O Sobrinho do Mago

O Sobrinho do Mago C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2067 encontrados | exibindo 136 a 151

Natalia 16/02/2024

Não sei se é o caso da maioria das pessoas, mas eu tive acesso ao mundo de Nárnia primeiro com os filmes, então não conhecia esse primeiro livro (ja que o primeiro filme é sobre o segundo livro), mas eu gostei muito da história. Ela conta sobre o princípio de tudo, antes mesmo de Nárnia existir, e como Aslam criou tudo. Os livros são escritos para crianças, então é bem fácil de ler, e bem bonitinho. Gostei muito

Thai 16/02/2024

O começo...
Uma história com tantos detalhes em apenas cento e poucas páginas. Termino que deixa uma curiosidade para aqueles que, como eu, estão iniciando nesse universo e mostra para aqueles que já conheciam os filmes como nasceu o mundo de Nárnia e o guarda-roupa. Me senti uma criança animada durante toda história. Sem contar as analogias que só Lewis poderia construir.

"Oh, Filhos de Adão, com que esperteza vocês se defendem daquilo que lhes pode fazer o bem!"

natbrodrigues 15/02/2024

Sobrinho do mago - fev/2024
Essa série de livros é meu conforto. Foram os primeiros livros que eu realmente li e foi com eles que me tornei leitora.

Eu nunca tinha relido nenhum deles, vi essa edição maravilhosa na Amazon e comprei todos (ganhei alguns ??).

Não me arrependo em momento nenhum de decidir reler, foi uma experiência tão gostosa que eu nem sei explicar. Eu não lembrava de cerca de 70% do livro, tinha esquecido o quanto a escrita do C.S. Lewis é boa e aproveitei cada página e cada desenho dessa edição.

Eu dou 5 estrelas para todos, e minha série conforto, sempre darei 5 estrelas, mas essa edição aqui merecia 10 estrelas de tão linda que ela é!

Indico muito a leitura! Vocês irão amar

Isabelle 15/02/2024

Lendo Nárnia
?Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é.?
Livro muito legal, conta o início de Nárnia.
Vale a pena, muito divertido, aquele livro que serve pra passar o tempo mesmo

Joao366 15/02/2024

Simpático!
Muito simpático! É bem interessante e vale a pena ler. Se passa antes de toda a história dos outros livros, mesmo não sendo o primeiro lançado. É bem conto de fadas e isso se reflete bastante na escrita, o que faz sentido pensando no público alvo do livro. Por isso é uma leitura leve.

Dedê 14/02/2024

Foi como tudo começou.
Perdido em minhas expectativas achei estranho a leitura, pois cria que algo diferente estava me esperando a cada etapa, porém ler foi uma descoberta e entender a ligação com gênesis que havia na leitura me encantou.

Clariar 14/02/2024

A criação de Narnia
Que livro lindo, poético e fluído! Confesso que até fiquei emocionada na parte da criação de Narnia.
Uma introdução fascinante, cheio de encanto e gostei muito como os acontecimentos são mais diretos.

mikxaelson 13/02/2024

O começo de todas as histórias
O 3° é o 4° livro das crônicas haviam deixado minha leitura um pouco mais lenta, mas este livro certamente renovou minha ânsia pelo o que iria acontecer depois. ?O Sobrinho do Mago? é uma história que dá sentido a muitas outras. Ao iniciar ?As Crônicas de Nárnia? optei pela leitura em ordem de lançamento, hoje, aconselharia a outro para ler por ordem cronológica. Ainda assim, é impossível não querer saber sempre o próximo passo daqueles que presenciaram a criação de Nárnia e tornaram tudo possível.

Ceciiiiiiii 13/02/2024

Vamos lá, sempre quis ler as crônicas de Nárnia, mas acabei de nunca li, então resolvi fazer isso em 2024.

O livro é legal, bem fluído, não tem uma história... história... Pq tá contando o início da criação do mundo Nárniano. E quando a gente descobre que os personagens desse livro aparecem no filme, muito bom.

Já tinha ouvido falar que Nárnia é inspirado na bíblia, eu não achei que fosse tãoooo evidente, mas fica sim, principalmente na parte da criação do mundo e naquele lugar da maçã. RECOMENDO SIM, LEIAM!!

Naty Alves 16/02/2024minha estante
Minha segunda crônica favorita ??

Maria.ThaynA 09/02/2024minha estante
Quem é Gregório? N é Digory? No meu livro é Digory

>Livv< 07/02/2024

O sobrinho do mago
Não poderia ter começado a saga de outro jeito
amei ver como nárnia foi construída e de onde veio a feiticeira (chatinha inclusive)

só mais uma coisa
Aslam te amamos