Devasso

Resenhas - Devasso

1 | 2 | 3 | 4

denise 11/08/2015

perdi meu tempo
História ruim e sem romantismo.
Quem leu Real,pode ou não concordar comigo.Achei a história meia confusa com um enredo pra lá de sem graça e nem as cenas hot me empolgou.Melanie uma mulher que dava pra qualquer um pra suprir sua carência e Grayson um capacho do pai que cobrava dívidas não pagas.Bem,foi mais ou menos isso que entendi.Não preciso nem falar da decepção né? :( :(

dayukie 08/05/2019

"[...]
Acho que a primeira coisa a dizer sobre esse livro é: tem muito hot. Além de todo o mistério que é a vida de Greyson e os segredos, além de culpa que Melanie carrega consigo, a vida de Greyson pode ser demais para ela. Para ser sincera, talvez para qualquer um.
Adorei a personalidade de Melanie. Ela é extrovertida, sonhadora, alegre, animada, sabe fazer amigos e é carinhosa. Apesar de as vezes tudo ser uma fachada pela culpa que carrega, ainda assim, é uma mulher extremamente doce, as vezes insegura, mas ao mesmo tempo forte e consegue ser determinada em certos aspectos.
Já Greyson tem todo o lado bad boy, sensual, perigoso, pervertido, mas protetor, envolvente e apaixonado. Um homem com um passado horrível, com um pai que nem merece ser chamado assim e com um “trabalho” perigoso. Com certeza o tipo de homem que ninguém gostaria de chamar de genro, mas que mexe com a cabeça de qualquer mulher.
A história toda é uma corrida contra o tempo e isso foi um ponto positivo. Não houve enrolação, era aquilo e pronto. Tinha o problema a ser resolvido, tinha os segredos, tinha a dívida, tinha o passado e tinha a história que eles estavam construindo.
Com certeza me vi envolvida em toda a tensão, violência, sexo, drama, romance, desencontros e um final que com certeza me deixou com um gostinho de quero mais.
Além disso, temos uma capa bonita, não maravilhosa, mas boa e combinando com os outros livros. A diagramação e revisão do livro estão boas, o que ajudou muito com a leitura, além do fato do livro ser em primeira pessoa e intercalar os pontos de vista, algo que amei demais!
Se eu indico o livro? Bem, se estiver procurando algo que vai te fazer ter pensamentos profundos, então não. Porém, se estiver atrás de algo para passar o tempo e não ligue para cenas de sexo e romance, vale a pena ler Devasso."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Devasso

Lalaura 28/01/2024

Melanie
Acho que gosto mais desse livro por me identificar tanto com a Melanie. Sempre à procura do seu príncipe encantado, aquele que cuidará dela e fará com que tudo seja perfeito.
É a segunda vez que leio esse livro, e para mim ele ainda continua incrível, espero que a próxima leitura dele, eu já tenha encontrado a pessoa certa para mim.

Vivi Martins 19/09/2015

muito hot e dinamico
O encontro da melhor amiga de Brooke, Melanie e o perigoso e misterioso Greyson King via dar uma volta na vida Mel.
Assim como na de Greyson. Um homem que nunca se importou com ninguém agora se vê sentindo coisas que não se imaginava capaz. Entre sua obrigação para obter do pai a informação que necessita e a necessidade de estar com Melanie, mesmo não podendo lhe contar seus segredos, Greyson e Melanie se verão numa relação intensa e perigosa. Cheia de sofrimentos e alegrias.

Nanda 21/08/2017

Devasso
Devorei como os outros livros da Katy, a escrita dela me deixa grudada em cada página até a última! Amei esse casal intenso... não esperava muito então me surpreendi o quanto gostei..
Carla.Luciana 15/09/2018minha estante
undefined

Mariana 29/07/2015

Eu quero um Grey na minha vida.
Não esperei quase nada deste livro, primeiro porque o começo dele é quase que clichê em livros new adulto (os que contêm bastante cenas quentes), não só por isso, até mesmo porque é aquela história de mocinha com badboy.
Porém me surpreendi. Grey não é somente um criminoso qualquer, ele tem um passado que nos faz chorar e entender o porque dele ser o que é.
Ao mesmo tempo que Melanie também não tem um passado bom, sofreu por algumas coisas, mas ao contrário de Grey ela é alegre, engraçada e uma ótima amiga.
Os capítulos são separados muito bem, quem esta com dúvida de ler, eu super aprovo.
Gostei do final, e gostei ainda mais de saber que mesmo depois de tudo que Grey passou, ele ainda consegue amar alguém e não ser somente frio.

Suuuuper aprovado.

Fernanda 21/10/2015

Resenha: Devasso
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/10/resenha-devasso-katy-evans-novoseculo.html

Portal JuLund 18/11/2015

Devasso, @NovoSeculo
Antes de qualquer coisa, você já leu Real? Se já leu venha se deliciar nesse mundo Devasso, mas se não leia e depois você corre pra cá. Não, não vou soltar spoilers dos outros três livro da série Real, e que eu acho que antes de conhecer o Greyson você tem que conhecer o Remy, é uma coisa de amor sabe, dessas que não tem explicação (rs).

O pano de fundo da série da Katty Evans é o mundo clandestino de lutas, lutadores gostosos que tem energia e força o bastante para ganharem a vida espancando outras pessoas em lugares ilegais pelas cidades dos EUA, claro que pra esse mundo Underground existir, precisamos de pessoas trabalhando nele, é aí que entra o gostosão Greyson King, o cara é filho do chefe da gangue que comanda o universo Under. Mas apesar de toda sujeirada ao que ele já foi envolvida o cara tenta ao máximo manter uma vida limpa.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/devasso-novoseculo

Ana Paula FZ1 15/04/2016

Adorar é pouco.. eu amei.. mais um favorito !!!!
Não tem como não amar essa historia, a intensidade dos seus protagonistas, a forma sarcastica que Melanie e Greyson interagem, e principalmente como não gostar do fogo que rola entre esses dois. Leitura recomendada com um ventilador do lado rrss.

Escrevi pakas nessa resenha, mas ficou la no blog, todinha, declarando todo meu amor e ainda me lembrando que eu PRECISO, NECESSITO reler REAL

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

LT 28/11/2016

[Premissa]

Na sequência de Real, vamos conhecer a doce Melanie, a melhor amiga de Brooke. Nos primeiros livros, vimos que Mel era bem ativa na história. Era a maior incentivadora de Brooke, tanto na vida profissional quanto na vida sentimental.

A história desse livro se passa em Seatle e acontece após Brooke dar luz a Racer e antes do casamento com Remy. Melanie tem 24 anos, é designer, extrovertida e ajuda todos que ama. Para os homens, ela é vista como Barbie e caso de apenas uma noite. Por isso, até hoje, ela não conseguiu um namorado.

Do outro lado, temos Greyson, filho de Julian Slater, conhecido como Chachina e dono do Underground, empresa na qual gerencia lutas, aquelas de que o Remy participa. Por causa de uma determinada luta no Underground, Melanie se envolve em uma encrenca, mas orgulhosa, ela não conta para ninguém e vai levando do jeito que pode.

Já Greyson, por causa do pai, acaba “conhecendo” Melanie e a partir desse detalhe ele começa a seguir ela de perto. Entre encontros e momentos quentes, Melanie nem desconfia que seu príncipe encantado, não tem nada de príncipe... Apesar disso, Grey faz de tudo para ajudar Melanie a resolver a encrenca em que ela se envolveu.

[Minha opinião]

O livro é bom demais! A história prende e envolve o leitor facilmente, a leitura pe bem fluida. Recomendo para quem curte o gênero erótico, ele tem todos os elementos que os fãs do gênero curtem, a linguagem é bem explícita e conta com bastante cenas hots.
Recomendo também para quem está querendo se aventurar no gênero, é um ótima pedida!

A história foi escrita em primeira pessoa e nos apresenta tanto a visão de Greyson quanto da Melanie, o que faz com que a história não fique maçante. Confesso que senti um pouco de raiva da Mel, por algumas atitudes dela, todavia, na maior parte do tempo, ao menos na minha opinião, você passa o livro todo torcendo para que de tudo certo entre eles e que tenham um final feliz, o casal convence e cativa.

Quanto a edição, preciso dizer que está em perfeitas qualidades, sem erros de digitação, mantendo o estilo das capas dos liros anteriores, folhas amareladas que adoramos por não agredirem nossas vistas e facilitarem a leitura, tamanho de fonte adequado, enfim... Se o gênero lhe agrada ou se você deseja aventurar-se por ele, recomendo, com toda certeza! Como disse, a leitura flui tranquilamente!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

@APassional 04/07/2015

* Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Devasso é o 4º volume da Série Real, mas é o primeiro livro do casal Greyson e Melanie. Os livros anteriores (Real, Meu e Remy) são protagonizados por Brooke e Remington, e não é obrigatório tê-los lido para que se possa aproveitar a leitura de Devasso. Eu mesma, só li Real e pulei para Devasso, sem problemas. Essa resenha não traz spoiler dos livros anteriores da série.

À primeira vista, fazendo um julgamento pesado, Grayson e Melanie são um casal "encrenca", um bandido frio e uma vadia quente que dão vazão aos seus desejos carnais logo no primeiro encontro, sem pensar no amanhã. Imaginamos o que a autora fará para que torçamos por eles ou ainda, o que acontecerá para que um relacionamento tão fadado ao fracasso possa dar certo. É claro que no decorrer da trama, Katy Evans nos leva a conhecer e a entender melhor os protagonistas e suas motivações...

Melanie é a "gêmea" que sobreviveu, e o fato de ser a bebê que se salvou, ao invés da irmã que faleceu, sempre foi um fardo pesado para ela, que desde criança sente a obrigação de ser feliz (a qualquer custo) para que possa fazer seus pais felizes e merecer de fato estar viva. Greyson era o carinhoso filho de sua mãe até os treze anos, quando foi arrancado do lar por um pai mafioso que, assim que descobriu seu paradeiro, o arrastou para uma realidade fria, calculista e sangrenta. Desde então, tudo o que Greyson faz é fortalecer-se para que um dia possa encontrar e resgatar sua mãe, que o pai mantém como refém.

Perceberam um padrão aí? Ambos são pessoas que desejam agradar seus pais (no caso de Grayson, a mãe), mas que precisam se encontrar enquanto indivíduos. E assim, mesmo estando ciente de todos os erros e ações moralmente duvidosas cometidas por Grayson e Melanie, torcemos para que o casal possa viver o sentimento que os arrebata e para que esse relacionamento seja algo positivo em suas vidas.

Isso será difícil, afinal, Melanie tem uma dívida de aposta com a Underground e está na lista negra de "Chacina", o pai de Grayson. E a pessoa encarregada de cobrá-la (por bem ou por mal) é justamente o Grayson, que atua como o "coletor" do pai, sob o codinome Zero. Obviamente, Melanie não conhece a vida secreta de Grayson, e por outro lado, Grayson tem que arranjar uma forma de tirar o nome de Melanie da lista e ainda evitar que todos saibam do seu envolvimento com ela, caso contrário, ela poderá ser usada como vingança ou chantagem contra ele. Mas como "mentira tem perna curta", a verdade virá à tona e a confusão estará formada.

Devasso é uma história bem tensa, emocional e sexualmente falando. O casal tem uma química explosiva na cama e o livro possui uma boa quantidade de cenas de sexo quente, bem descritivas. A história não se trata apenas de sexo, como mencionei antes, há conflitos importantes regendo as atitudes dos personagens, mas recomendo o livro somente para quem curte romances hot e é maior de dezoito anos.

"Ele é o cara.
O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho.

A narrativa em primeira pessoa é revezada entre Greyson e Melanie. Os capítulos narrados por Melanie, alternam momentos sonhadores, patéticos, cômicos, sensuais e dramáticos, suas alterações de humor refletem na percepção do momento; já os capítulos narrados por Grayson são mais diretos, secos, carnais, contém uma quantidade maior de palavrões e também um certo peso, proveniente da consciência de que ele está colocando Melanie em perigo ao ceder à sua paixão.

"Eu a segui com a desculpa de descobrir seus hábitos sociais, suas fraquezas, para poder cair matando, mas a verdade é que eu a segui porque sou a porra de um cretino doentio, obcecado como um cão com o jeito de ela andar, com todas as cores que ela veste, todas as formas como sorri, e com o pequeno pacote borbulhante e adorável que ela compõe."

Nos últimos capítulos a história toma um ritmo mais acelerado, com várias coisas importantes acontecendo. O final é bem definido em relação ao destino do casal, porém achei que o diálogo entre eles deveria ter sido mais explorado, principalmente nas últimas cenas. Greyson e Melanie tinham muito a dizer um para o outro, mas o entendimento entre os dois quase sempre foi mais carnal do que verbal. Uma pena, porque o turbilhão interno de ambos poderia ter rendido ótimos diálogos. Faltou DR e sobrou tesão, mas apesar disso a leitura me proporcionou uma boa distração.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 04/07/2015.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/07/resenha-devasso.html

Jady 28/06/2015

faltou
Tinha uma perspectiva devido aos anteriores, faltou uma estória. Sobrou cenas eróticas, mas o romance , a vibração na escrita ...bem longe.

Tinha que ser romance 04/08/2017

Gostei
Vi a foto no Instagram e resolvi ler, não pesquisei antes então eu li o 4° livro de uma série... Sim eu fiz isso... Lerei os próximos...

Bru Fátima 08/08/2017

"Ela me faz sentir como se eu não fosse um robô, como se fosse de carne e osso; um homem, não um número, não um trabalho... não um monstro, não um safado, não um zero".
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Devasso é spinoff da série Real. O que falar desse título?Temos a definição nas primeiras páginas, algo como: depravado, selvagem, sem honra. E agora algumas definições dita pela própria Melanie sobre o príncipe que sonha para sua vida, qualquer semelhança NÃO será mera coincidência:
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
"O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho". ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Isso resume tudo, principalmente Greyson, o príncipe do Undergroud que renega o pai pelo passado aterrorizante. Resume também a relação dele com Melanie. A melhor amiga da Brooke.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O destino coloca no caminho de Mel, Greyson, o rapaz não tem alma, e letal definiria seu trabalho e Zero seu codinome, define os rastros que ele deixa para trás. Na verdade não é o destino mas a dívida da moça que a coloca na lista do devasso. E gente, a relação deles é 🔥, não é à toa que o nome dele é GREYson KING 😏.⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O livro é uma corrida contra o tempo. Ela na verdade passa o tempo todo esperando por ele. Este que tenta completar a lista antes que seu velho morra, porque com a lista zerada ele receberá sua liberdade e a uma localização. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Resumido ele vive uma vida dupla, mente como quem troca de roupa, mas a gente sabe que mentira tem perna curta. Mel criou um conto de fadas romântico e encaixou Greyson dentro daquilo, mas ele não é o que ela sonhou ou espera. E o estilo de vida dele pode por em risco não apenas a relação, mas a vida deles.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Eu disser que não gostei tô mentindo. Eu adorei toda aquela tensão, violência, sexo, desencontros, sexo, drama e um minuto de silêncio para aquele final. Agora não vai achando que terá uma grande mensagem ou aprendizado, se liberte esse livro não é para isso 😂❤😘

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
Bruna da Rosa 09/08/2017minha estante
Eu gostei tanto desse livro!

1 | 2 | 3 | 4