As Aventuras de Sherlock Holmes

As Aventuras de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle...

Resenhas - As Aventuras de Sherlock Holmes

Thaís Senra 01/03/2021

As aventuras de Sherlock Holmes
Eu particularmente amo a maneira como as histórias e os crimes são construídos, mas a personalidade do Sherlock me irrita. No último conto, até o Watson se estressou com ele.
Os assassinatos eram mais fáceis de serem descobertos, enquanto os crimes "sem punição" eram um pouquinho mais complexos.

Rafa 24/02/2021

Decepcionante. Confesso que não gosto muito de contos, pois não consigo me conectar muito com a narrativa curta, mas mesmo assim esperava mais de Sir Arthur Conan Doyle.

Tuts 22/02/2021

Bem okay
Eu achei o livro bem razoável,poucos contos me agradaram de verdade,e achei-os mornos e alguns bem fraquinhos. Meus preferidos foram : ?Um escândalo na Boêmia?, ?O mistério do Vale Boscombe?, ?A Faixa Malhada? e ?O homem do lábio torcido.? E assim Sherlock é bacana,mas nada supera Hercule Poirot. Sinto as soluções bem ?coelho tirado da cartola?,diferente dos livros de Agatha. É uma leitura ok,nada de especial,bem básica.

Katherine 22/02/2021

Maravilhoso
Contos criativos e engenhosos como todos os que Sherlock soluciona. Uma diversão perfeita para quem está de ressaca literária, e também para quem não está.

Guilhermo del Toró 19/02/2021

Ótimas histórias de Sherlock
Diferente dos dois primeiros livros, esse contém alguns contos curtos das investigações de Sherlock Holmes e Watson, o que é ótimo pra quem é fã do detetive e deseja uma leitura rápida e ampla

_Du_ 16/02/2021

Novos olhos
Muito reler as aventuras de Sherlock Holmes com os olhos de agora. As pequenas nuances no relacionamento entre Holmes e Watson através das aventuras tinham me escapado. E poder,agora, realizar paralelos com outras obras é sempre um deleite.

Shollo 08/02/2021

Ótimas histórias, vale a leitura.
O livro conta várias investigações de Sherlock Holmes. Os casos são independentes entre si sem ligações uns com os outros. Belos contos sem enrolação. Uma leitura que flui facilmente.

Alice.Santos 05/02/2021

Meu primeiro contato com a escrita de arthur conan, já era fã da série inglesa e agora completamente cadelinha de sherlock

Ellen Lúcia 27/01/2021

Maravilhoso
O livro traz alguns dos muitos mistérios desvendados por Sherlock Holmes e seu parceiro Dr. Watson. É incrível a capacidade de dedução de Sherlock, o que no começo parece apenas uma história isolada, um caso sem muito sentido, acaba por se tornar um mistério facilmente solucionado pelo melhor detetive investigativo que já existiu. Impossível não se sentir atraída por essa obra, que tem uma trama tão envolvente, que aguça a curiosidade a cada página lida.

Renata 27/01/2021

Sempre bom ler Sherlock
A primeira coletânea de contos do detetive mais famoso de todos os tempos. Ler Sherlock Holmes é indicado para todas as idades e para quase todos os níveis de leitores.

leaoliterario 24/01/2021

?Nunca se fie nas impressões gerais, rapaz. Concentre-se nos detalhes.?

Lucas.Menezes 22/01/2021

Incrível e surpreendente do início ao fim.
É incrível a capacidade de raciocínio e dedução do detetive, surpreendendo o leitor do início ao fim das histórias. Sem palavras para essa maravilhosa obra.

Matheus Wittor 20/01/2021

Resenha das aventuras de Sherlock.
Bom, este livro traz vários casos que aconteceram com este querido detetive conhecido como Sherlock Holmes, e é simplesmente perfeito igual aos outros livros desta coleção, se você gosta de crimes e detetives este livro é mais que recomendado.

mandita 20/01/2021

Ótimo livro pra quem quer conhecer Sherlock Holmes, esse livro resume todos os feitos desse detetive de uma forma divertida e rápida, em contos, de uma maneira que você pode sempre relembrar as aventuras de Sherlock sem ter quer ler o livro inteiro.

jupotter 13/01/2021

Livro com compilações de contos do Sherlock, terceiro livro do Sherlock para se ler, seguido de Um estudo em vermelho e O Sinal dos Quatros.