designer e está muito feliz por sua melhor amiga, mas também melancólica, pois sabe que não terá Brooke mais ao seu lado, da mesma forma como quando eram apenas as duas. Melanie é uma pessoa que se sente sozinha, mesmo rodeada de diversas pessoas e que mantêm um sorriso no rosto constantemente, principalmente para agradar seus pais. Essa solidão constante, faz com que ela procure o "Sr. Perfeito" e acabe se decepcionando inúmeras vezes, pois todos veem a garota fácil e boba e não a verdadeira Melanie.

"Às vezes eu vejo o rosto dele em minha mente e, apesar de ele estar em uma névoa, posso senti-lo, forte e sólido como espero que seja, e espero, porque sei disso com certeza: eu nunca vou parar de viver a minha vida, amar meus amigos e procurar pelo amor. Sei que, quando eu o encontrar, ele vai ser tudo o que eu sonhei que seria, perfeito em todos os sentidos.
O homem perfeito para mim."(p. 13)

Greyson teve uma boa vida até os 13 anos de idade. Até essa idade, ele morava com a mãe e os dois viviam se mudando para que o pai de Greyson não o encontrasse. Parece estranho dizer que alguém que vivia em fuga tinha uma boa vida, mas é verdade. Pois foi apenas com a sua mãe que o protagonista conheceu o amor e carinho. Quando seu pai o encontra, sua vida se torna fria e metódica. Julian Slater, o "Chacina" é o dono do Underground, empresa que agencia as lutas e outras coisinhas. Ele é o líder dessa "máfia" . E agora quer que Greyson assuma seu lugar.
Greyson é um uma pessoa sem emoções. Seu objetivo é reencontrar sua mãe. Para isso, ele se submete aos caprichos do pai, a única pessoa capaz de dar essa informação a ele. Julian utiliza o filho como um coletor de dívidas, conhecido como Zero, um homem implacável e que nunca deixou de recuperar uma dívida.

"- Você sabe como é carregar o peso de um coração morto com você a vida toda, como se estivesse apenas procurando pelo seu túmulo? - Ele espera que eu responda, mas eu estou emudecida. - Eu vivo nos momentos em que estou com você. Eu vivo uma mentira, mas isso não é uma mentira, assistindo a esse filme estúpido com você". (p. 85)

A história tem um alto teor de cenas hots, com linguagem explícita. Os dois buscam uma conexão, mas por conta dos segredos, passam mais tempo sem roupa do que tentando acertar o relacionamento. Porém, existe também momentos de grande vulnerabilidade dos dois personagens. Por ser narrado em primeira pessoa, o leitor consegue observar seus temores e suas necessidades. A série Real é uma série erótica, mas esse livro em particular tentou abordar um pouco mais a parte emocional.
Falando especificamente da química entre os protagonistas: uau! Eles são realmente quentes juntos. O modo como se olham e reconhecem as necessidades um do outro é extremamente sensual.
Os fãs de Remy e Brooke não precisam se preocupar... os dois fazem aparições no livro, assim como Kyle e Pandora.
A propósito, "Devasso" aguça a curiosidade dos leitores em relação à história da Pandora.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora Novo Século realizou um ótimo trabalho. A capa combina perfeitamente com as capas dos livros anteriores da série. O livro ainda conta com uma lista de músicas e definições do termo devasso.

"Ele é o cara.
Exceto pelo fato de que ele é todo errado." (p. 87)

Mariana 29/07/2015

Eu quero um Grey na minha vida.
Não esperei quase nada deste livro, primeiro porque o começo dele é quase que clichê em livros new adulto (os que contêm bastante cenas quentes), não só por isso, até mesmo porque é aquela história de mocinha com badboy.
Porém me surpreendi. Grey não é somente um criminoso qualquer, ele tem um passado que nos faz chorar e entender o porque dele ser o que é.
Ao mesmo tempo que Melanie também não tem um passado bom, sofreu por algumas coisas, mas ao contrário de Grey ela é alegre, engraçada e uma ótima amiga.
Os capítulos são separados muito bem, quem esta com dúvida de ler, eu super aprovo.
Gostei do final, e gostei ainda mais de saber que mesmo depois de tudo que Grey passou, ele ainda consegue amar alguém e não ser somente frio.

Suuuuper aprovado.

Lalaura 28/01/2024

Melanie
Acho que gosto mais desse livro por me identificar tanto com a Melanie. Sempre à procura do seu príncipe encantado, aquele que cuidará dela e fará com que tudo seja perfeito.
É a segunda vez que leio esse livro, e para mim ele ainda continua incrível, espero que a próxima leitura dele, eu já tenha encontrado a pessoa certa para mim.

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Esse é o quarto livro da série “Real” da autora Katy Evans e nele encontramos a história de Melanie, amiga da Brook Dumas.

Nos primeiros livros da série, a Melanie tem participação ativa na vida do casal Brook e Remy, se mostrando como uma pessoa borbulhante, alegre e desprendida de qualquer pudor. Em sua estória, no entanto, vemos realmente como é a Melaine: uma menina que sempre veste três peças de roupa colorida porque acredita que seu mundo deve ter cor, que sente culpa por ter sobrevivido e sua irmã gêmea ter morrido ao nascer, que tenta de todas as formas ser uma pessoa diferente para agradar os pais e os amigos, mas que no fundo só busca ser amada pelo que realmente é.

“Devasso” me cativou profundamente! Li em um dia, não conseguia soltar o livro. A autora trouxe uma ideia totalmente nova de protagonistas - pessoas mais perto da realidade atual, e isso me fez virar ainda mais fã de Katy Evans... A mulher é diva da literatura hot e sabe escrever um livro quente sem perder o lado sentimental da relação.

“Gosto do modo como ela caça seu próximo homem; gostava de observar porque, em algum lugar lá no fundo, eu sabia que me cansaria, e que a caça dela terminaria no dia em que eu decidisse informá-la que pretendia ser esse homem.” - Pág. 31

A mocinha de virgem não tem nada! Namoradeira fiel, fica com homens diferentes a cada noite, curte a vida adoidado, nada de boa moça, gosta de sexo quente, mas no fundo procura o amor da vida dela em cada homem com quem faz sexo.

O Greyson é uma atração a parte! Assassino cruel que começou sua vida de assassinato aos trezes anos de idade, conhecido como Zero. Ele tem a facilidade de não deixar rastros nos atos que comete.

Leia na íntegra no BLOG!!!

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/08/resenha-devasso-katy-evans-editora-novo.html?m=0

Vivi Martins 19/09/2015

muito hot e dinamico
O encontro da melhor amiga de Brooke, Melanie e o perigoso e misterioso Greyson King via dar uma volta na vida Mel.
Assim como na de Greyson. Um homem que nunca se importou com ninguém agora se vê sentindo coisas que não se imaginava capaz. Entre sua obrigação para obter do pai a informação que necessita e a necessidade de estar com Melanie, mesmo não podendo lhe contar seus segredos, Greyson e Melanie se verão numa relação intensa e perigosa. Cheia de sofrimentos e alegrias.

Fernanda 21/10/2015

Resenha: Devasso
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/10/resenha-devasso-katy-evans-novoseculo.html

1 | 2 | 3 | 4