A Perseguição

A Perseguição Sidney Sheldon

Resenhas - A Perseguição

Aline 24/11/2021

Massao perde os pais em um acidente de avião e, com isso, se torna herdeiro da grande fortuna deles e proprietário das empresas multinacionais fundadas por seu pai, as Indústrias Matsumoto. Ele viaja para os EUA com o tio a fim de preparar um funeral e lá descobre que seu tio pretende matá-lo, pois fica indignado por não ter herdado a fortuna e as empresas. Então, Massao inicia uma fuga para escapar da incansável perseguição, inclusive passando fome. A leitura é bem fácil, mas consegui prever o final quando estava no meio do livro, mesmo assim tiveram alguns acontecimentos surpreendentes ao longo da história.

Monique.Mingoranse 16/10/2021

Monotono
Achei uma leitura cansativa e entediante para mim nunca digo que um livro é ruim ou nao presta so que tal leitura nao é para meu estilo e esse foi o caso nao gostei

Suee 13/10/2021

????
Diferente de outros livros que li do Sidney esse não me prendeu tanto. Porém a história é interessante e um pouco previsível.
Gosto muito da forma como escreve, não se tornou um dos meu preferidos mas foi uma boa leitura.

Vi 01/10/2021

A perseguição - Sidney Sheldon
Um excelente livro!
Um livro bem curtinho e eletrizante do começo ao fim. Não é um dos melhores do Sheldon mas é excelente para sair de uma ressaca literária. É muito bom acompanhar as aventuras de Masao e as tentativas de manter-se vivo e não deixar que o matem. Eu já estava a um mês sem ler nem se quer uma página, e esse livro foi como um empurrãozinho.
Super indico, caso você queira um leitura que te tire de uma ressaca literária ou para ler em uma tarde e saborear a leitura!

Art3mis 05/07/2021

Eu sou suspeita para falar desse livro, afinal li ele há muito tempo atrás na minha infância e ele foi responsável por me fazer gostar de ler, conta a história de Masao que perdeu seus pais em um acidente, ele é herdeiro de uma grande fortuna então sua morte pode acabar sendo interessante, então então começa uma perseguição jus ao título do livro. Tudo é bem instigante e faz com a gente não queira se desgrudar do livro até a última página.

Ju 01/07/2021

Ele precisa sobreviver
Com a morte de seus pais ele precisa ir para os Estados Unidos organizar o velório. Mais descobrirá que seus pais firam assassinados.

lualivros_ 11/06/2021

Rápido e apreensivo
Foi a minha primeira leitura de Sidney Sheldon e eu não estava esperando nada. Mas a história de Masao me prendeu bastante. Uma leitura bem rápida, cheia de suspense e muita ação. Não é um livro que vai se aprofundar nos personagens, vai tratar apenas de um caso muito em particular que é a perseguição que Masao sofre pelo seu tio.
Gostei da leitura, muito fácil, fluida e com certeza voltarei a ler mais livros do autor.

Sarah 03/05/2021

Razoável!!
Não gostei. Os primeiros capítulos são chatos e cansativos, depois a história começa a ficar interessante (aquele suspense empolgante). No entanto, a história se perde novamente no final, esperava um final mais interessante.

Jane.Deus 15/03/2021

Leve
Uma história cheia de ação e aventura. Adequada para crianças e jovens que gostam de emoções.

Mariana Cunha 14/03/2021

Uma ótima leitura, Sidney Sheldon sempre nos surpreendendo com sua escrita

Jana 02/02/2021

Não faz meu tipo.
Leitura rápida e corrida, a história se passa com muita pressa. Não leria livros similares.

Vanessa 26/10/2020

Sidney Sheldon
Só por ser um livro do Sidney Sheldon já sabia que seria bom e não me enganei!
Ação, viradas surpreendentes e uma leitura fluida. Enfim amei!

Gabriella.Anderson 18/10/2020

Um dos antiguinhos de Sidney Sheldon. Livro para ler rápido. Achei legal!