A Perseguição

A Perseguição Sidney Sheldon

Resenhas - A Perseguição

Monica 15/05/2024

Muito tenso
O pobre coitado do japonês passou o livro inteiro fugindo, o Japão sofreu...
Mas,gostei do livro, adrenalina pura....recomendo..

Gabrielly805 14/05/2024

Não julgue o livro pela capa
Na minha escola temos aula de leitura nas terças, escolhemos um livro da biblioteca e na outra semana falamos sobre ele. Eu particularmente peguei esse livro sem expectativa alguma, mas gostei bastante! De cara já descobrimos quem quer matar ele e a fuga tem bastante ação, romance é muito amoreco e o final é bom. Recomendo!

luciano.maciel.140 23/04/2024

Um livro que serveria muito bem de introdução à leitura para adolescentes e crianças. Mas uma história bem frágil e rasa, com acontecimentos previsíveis. Poucos diálogos, as coisas acontecem muito rápido sem muita descrição de ambiente e demais enredos. Serviu para minha necessidade do momento de espera no Hospital.

AnnyA2 21/03/2024

O livro é muito interessante, apesar de as vezes o ritmo ser um pouco cansstivo por causa da forma como Sidney narra as situações. Porém, por ser um livro relativamente curto, é uma leitura interessante pra passar o tempo.

Marivaldo.Barreto 06/03/2024

Realmente o livro é uma perseguição quase que da primeira á ultima página.
Esse é o segundo livro que leio do autor, o primeiro foi o estrangulador. Assim como o primeiro, foi uma leitura rápida e até que legal. O livro não é ruim, mas acho que eu esperava mais.
Pelo que vi em outras resenhas, se trata de um livro infanto juvenil, por isso tem uma linguagem mais simples e a leitura se torna mais rápida.

pamferrebz 02/03/2024

Dias de luta, dias de luta
O título faz jus a história. O protagonista não tem um momento sequer de paz, no momento que ele podia viver um lindo romance começou a perseguição de novo ?
Não sei é porque o livro é infanto-juvenil, mas o final foi taooooo sem graça.

Naiara 28/02/2024

Gostei da estoria, é bem mais leve do que muitas desse escritor que li antes rs.
Nao teve grandes surpresas como estava acostumada em outras obras dele, mas gostei demais ja que foi a primeira vez que vi um protagonista japones na trama..
Gostei e agora ja acredito que nao sou capaz de nao gostar de algo de Sidney Sheldom, ele é o cara pra mim rs

Monica Monte 18/02/2024

Gostei desse livro!! Comecei a ler sem saber que era um suspense juvenil, então a trama é bem básica, mas gostosa de acompanhar.

O protagonista Masao é um querido, na falta de um termo melhor, em luto pela morte dos pais e ainda tendo que fugir para evitar ser assassinado.

Anna1686 05/02/2024

O livro tem um enredo ótimo, a história te prende de um jeito, uma leitura super rápida e gostosa, quanto mais você lê mais você quer saber do final!! Só tem uma coisa ruim, minha leitura foi no livro e pelo menos no meu estava cheio de erros ortográficos, n só na escrita mas pontuação, tirando isso td ótimo!

Caroline.Ghizoni 01/02/2024

Um livro rápido e bem bacana de ler. História fluida. Indico a leitura, mas sou suspeita, pois adoro Sidney Sheldon!

dudinha 20/01/2024

Ótimo
Um livro pequeno e com uma história interessante, recomendo bastante esse autor, ele tem uma escrita boa e que te faz querer ler mais. Gostei bastante da história, cheia de obstáculos e adorei o final.

Sabi.Nonaka 11/01/2024

A Perseguição
Muuuuito bem escrito, uma narrativa que deixa você curioso, a um ponto que poderia terminar o livro em um ou dois dias. Os acontecimentos são bem planejados, e amo a maneira que parece que a história não vai acabar rápido o suficiente para caber no número de páginas. Sidney nunca decepciona mesmo, o meu favorito até agora.

Rodolfo 06/12/2023

Não é espetacular, mas foi bom
Apesar de ser meu autor favorito, este é o 2º livro infantojuvenil de S. S que leio (o 1º foi "O Estrangulador", li antes desse), e particularmente são um pouco "diferentes"; adotam um estilo mais voltado para esse público, com a narrativa mais "rasa"... Não sei explicar muito bem, mas para quem acompanha o autor, é bem perceptível.

Não é uma leitura ruim, principalmente porque continua com a essência do Sidney, mas me deixa "gostando menos" desses tipos de títulos dele até então.

De forma alguma é um nível que me faria descartar ou me arrepender da história. A perseguição consegue sim manter o leitor ansioso, apreensivo e interessado no desenrolar de toda a trama.