Bruxa, Bruxa, Venha à Minha Festa

Bruxa, Bruxa, Venha à Minha Festa Arden Druce...

Resenhas - Bruxa, Bruxa, Venha à Minha Festa

Miglioli 15/07/2020

Não tenha medo
Não tenha medo, o livro é legal. Ass: Ana Sofia

Maíra Marques 14/09/2020

As ilustrações são muito bem feitas e são o diferencial desse livro. É um livro bem interessante para ler com crianças pequenas.

Aurora @LivrosdaAlly 17/12/2020

Um livrinho que com certeza irá prender a atenção das crianças, ele conta com ilustrações belíssimas.

Alexandre Marchito 14/03/2021

Livro indicado para crianças da educação infantil.
Belíssimas ilustrações de Pat Ludlow, ocupando páginas duplas.
Os personagens fazem parte do universo infantil, mas ganharam características assustadoras nas ilustrações, mesmo assim a mensagem transmitida na história valoriza a leveza das relações. A bruxa só decide ir à festa caso o gato seja convidado... e assim sucessivamente.
O diálogo repetitivo permite identificar padrões e antecipar a história, mas infelizmente ficou muito chato.
“— Bruxa, bruxa, por favor, venha à minha festa.
— Obrigada, irei sim. Se você convidar o gato.
— Gato, gato, por favor, venha à minha festa.
— Obrigado, irei sim. Se você convidar o espantalho,
etc., etc., etc.”

Bellah 13/04/2021

Li para minha irmã ela amou
Que ótimo é um pouco repetitivo mas não é cansativo porque ele é curto é infantil

Juliana Amaro 16/04/2021

Bom livro
A menina convida diferentes criaturas assustadoras para comparecer à sua festa. E lá você verá bruxas, lobos, escorpiões, corujas, árvores, elfos, monstros, piratas, tubarões, cobras, unicórnios, fantasmas, feras e lobos, e meu, pequeno veículo vermelho? Uma história que mostra como a mente das crianças pode deixá-las felizes com seus medos.

dayana.paiva.16 13/05/2021

Bruxa, bruxa..
Minha filha adora, é um dos livros que sempre pede para ler novamente. Utilizo também em sala de aula, com crianças da educação infantil, no geral gostam bastante!

Pastorelli 29/05/2021

Tesouro pra aproximar crianças da leitura
Livro maravilhosamente ilustrado, traz um convite para uma festa, que por meio de frases repetidas, se estende a diversos personagens que costumam inspirar medo nas crianças, apesar das ilustrações assustadoras, que demonstram o pior de cada um desses seres, as respostas são doces e educadas, levando a crer que os seres também o são.
As possibilidades à partir desse livro são muitas, desde a participação de todos desde a primeira leitura, afinal, são frases simples, repetidas diversas vezes, à festa a fantasia explicitada nas últimas páginas, que mostra que não eram seres terríveis a serem convidados para a festa, mas sim, crianças em suas fantasias.