Priest (eBook)

Priest (eBook) Sierra Simone

Resenhas - Priest

lita 24/10/2021

Sirva esse tabu bem quebradinho
Esse livro é perfeito pra te tirar da ressaca literária, e talvez só isso, já que os pontos positivos por aqui são quase inexistentes, mas se você está procurando por boas risadas pode apostar nos absurdos que correm por essas páginas que você vai ficar bobo.

O ponto chave que me deixou intrigada e incomada durante toda a leitura, além do tabu, é claro, é a forma como o amor é constantemente confundido com desejo, os personagens não demonstram nada além de luxúria. Poppy e Tyler são extremamente estereotipados, bem como suas falas clichês extremamente saturadas: ?você é tão apertada? ou ?você é tão grande?, é irreal a forma como ambos juram se amar quando na verdade só pensam em sexo o dia inteiro, todos os dias, todo momento, não existe o mínimo de ligação romântica entre eles, apenas desejo constante.

É certo que não existe desenvolvimento nessa história, apenas cenas hots e... cenas hots, mas elas são bem escritas, confesso. Se você for católico ou simpatizante melhor passar longe desse livro, você se sentirá extremamente desrespeitado com certas comparações por aqui.

Esse livro merece simpatia pelas cenas hots e as risadas que ele te garante, o resto é um intenso olhar assustado e uma expressão pasma boquiaberta. Leia por sua conta e risco.

Duda 17/10/2022

Eu não sou católica, longe disso, e mesmo assim tiveram cenas que me deixaram desconfortáveis por conta da parte religiosa.
Mas tirando esse -nao tão pequeno- detalhe, o livro não é ruim, só levemente questionável.
Eu realmente não tenho palavras para explicar esse livro.

Mandinha Ferreira 25/10/2021

Polêmico
Eu achei esse livro do nada nos meus arquivos e decidi ler, por ser pequeno e pra tirar da ressaca achei ótimo, poremm, nao tinha lido a sinopse e só li, tanto que fiquei em choque que era sobre hot religioso kkkkkkkkkkkkkk mas acontece.
A escrita eu achei boa, bem tranquila, e fácil de ser ler, tem gatilho de suicídio, então tomem cuidado. Achei meio desrespeitoso sobre acontecer hots no altar, principalmente pra quem é religioso, acho que nao vai curtir essa história nao, a trama nao é muito trabalhada, parece mais uma fic que alguem escreveu só por escrever e foi tendo suas ideias enquanto escrevia. Portanto, uma coisa que nao posso negar, sim, foi um dos melhores hots que ja li na minha vida, então se você ta afim de ler hot bom, só por hot recomendo esse livro.

MaLu 10/01/2022

Superestimado
Conheci esse livro pelo tiktok e após tanta repercussão resolvi dar uma chance.
O livro não é ruim, mas é extremamente maçante. As únicas partes que me agradaram foram os primeiros hots, que foram muito bem escritos, depois se torna mais do mesmo.
Os conflitos internos do padre Bell e os problemas com o ex namorado da Poppy, que deveriam ser os pontos centrais do livro, são completamente banais e sem graça.
O relacionamento dos dois não me agradou de jeito nenhum, ela tem uma autoestima péssima e ele é super possessivo.

anna 06/11/2021

ok? os hots são realmente bons mas é só. comecei a ler pela curiosidade, já não tinha altas expectativas mas quebrou as poucas q eu tinha. é ruim. não tem desenvolvimento nenhum, eu só queria acabar de ler rápido, já não aguentava mais aquela ladainha. sinceramente não sei quem é mais chato, a poppy ou o tyler, a autora literalmente resolveu todos os problemas do livro em um único capítulo bem mal escrito. resumindo, os hots são bons mas a história é ruim?

natalie 17/04/2022

meu livro favorito
comecei chorando e terminei do jeito que comecei

a maneira que o tyler fala sobre o clero e tudo que envolve sua devoção me fez ter outro olhar pra religião e a fé, mas principalmente para a católica

poppy apesar de ter pouco foco foi possível notar o quanto mudou desde a confissão, mas a imaturidade dela no final me deixou irritada já que muita coisa podia ter sido evitada com uma conversa entre ela e tyler

o que dizer do tyler? ele é o personagem que mais evoluiu no livro (ele foi o foco) a maneira que ele se questionou desde o momento que conheceu poppy me fez questionar algumas coisas também, grifei tantas frases que acho que foi o livro em que mais fiz notas no kindle

tyler bell, o padre, o senhor do rebanho, o homem que se rendeu ao pecado e encontrou uma nova forma de servir a deus

Saraa 17/11/2021

Desrespeitoso.
Nossa pano que merda! O Padre Bell é muito desrespeitoso e um puta falso moralista. Como ele fez tudo o que fez e ainda teve coragem de meter o nome de Deus no meio? O cara é um símbolo de pureza, segurança, confiança, crença e pegou tudo e jogou no lixo. Nem a Igreja ele respeita. Partircularmente não ligo muito para o simbolismo da Igreja, mas era claramente um problema enorme pra galera da cidade, ainda mais depois do que aconteceu.

Achei os hots legais até, mas quando eu pensava em onde, como e com quem isso tava acontecendo só conseguia sentir nojo. Foi o pior livro que eu já vi na minha vida.

Little 22/11/2021

Daqui direto pro inferno!
Depois desse livro decidir ir de pole dance ???
Tem alguns furos na história e senti falta de um desfecho um pouco mais elaborado. Tyler é me rendeu risadas pq ao mesmo tempo que parecia arrependindo ele tava xingando ou querendo repetir a dose. Não é uma leitura que qualquer um consiga levar numa "boa"... como leitora de dark,bully e tabu romance não tive problemas. Não tenho algo definido sobre a protagonista, nem tive interesse pela continuação mas não me arrependo da leitura.

Milly 04/05/2022

Padre Bell
Esse livro é destinado para pessoas que não tem vergonha na cara, vulgo eu. Eu gostei bastante do enredo em que se passa e do jeito que a história foi contracenada.

debscrain 04/12/2021

"cordeiro, cordeirinho."
terminei de ler esse livro há uns dias, e, nem sei o que falar.
fui completamente influenciada pelo booktok a ler ele, e, gostei do assunto que autora quis retratar, essa relação de um "amor proibido" envolvendo um padre, porém sinto que essa parte foi mal desenvolvida, ela resumiu o relacionamento aos hots, tem uns pontos que poderiam ter sido mais trabalhados na história, porém não aconteceu.

o plot foi super simples, os personagens são até interessantes mas não foram bem desenvolvidos, de maneira geral a ideia do livro é muito boa, porém acho que não foi executado de maneira correta.

é um livro pra ler com a "mente aberta", sem muitos julgamentos, porque se você realmente analisar a situação de acordo com a igreja, e a posição do padre, tal como sacerdote, vai ser uma grande ofensa e desrespeito.

acho que poderia ter acontecido algo mais trágico no final, mais melancólico, acho que daria ao livro uma profundidade maior, levando à outras questões que poderiam ter sido trabalhadas e desenvolvidas.

obs: os hots são bem detalhados (muito bons), e o padre (Tyler) chama a protagonista (Poppy) de "cordeirinho", essas foram informações aleatórias que eu gostaria de ressaltar.

Emilly 12/12/2021

Amor além da put4ri4 kkkkkkkk
Meu deus!!! Quem gosta de livros hot vai gostar muito desse, eu adorei o fato de ter amor além do desejo, eles realmente se amam e o livro não é só cenas +18 (mesmo que essas cenas estejam MUITO presentes), só achei que não houve muito esforço dele pra impedir tudo isso, ele é um padre e no primeiro momento que viu a poppy já quis ficar com ela

Laisy 15/12/2021

Fleabag tá diferente
Que livro ruim da [*****]!
Tudo nesse livro é ruim, a escrita é horrorosa e o caso "polêmico" do padre com a mulherzinha é o que de menos problemático tem ness livro.
Um dos absurdos foi ele comprar a relação deles com a relação de pedófilia com uma fuking CRIANÇA!!!!!!!!!!!!!
Esse homem não deveria ter se tornado padre, deveria ter ido fazer um tratamento psicológico.

yuri 22/12/2021

olá inferno
mais uma coisa pra colocar na lista de coisas q vão me mandar pro inferno, mas eu realmente gostei, e o final me surpreendeu real, eu diria q foi até fofo

Marcelle 26/12/2021

??
Eu queria encerrar o ano com um livro com putaria pesada e foi exatamente o que encontrei nesse livro. É tão pesada que diversas vezes parei de ler para pedir perdão a Deus por ler algo assim. Sim, o livro tem problemáticas como qualquer outro mas ele não deixa de ser bom e viciante.