Bruxa, Bruxa, Venha à Minha Festa

Bruxa, Bruxa, Venha à Minha Festa Arden Druce...

Resenhas - Bruxa, Bruxa, Venha à Minha Festa

DraRaísa 12/12/2023

Ilustrações maravilhosas
Ilustrações bem elaboradas, que chamam muito a atenção das crianças. Imagens ricas em detalhes. Na internet existem jogos em pdf para complementar a experiência com as crianças. Ajuda na memorização. Leitura rápida.

Sophia1352 11/11/2023

Minha paixão de infância
Que livro sensacional!! Era meu favorito quando criança, as ilustrações são assustadoramente bem feitas e apesar disso, nunca senti medo. Pelo contrário, sentia um fascínio enorme pelas figuras.

S@h 29/10/2023

Leitura envolvente e original. Os pequenos amam o enredo a cada novo convidado possível para a festa. As ilustrações são exuberantes o que atraí muito a atenção das crianças. Quem será que irá a essa festa??

RAFAELLA406 14/09/2023

Obra de arte!
Procurando livros infantis para um projeto da faculdade, me deparei com essa obra e quase chorei (sério!). Esse livro era o meu favorito aos 6 anos e foi extremamente gostoso fazer a releitura.
Agora aos 21 sigo amando esse livro, o sentimento ao chegar no final foi o mesmo de quando era criança. Além disso, toda a construção da história e as ilustrações (que me davam medo) são perfeitas. Recomendo!

Aninha 07/09/2023

Legal!
É uma ótima história para ler junto com as crianças, pode ser uma leitura interativa e elas adoram!

Manu 09/06/2023

Bruxa, bruxa venha à minha festa
Sou suspeita a falar desse livro, já li incontáveis vezes quando criança, sou apaixonada! As ilustrações são de cair o queixo, o desfecho contudo é uma graça, amo!

Maria.Batagin 29/03/2023

Infantil
Lendo esse livro para lembrar de quando lia para minhas filhas, excelente incentivo para as crianças pegarem gosto pela leitura.

Jô Santos 28/03/2023

Lindo
Muito divertido. Perfeito para crianças bem pequenas, apesar de algumas ilustrações serem bizarras.
Parece que a ilustradora tinha várias pinturas bonitas e pensou "huuuum, vou aproveitar elas pra fazer um livro".

Elisa 23/03/2023

Suspense e medo
Eu li esse livro quando era criança, e lembro de sentir medo do que ia acontecer e de cada personagem que passava durante as páginas e no final sempre me perguntava para onde eles foram ? Será que as crianças vão ficar bem? É incrível reler na fase adulta e lembrar da nostalgia do medo e saber que talvez, não exista medo, mas sim que tudo era uma união e que talvez os personagens não eram tão ruins assim. A arte deste livro é magnífica !

Cami Sanches 10/02/2023

Clássico
Bruxa, Bruxa já é um clássico aqui na escola que trabalho!
Ele tem um poder, magnetismo com as crianças que impressiona.
É uma obra de arte, dá uma olhadinha das ilustrações!
Eu amo...

helena 30/12/2022

bruxa, bruxa, por favor!
eu AMO esse livro demais, desde sempre foi meu favorito e é uma gracinha, me traz memórias boas de quando eu era pequena! ?

Jules 20/11/2022

Literatura Infantil
? Nem só de livros conceituais e adultos vive um leitor, acredito que diversos tipos de Literatura.
Por isso, acrescento essa estória aos meus lindos. ? ? ? Leitura leve repetitiva e indicada à crianças. Há quem diga que a repetição da frase é chata, acredito que seja proposital com o objeto de fazer com que a criança participe da leitura, ainda mais crianças que não sabem ler.
? Se você é um pai, mãe, tio, tia, amigo, responsável de uma criança que não sabe ler, vale a pena adquirir esse livro!
?Uma pergunta, sempre que leio faço, será que a bruxa foi ou virou só um ciclo?!

Lou Black 13/06/2022

Cheiro de infância
Minha amiga me obrigou a ler, já que era o livro favorito quando era criança,é bem legal pra crianças que estão aprendendo a ler

Daniela.Plesnik 21/01/2022

Achei o livro interessante para a repetição das palavras o que estimula uma leitura independente. As pinturas sao marcantes (fogem das ilustrações fofas).

Eliane 26/10/2021

Uma graça!
Li para o primeiro ano essa história graciosa, que maravilha. Além de amarem, puderam interagir. ?