Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Jennifer98as 19/02/2023

10/10
Gente, só leiam, se vocês forem a favor de pacth e nora, pode ser que irão se irritar um pouquinho (eu me irritei).
Mas enfim o livro é ótimo e a escrita tbm, enquanto não terminei eu não sosseguei...

Eunice 18/02/2023

Já li este livro duas vezes e é simplesmente perfeito com certeza irei reler uma outra vez em breve

Sariitinha 17/02/2023

Não é melhor contar a verdade que ficar nessa enrolação toda?
Ainda enfia uma piripiri pra gente se irritar e ter ciúme

gabiota 17/02/2023

Nada de impressionante!
Terminei o livro enquanto voltava pra casa no ônibus e posso dizer que esse livro tem a mesma pegada do primeiro volume, um começo bem parado, um meio morno e um fim bem impressionante.
Esse suspense todo criado em volta do livro no começo mas nada acontecendo sobre a história criada deixa tudo maçante. Fica só uma personagem com medo, que não sabe o que tá acontecendo mas fingindo que tá tudo bem e isso é muito chato. Quando a Nora finalmente começa a investigar, ir atrás e realmente correr um perigo, o livro fica muito mais agitado e te prende por querer entender aonde vai parar a história. O final foi maravilhoso, eu tinha pensado em largar a saga nesse livro, mas vou continuar SÓ pela forma como o livro acabou.
3 estrelas.

Samia Feio 14/02/2023

A escrita da autora é tão boa que por vezes eu literalmente me senti como a personagem. Consegui sentir como eu me sentiria estando na pele dela, vivenciando as coisas que estavam acontecendo. A história ficou um pouco mais na Nora e na reviravolta da vida dela.

Larissa 13/02/2023

Okay, me convenceu um pouco de que tem bastante história por trás invés da questão superficial do primeiro livro. Confesso que essa história me irritou com todo o complexo de Bela, as escapadas, a chamada de atenção, as revoltas... Compreendo o pensamento dela, mas é irritante. Adorei as reviravoltas, senti plot twists que eu realmente não esperava e isso tornou o livro bom. Partiu pro próximo!

Thais 11/02/2023

Me irritou 90% do tempo..
é o livro que te faz odiar o Patch milhares de vezes..mas no final tudo se explica (mas ô ódio)

Bookshiraeth 10/02/2023

Eu amei, achei o livro cheio de mistérios e a cada capítulo me deixava com um ponto de interrogação, ficava como sempre agoniada pq o patch simplesmente não fala nada, mas dá pra entender o lado dele. A vee estava menos chata nesse livro, e a Nora estava se saindo muito bem nas cenas que ela tinha que sobreviver, achei a evolução dela bem notável. O final fez minha cabeça explodir, eu simplesmente não esperava aquilo, depois que terminei o livro, passei uns 10 minutos tentando raciocinar oq tinha acontecido

Louise.Rosado 10/02/2023

Não é meu favorito
Esse livro é um pouco mais chato do que os outros, o mais fraquinho da saga, mas ele expande mais a história, apresenta personagens e plots diferentes, então vale sim a leitura.
Só me irrita muito que o Patch aparece bem pouco, e a Nora entende tudo errado, do começo ao fim. Bem daquelas que chega a conclusões precipitadas e não larga, mesmo com evidências contrárias

Thábata 08/02/2023

Uma saga, é sempre uma saga. Sou apaixonada por esses dois desde a adolescência.
Mas esses dias percebi q estava esquecendo algumas coisas desses livros e voltei a ler e não me arrependi, muito pelo contrário. Agradeço pela ideia de ler eles de novo
shaiane.niches 08/02/2023minha estante
Eu amava... quero reler, mas nunca tenho tempo

Thábata 08/02/2023minha estante
Eu tava assim tbm, mas quando apareceu a oportunidade. Eu fui ler e não me arrependo nem um pouco. Não vejo a hr de virar série, pq merece muito

idabya 07/02/2023

Crescendo
PERFEITO, PERFEITO,PERFEITO!!!??esse livro é a continuação de susurro, cada página fico mais curiosa pro que vai acontecer, confesso q passei raiva com um certo personagens rsrs.

Bressan 26/01/2023

Leitura cada vez mais empolgante. Alguns desfechos quase se desenrolando , mas ainda muitos mistérios para serem descobertos. Desconfiei de quase todos os personagens neste segundo livro e me surpreendi com um dos assassinos . Agora deixa eu correr pois estou ansiosa para iniciar o próximo livro da sequência ?Silêncio ? ??

Lara212 24/01/2023

Confesso que eu achei mt legal as intrigas que tinha entre o patch e a Nora, por mais que não fosse legal ver ela sofrendo, foi mt doloroso, porém as vezes que ela dava de detetive e ia fazer merda era mt engraçado.

Patch meu lindo nunca duvidei de vc, porém fiquei nervosa pq eles não conseguiam se comunicar e só piorava cada vez mais.

E o mais importante, O QUE FOI ESSE PLOT, eu real fiquei surpresa pq tudo foi mudando mt rapido e até literalmente a última linha as coisas mudaram,eu tô loca pra ler o proximo, porém vou ter que esperar pra comprar o livro??.

Nora minha filha vai se benzer pfv pq essa tua vida aí só vai de mal a pior.

fairymimi 21/01/2023

Tenho depressão profunda e tudo culpa desse livro desgraçado, eles não podem ter um minuto de paz meu deus. Ainda tô digerindo tudo que rolou e minha cabeça fica girando, mas anda supera o fato de que a Nora tem meio neurônio e ele não funciona direito.