Crepúsculo Stephenie Meyer

Resenhas - Crepúsculo

surrando 16/05/2024

Meu primeiro livro de vampiro
Eu nunca li nada de vampiro e achei uma farofa gostosa mas um pouco confusa, gostei muito do romance e quebrei todas as minhas expectativas achando que o edward ia ser um misterioso e chata, mas na verdade ele eh um gostoso emocionado

namoradadojk 16/05/2024

Finalmente entendi porq crepúsculo fez (e ainda faz) tanto sucesso!! Edward e Bella são um casal e tanto, fiquei viciada na história do início ao fim!! 5 estrelas e coração p essa lindeza. (Obs agradecimento especial a Ana, minha mg, por me obrigar a ler!!)

Isabela.Tarosso 15/05/2024

Livro maravilhoso, demorei anos para começar a ler e não me arrependo. Já amava os filmes, mas o livro excedeu todas as minhas expectativas. Perfeito!

bina 14/05/2024

INCRÍVEL
Sério! Superou minhas expectativas,todo mundo fala tão mal de crepúsculo,mas eu amei tanto?,é muito melhor doque nos filmes e consigo vê a diferença,por mais que a adaptação ficou maravilhosa,não teve o tempero dos livros,gostei mt de saber das coisas que não sabia antes,li tão rápido pq a leitura realmente me prendeu muito,recomendo horrores,leiam crepúsculo!

rigbydy 14/05/2024

Gostosinho:)
Um livro gostoso de se ler, eu como fã da saga de filmes não entendo como demorei tanto pra ler os livros, a única coisa que consigo considerar agora é como eu queria que os filmes tivessem sido fieis aos livros no quesito do desenvolvimento dos personagens secundários, como acontece nos livros com o Carlisle, Alice, e etc?

Livro bem desenvolvido e nostálgico pra quem é fã.

licemess 14/05/2024

Maravilhoso
Sempre quis ler crepúsculo e agora me animei pra iniciar. O livro é bem rico em detalhes, a Bella não é sem graça como no filme, ela só é comum. Acho engraçado como o pensamento dela é acelerado e como é corajosa, as vezes acho que deve ser louca, mas fico feliz em como se constrói. Todos os personagens são amáveis, sem exceção. A família Cullen é ótima, Charlie é Reneé também, até o pessoal da reserva e da escola. Engraçado como me preocupo em cada segundo sobre como estão se sentindo. Ótima leitura. Merece todo o hype que adquiriu.

Alinne51 14/05/2024

Crepúsculo
Um livro bom de se ler, não é uma leitura maçante muito pelo contrário uma leitura boa, mas o melhor livro foi na perspectiva de Edward.

scarduelli 13/05/2024

??4.0
Sendo uma pessoa completamente apaixonada pelos filmes dessa saga já imaginava que fosse gostar também do livro, escrita maravilhosa, detalhada mas não massante.
Adorei saber sobre a história da Alice, que não é contada nos filmes, e alguns outros detalhes reveladores do livro.

Badlagirl 13/05/2024

Bella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Lindo, perfeito, misterioso ele é à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e em seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

rubya0 11/05/2024

Entao..
Ai gente, eh legal ne ? eh sempre falado mto mal dos filmes, mas os livros salvam mto a saga. meio cansativo a leitura, mas legal

yarsdef_ 11/05/2024

Melhor do que pensei
A história desse casal eu e todo mundo já sabemos de cor, mas o que mais me surpreendeu foi a fidelidade do livro com o filme. Obviamente certas coisas foram alteradas ou ocultadas no filme mas não traz tantos impactos, pelo menos por enquanto. O que mais eu posso dizer? Eu amei muito, devorei a história desde o primeiro momento, foi tudo tão envolvente que me fez ficar viciada querendo acompanhar cada cena, mesmo já conhecendo quase tudo por ter assistido o filme mil vezes mas ainda sim gosto muito da maneira como o personagem do Edward tem mais destaque aqui, a personalidade dele é mais aparente, divertida - e também meio insuportável rsrsrs - do que o boneco de cera relatado nos filmes - mas robert pattinson eu ainda te amo. Enfim, pra mim a experiência com a história 100% original foi ótima, espero que a sequência dos livros não me decepcione.

Lanna 11/05/2024

Crepúsculo
É um livro maravilhoso, amei ler, pois já havia assistido o filme, e sinceramente, comparado com o livro, o filme é bem ruinzinho!
Amei, eu era super team Jacob no filme mas o Edward é tão perfeito com a Bella no livro que me fez mudar um pouco de lado!
Amei muito, muito mesmo!
SUPER RECOMENDO! ?

Nicky 11/05/2024

Icônico
Nunca ri tanto com um livro, isso deveria ser um clássico de tão icônico, o começo foi meio devagar mas depois KKKKKJ incrível ?