O Mistério da Casa da Colina

O Mistério da Casa da Colina Breno Fernandes Pereira

Resenhas - O Mistério da Casa da Colina

Isadoriinha 26/12/2017

O Mistério da casa da colina
Esse livro é de fato infantil. Mas sua história é tão maravilhosa, sou apaixonada por ele ?

Maria Eduarda 18/05/2012

O mistério da casa da colina
Fernanda e Gabriel são irmãos muito especiais: eles são gêmeos idênticos, apesar de a ciência alegar ser impossível que, com este tipo de gêmeos, um seja menino, outro menina. Para seu bem, seus pais, o Sr. e a Sra. Alves, acharam melhor não tornar pública esta sua particularidade. A trama de O Mistério da Casa da Colina começa quando a família Alves vai passar as férias na fazenda. Lá, Fernanda e Gabriel terão como guia Claudinei, o filho do caseiro, que lhes contará as lendas que circulam a respeito de uma velha mansão abandonada no alto da colina. Dizem que é mal-assombrada, mas os gêmeos, obviamente, não acreditam em fantasmas. Ou pelo menos não poderiam imaginar que o fantasma da Casa da Colina iria precisar da sua ajuda para livrar-se de uma maldição da bruxa que mora na vila. Para tornar tudo mais misterioso, os gêmeos descobrirão que eles próprios têm uma ligação profunda com a velha feiticeira.
Lilian.Viana 03/05/2018minha estante
me deixou intrigada com vontade de ler