Tudo É Eventual

Tudo É Eventual Stephen King...

Resenhas - Tudo É Eventual

Natasha 04/06/2021

Muito bom! Apesar de ter demorado um pouco para ler devido ao formato, cada conto é especial da sua forma. 1408 é sensacional!
Marcos 05/06/2021minha estante
Esse 1.408 é o conto que tem uma adaptação né ?

Natasha 05/06/2021minha estante
Isso

Natasha 05/06/2021minha estante
Acho que ?andando na bala? também tem

Marcos 05/06/2021minha estante
Vou até pegar pra ler ????

Mariane398 09/02/2024

Stephen King (quase) nunca erra nos contos
Ainda hoje não consegui terminar "It - a coisa", gostei de "Carrie" e simplesmente adoro "À espera de um milagre". Pra mim isso resume Stephen King: uns livros você ama, uns você odeia.

No caso de "Tudo é eventual" foi um misto de sentimentos, a maioria deles bons. Gosto da estrutura da coletânea - os textos do autor que antecedem as obras são muito bons e introduzem bem a leitura - e os contos selecionados são quase todos muito bons.

Como demorei muito para terminar o livro não lembro de todos os contos de cabeça, mas pelo sumário reconheço de cara alguns que se destacaram entre os demais: "Sala de autópsia 4", "Na câmara da morte", "As irmãzinhas de Eluria", "Tudo é eventual", "O vírus da estrada vai para o norte", "Você só pode dizer o nome daquela sensação em francês", "1.408" e "Andando na bala". Algum dia pretendo reler todos.

Recomendo o livro, Stephen King é um bom autor de contos, dá para perceber que ele possui uma criatividade sem igual que é complementada pelo seu estilo de escrita.

Priscila 16/08/2021

O mestre dos contos
Felizmente mais uma coletânea de contos de sucesso, acho que penas 2 contos não me agradaram, mas os que agradaram, realmente agradaram.

Wander.Santos 23/10/2021

Contos muito bons, outros nem tanto? li mais na ânsia dos contos ligados a torre negra e não achei tudo isso? mas Corre do na bala é mesmo belíssimo.
Mayara 24/10/2021minha estante
Tava lembrando de andando na bala agorinha, uma das melhores coisas que o king escreveu

Vogel 13/12/2021

Alguns contos muito bons, outros nem tanto! Teve 2 contos que achei muito cansativo, mas é um baita livro

Nadson Cauã 17/12/2021

Bons contos do King?
O livro apresenta premissas bem diferentes e que eu gostei bastante. Apesar de ter uns contos medianos, outros roubam a cena e engrandecem demais o livro, vale muito a leitura!

Taynan 10/04/2022

Muito Bom
Contos longos e muito bons.
1.408, O vírus da Estrada vai para o norte, e Almoço no café Gotham são sensacionais , aterrorizantes ?

Cris01 04/01/2012

Decepção
É um livro de contos.
Pelo fato de ter ótimas críticas e por ser Stephen King, confesso que me decepcionei; esperava algo mais empolgante, que realmente prendesse a atenção, a ponto de você devorar o livro, de não conseguir largar o livro. Esquecer de tudo e de todos, apenas o desejo de ler e ler até o final.
Mas não foi isso que aconteceu.
Alguns contos prendem a atenção, outros nem tanto e outros são tão tediosos que você acaba achando a leitura chata.
Bruno Pereira 29/07/2012minha estante
Aleluia!!! Encontrei alguém que compartilha de minhas mesmas impressões. Esperei muito desse livro e sinceramente, é tremendamente, insuportavelmente chato! Os contos não te envolvem, não há nada de especial. Exceto 1.408 e "Montado na bala". Sinceramente, já li contos de escritores amadores melhores e mais interessantes do que os que esse livro contém.

Thalia 21/02/2023

Eu curti
Esse foi o primeiro livro que li desse autor. Esse livro é um compilado de contos, alguns te prendem mais que outro mas todos são de maneira geral bons.

Kardec 26/03/2023

Contos Interessantes
Gostei da grande maioria dos contos. King mais uma vez nos mostra seu infinito talento através da escrita com personagens divertidos e situações inusitadas, leitura breve e fácil.

Raulatatab 04/03/2023

Li errado
Sou muito fã do Stephen King, e esse livro eu li errado, eu já não gosto de livros de contos prefiro histórias mais aprofundadas, eu queria ter gostado dessa leitura mas não foi para mim; o melhor conto na minha opinião é ?As irmãzinhas de Elúria.

Isa 17/01/2022

Como sempre King não decepciona, cada conto totalmente diferente do outro e cheio de detalhes. Imagino que deve ser muito mais difícil escrever um conto do que uma novela e ele se sai muito bem nos dois.

Jaquelline.S. 03/03/2022

É bom
No geral, é bom. Teve alguns contos que não gostei, alguns que não achei nada demais, faltando algo e outros que curti.