Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Lala 06/04/2023

Sinceramente eu já desisti de tentar justificar os meus gostos, adorei o livro fds! Me prendeu, me irritou, me fez rir, me irritou de novo, me fez sentir frio na barriga, ai me irritou de novo... apesar das raivas que nossa querida Nora me fez passar, eu adorei a história!

Vitoria293 01/04/2023

Só deus sabe o tanto de estresse que eu passei nesse volume. Não vou mentir, quis tacar o livro na janela inúmeras vezes e entrei em uma ressaca enorme pois a leitura estava entediante, mas me esforcei para terminar, e as reviravoltas dos últimos capítulos me fizeram SURTAR e me sentir uma completa idiota por ter ignorado as respostas e pistas na minha cara. Os capítulos finais me surpreenderam e me fizeram retomar o gás para a saga que eu tanto tinha no início, e tornaram a leitura valida a pena apesar de tudo.
Que final foi esse???? Meus momentoa de felicidade duraram apenas 3 páginas! Ansiosa para o próximo volume para ver a continuação dessa história do Patch e da Nora.

Mariana 26/03/2023

Gostaria de começar a falar sobre o romance, qual me decepcionou um pouco o livro todo, enquanto eu lia, odiei o que estava acontecendo entre Patch e Nora, pareceu real século XXI demais. Porém, quando descobri porque tudo havia acontecido, eu adorei, a história está excelente.
Os personagens são bem construídos, a história não é confusa mesmo que aconteçam milhares de coisas ao mesmo tempo, a leitura flui facilmente. Mal posso esperar pela continuação.

Thais.Rodrigues 22/03/2023

Confesso que o começo até mais ou menos a metade estava meio chatinho, muito parado, muita frescurinha, mas o final ficou bom.

Polly.vidigal 21/03/2023

Quanto rodeio e desastre .. as mentiras que permeiam a vida de nora cada vez mais complicado, querido patch você foi um 🤬 #$%!&

Loren 20/03/2023

Ele não tinha prometido nada mesmo?
Não tem oq dizer desse livro, ele é ruim, a escrita é amadora e a história confusa, sensacionalista e meio sem sentido.
Mas eu sou curiosa véi, então eu preciso saber como acaba. Então vá estou eu, terminando, mais um livro dessa série ?
Nora é chata e infantil p'ra caramba, patch é confuso sla, ele poderia hablar mais né, para facilitar as coisas. Os plots são fracos e previsíveis. O único que me deixou chocada agr foi o final desse.

O livro é ruim? Sim. Vou ler o próximo? Sim. ?

¡!Agatha 19/03/2023

Crescendo
Demorei horrores pra acabar esse livro, e gostei bastante dele, mas ainda prefiro o 1° livro por ter mais romance entre a Nora e o Patch.

Laura 11/03/2023

Eu juro que esse foi um dos piores livros q eu já li, eu li ele na força do ódio mesmo. Todos os personagens nesse livro me irritaram de uma maneira que me fizeram chorar de tanta raiva

Bianca.Garbim 05/03/2023

Patch
Assim como o primeiro livro eu amei, a história de envolve do começo ao fim, e o final te deixa com uma vontade absurda de ler o terceiro livro.

eu_vieiramanda 01/03/2023

Pira atrás de pira. Outro livro que não lembro da história, sinal de que talvez eu não tenha gostado tanto assim dele.

Milena 24/02/2023

O livro faz parte de uma saga(Hush hush), esse livro conseguiu me deixar triste, mas no final tudo se acertou, uma saga impecável e sobrenatural,que mostra que o amor pode superar tudo.

prltgiuuu 21/02/2023

O QUE É ESSE LIVRO?????
Começou bem vibes, aí do nada BUM, e quando você pensa que acabou. BUM BUM E BUMMMMM. Manoooo, é MUITO bom.
Favoritei certeza.
Patch Cipriano te amo
Scott vc é lindo.
Tô em surto. tipo ???
Esse final é sensacional, SENSACIONAL.
Claro que ainda acho a Nora meio lenta e tals, mas o livro no geral é muito bom. Ele é completo em todos os quesitos, simplesmente LINDO.
Leiam, eu imploro. muito bom
Leitora.de.Sonhos 22/02/2023minha estante
Sem sombra de dúvidas foi uma das minhas sagas favoritas! Eu li em e-book, reli me apaixonei tanto que não parava de falar sobre ele pra minha amiga e acabei ganhando o box de aniversário dela KKKKKKK e aí??? Reli mais uma vez então siiiiim...eu amooo PATCH AHHHHH PATCH?